PDA

Ver Versão Completa : FireFoX._.

CCV_PeeT
28-05-2013, 08:35 PM
• Player indicado: FireFoX._.
• Motivo da indicação: Ajuda bastante a gang.
• Qualidade principal do player indicado: Otimo runing.
Eu, "CCV_NoiS" indico o player "FireFoX._." para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

FireFox
28-05-2013, 09:18 PM
»» Nome : Nathan Wenzel

»» Nick: FireFox._.

»» Msn: [email protected]
»» Idade: 14

»» Onde mora:Sertanopolis-PR

»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 anos quase 6.

»» Horarios disponiveis: tarde e noite

»» Possui microfone? sim

»» Possui TS? sim

»» Gosta de Forum? Sim

»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Varios das antiga..,sai por minha conta propria mesmo!

»» Por que gostaria de entrar no Clan? pq é um clan otimo , organização boa , os membros são parceiros , sempre ajudando ai , e gostaria de entrar ai pra ajudar cada vez mais a CCV ;))

»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? nao

Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...FireFox

CCV_PeeT
29-05-2013, 01:35 AM
Firefox meu amigo posto a ficha incompleta favor posta a ficha totalmente completa.

CCV_Crook
29-05-2013, 10:24 AM
Aguardando ele postar a ficha completa .

FireFox
29-05-2013, 05:32 PM
Nick Atual:FireFox

Nicks que já usou e porque trocou: Sempre usei FireFox , mais ai um tempo eu usei Fodastic e um q estava zuando ai Fodao0..

Nome: Nathan Wenzel

Cidade e Estado: Sertanopolis PR

Frequência de jogo (horas/semana): Horas: 17:30 ate 22:30 Semana: Toda

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal: 0.96

Horário em que joga: 17:30

Você joga em lan house? NÃO

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Não só eu;

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim

Email/MSN: [email protected]
Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim

Possui microfone? (sim/não): Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Sim ja fui ban , a muito tempo atras aew..

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Só armas e Carros..

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Nao

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? SIm

Você joga e já jogou em quais Servidores? Megarena. TERRA.Ultimate games. Click21, Global..

Já perteceu à algum clã? Por que saiu? Sim, por vontade propria de alguns , e de outros pq o clan faliu..

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? pq é um clan otimo , organização boa , os membros são parceiros , sempre ajudando ai , e gostaria de entrar ai pra ajudar cada vez mais a CCV ;))

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Ah , eu sou um cara suave , ajudo os caras , mais nao tenho muita paciencia pra anti-jogos , mais tento me controlar...

Eu, "FireFox" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

-

Spark
29-05-2013, 05:52 PM
Firefox é um cara maneiro , por min ta dentro.

Bily
29-05-2013, 05:52 PM
Player bem, aplicado por min está dentro...

CCV_Shared
29-05-2013, 08:29 PM
[QUOTE=FireFox;490073]Nick Atual:FireFox

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Sim ja fui ban , a muito tempo atras aew..

Opa, banido por xiter? hm..... sei não.

FireFox
29-05-2013, 08:47 PM
xiter o caramba , foi pq mandei um ip de um sv por pm mais eu ponhei ;pm .. ai deu faiu e fui ban por propaganda...

CCV_PeeT
01-06-2013, 07:54 AM
Já usou xiter ? vc responde que já ? não intendi .

FireFox
01-06-2013, 08:11 AM
ta doido ? onde respondi q ja '-' ? LoL nao usei nao..

CCV_Scar
02-06-2013, 12:01 AM
Por mim, marcar mais um tempo na gang e no ts.

FireFox
02-06-2013, 12:05 AM
Aiw pra qem ta achando que fui ban por XITER:: '' EU NÃO FUI BANIDO POR XITER '' , APENAS FUI BANIDO POR DIVULGAÇÃO .. FICO CLARO AGORA? AUSHASUHAUSHAS

Andrezin
02-06-2013, 12:27 AM
Nem sei se posso falar alguma coisa mais se puder ele entra

CCV_ShaolliN
02-06-2013, 11:57 AM
Por mim, marcar mais um tempo na gang e no ts.

Concordo!

CCV_Grande
02-06-2013, 05:14 PM
Essa história do xiter ficou muito estranha hem *__*

Por mim, marcar mais um tempo na gang e no ts.Concordo³

CCV_Shared
02-06-2013, 05:18 PM
Ok, indicação negada! Vamos dar tempo ao tempo FireFox...

Fechado!