Conectar

Ver Versão Completa : Niick

Spark
26-05-2013, 09:06 PM
• Player indicado: Niick
• Motivo da indicação: Ajuda bastante a gang
• Qualidade principal do player indicado: Running,HD
Eu, "CCV_Spark" indico o player "Niick" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Niick
26-05-2013, 09:14 PM
»» Nome : Emanuell Ribeiro

»» Nick: Niick

»» Msn: [email protected]

»» Idade: 18

»» Onde mora: Fortaleza-Ce

»» Tempo de Jogo no SAMP: 5 anos

»» Horarios disponiveis: tarde e noite

»» Possui microfone? sim

»» Possui TS? sim

»» Gosta de Forum? Sim

»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? [GtO], por minha conta propria mesmo!

»» Por que gostaria de entrar no Clan? Bom Clan Muito Conhecido , Organizado conheço muita gente aqui , e queria ter uma chance pra compartilhar meus momentos no jogos com a Galera do Clan :D

»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nenhum

Eu, "Niick" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...Nick

N3xTaGe
26-05-2013, 10:06 PM
Niick ajuda demais, faz 1 semana que ele ta mostrando interesse e ajudando muito o clan !
Por mim ta dentro ! :joia2:

CCV_ShaolliN
26-05-2013, 11:34 PM
Aprovadissimo, já joguei com ele na GtO e é um bom player, por mim está dentro '-'

Bily
27-05-2013, 12:01 AM
Sim por min, está dentro player bem ativo ajuda bastante (:

CCV_Crook
27-05-2013, 02:00 AM
'' Niick'' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCVâ„¢ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCVâ„¢ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.