PDA

Ver Versão Completa : Comunicado

VashTheBrutal
26-05-2013, 02:49 PM
Eu venho comunicar que talvez nao irei mais fazer parte da equipe....

Porque infelizmente os que sao da equipes entram de vez em nunca... e quando estão online... jogam com outras pessoas por talvez falta de paciencia de treinar... tem alguns que entram normal alguns dias i talz mais a maioria quando nos falamos se encontram em times full ... isso é CCV pra que? Se as pessoas preferem jogar com outras... a unica pessoa na qual eu jogo diaramente eh o Prowller o Spectro i por ai vai...
Isso é nao vejo interesse nenhum dos outros a fazer a ccv crescer.

Boa tarde.

CCV_Everest
26-05-2013, 10:14 PM
ja vi um pessoal reclamar disso tbm, mas vou dizer o problema.

tem muito CCV jogando, e muitos com as mesmas lanes, não ta fechando time por isso.
Eu joguei algumas partidas com um pessoal e fiquei pasmo de perder tanto so com eles, motivo de muitos serem especializados so nas mesmas lanes, enquanto q com time randon eu mais ganho. O que é pior é gente levar a serio demais e não ver como treino as partidas...

eu ja falei uma vez, vou sugerir denovo a criação de 2 times, e que joguem um contra o outro para treinos. So vi isso acontecer 1x.

CCV_DreikeR
26-05-2013, 10:33 PM
sim tem isso também, eu jogo sozinho pq sempre vejo vcs 3 jogando, prowler spectro e vc só, vcs não chamam pra jogar ou pede pra esperar a pardida acabar, entao eu vou e jogo sozin

CCV_Morick
26-05-2013, 11:26 PM
Não ando jogando muito LoL(Tenho 1 ano de LOL mas essa S3 mal joguei) pois tenho pouco tempo e quando tenho WOW nao deixa =/, mas companho muito os jogos/campeonatos e a CCVLOL e vejo o seguinte se querem montar uma equipe acho que alguns terão que sacrificar sua lane para ir em outras lanes e quem sabe aprimora-lá.

Minha Opinião: Pow jogar sozinho as vezes é bom pra treinar farm, play e o champion mas é necessário times formados para o team play que é o que mais importa em um time 5x5, mas sair de um time por ainda estar no inicio sei lá mas isso seria não ter a paciência dita no post, assisti algumas partidas e vi que muitos faltam aprimorar Farm, play com champ deveriam preocupar com isso para que possam começar com treinamento pesado Team Vs Team. Espero ter ajudado com a opinião. "CCVTEAM!!!"

CCV_Rugopix
27-05-2013, 12:07 AM
como tem muitos ADCs na guild, estou mudando para Mid lane, ja estou com: Annie, Kassadin, Lux, Akali, Master Yi, Fiddlestick, Ryse e Teemo. pretendo comprar ainda Ahri, Syndra, LeBlank e Karthus

CCV_Prowler
27-05-2013, 08:35 AM
vcs não chamam pra jogar ou pede pra esperar a pardida acabar

Você ta mentindo ai viu seu fdp...toda vez que eu to on, eu procuro reunir todo mundo, existem exceções quando eu ja estou jogando, que ai tenho que esperar a partida acabar pra chamar o pessoal, sempre que eu entro ainda mando PM pra quase todo mundo, pergunto se vai demorar, pq eu chego a esperar 20 min, pra começar 1 partida esperando alguém...[COLOR="Silver"]

CCV_DreikeR
27-05-2013, 08:37 AM
Você ta mentindo ai viu seu fdp...toda vez que eu to on, eu procuro reunir todo mundo, existem exceções quando eu ja estou jogando, que ai tenho que esperar a partida acabar pra chamar o pessoal, sempre que eu entro ainda mando PM pra quase todo mundo, pergunto se vai demorar, pq eu chego a esperar 20 min, pra começar 1 partida esperando alguém...[COLOR="Silver"]
A para prowller, direto eu fico com o ts mutado porque não tem ninguem na sala, ai quando desmuto já tem vc o spectro e o bruno online e já tão jogando, nem pra convidar =/

CCV_Prowler
27-05-2013, 09:02 AM
Quando vc joga com a gente quem e que chama ?

CCV_BoneSaw
27-05-2013, 10:03 AM
Realmente eu tenho entrado pouco, e quando eu entro eu fico esperando convite, na maioria das vezes estão jogando e quando acabam a partida param de jogar ou já estão jogando outra com time fechado... eu não reclamo porque ainda não tenho meu level 30 e nem minhas runas, tenho jogado só no mid, e de suport quando não dá.
Estamos aí, se me virem online é só chamar que se eu puder jogar é claro que vou. =D

CCV_Boroka
27-05-2013, 11:38 AM
Vcs falam em treinar como se fossemos jogar campeonato no mês que vem.

Na boa, vcs são muito novos no game ainda pra pensar em jogar em time, treinar etc. Muitos só jogam com 2 champs e em uma role só.

Ainda tem que aprender muito sobre o game, composições de time, o que o outro time é capaz de fazer, quando lutar, que itens fazer etc.

Quantas vezes já perdemos jogos porque começa TF no baron e tem um do time la no bot farmando.

A melhor maneira de aprender sobre o jogo, é jogando sozinho, tentando carregar seu time, jogando com outros champs pra conhecer.

Jogar em time agora, só se for pra descontrair, zuar, nada sério.

CCV_Everest
27-05-2013, 12:06 PM
Minha Opinião: Pow jogar sozinho as vezes é bom pra treinar farm, play e o champion mas é necessário times formados para o team play que é o que mais importa em um time 5x5, mas sair de um time por ainda estar no inicio sei lá mas isso seria não ter a paciência dita no post, assisti algumas partidas e vi que muitos faltam aprimorar Farm, play com champ deveriam preocupar com isso para que possam começar com treinamento pesado Team Vs Team. Espero ter ajudado com a opinião

concordo totalmente com vc, pessoal so vai melhorar treinando, e sozinho é uma coisas mas com o clan tem q ser diferente.

boroka quando eu falo pra treinar com time completo é para todos terem um entrosamento de equipe e apreenderem mutuamente, que é oq o pessoal planeja no futuro n é? ou a divisão vai ser 10 players do CCV jogando sozinhos? ai nem é uma divisão.

Eu tou jogando todo dia com meu primo e uma amiga, na maioria das vezes ganhamos, ai quando vou com a galera na maioria perdemos, isso pq cada hora um quer testar champ e lane q n sabe, coisas q deveriam fazer jogando sozinhos.
So vi uma vez fecharmos 2 times de gente do CCV e treinarmos um contra o outro, foi um otimo jogo e axo q se fizermos isso mais vezes o pessoal pega muito mais noção de equipe e do jogo doq jogando sozinho.

CCV_Shadi
27-05-2013, 03:28 PM
Não é por nada não mas enquanto nego não parar de levar na diversão vocês não vão chegar a lugar algum i.i. Ou joga de boa ou try hard. Faz um time try hard só com joselito/doente mental viciado no jogo que não sabe levar na brincadeira e outro que tá pouco se fodendo pra campeonato =).

Caso contrário pra que tem uma divisão de league of legends? O único motivo que tem pra criar uma divisão no LOL é pra ir TEAM RANKED. Se não tá rolando team ranked no ccv, desfaz isso aqui e transforma em comunidade com destaque. Divisão = campeonato, destaque, ficar bem falado e etc.
Comunidade = amigayinhos jogando pra se divertir.

CCV_Boroka
27-05-2013, 03:34 PM
Não é por nada não mas enquanto nego não parar de levar na diversão vocês não vão chegar a lugar algum i.i. Ou joga de boa ou try hard. Faz um time try hard só com joselito/doente mental viciado no jogo que não sabe levar na brincadeira e outro que tá pouco se fodendo pra campeonato =).

Caso contrário pra que tem uma divisão de league of legends? O único motivo que tem pra criar uma divisão no LOL é pra ir TEAM RANKED. Se não tá rolando team ranked no ccv, desfaz isso aqui e transforma em comunidade com destaque. Divisão = campeonato, destaque, ficar bem falado e etc.

Então eu saiu da divisão =)

CCV_Prowler
27-05-2013, 04:16 PM

Caro amigo Shadi, uma divisão, não cabe somente a supremacia no jogo ao qual ela pertence, isso vai muito alem disso, uma divisão no fórum, serve para formar novos membros, serve para unir a turma que se identifica mais com o jogo, serve para expandir o nome da CCV por onde a gente passa, e não simplesmente estar no top do game não.

Se foce como vc está falando a nossa divisão do DE na época em que estive no clã, nunca deveria ter sido formada, levando em consideração que nunca fomos em uma war castle, que nunca poderíamos competir com os koreanos de igual para igual, poucos iam na War biblia, e a divisão existiu simplesmente pelo fato de unir o pessoal aqui que joga, simplesmente para nos divertirmos.

Eu respeito a sua opinião más não acho ela valida para o assunto a ser discutido aqui.

:joia2:

CCV_Rugopix
27-05-2013, 04:27 PM
CCV nao tem limites, é importante dar 1 passo de cada vez

CCV_Shared
27-05-2013, 05:52 PM
Sempre achei esse shadi muito folgado... o cara só sabe criticar as pessoas velho? Cara negativo e chato pra porra!

lHero
27-05-2013, 06:27 PM
Boroka isso que eu tava pensando, tirou as palavras da minha mente... rsrs, A pessoa mata um, mata 2 e acha que sabe jogar, mais não é assim que funciona, tem que pensar no melhor pro time. Sei que tem alguns ai que tão chatiado comigo, mais eu sou assim mesmo, gosto de jogar em equipe, um falou, e se falou certo, custa escutar? não ...
Desculpa a alguns ai se chinguei, ou algo do tipo ... :\

---------- Post added at 07:27 PM ---------- Previous post was at 06:55 PM ----------

Verdade, tanto é que estou aqui como membro oficial do ccv graças ao league! E outra caro Shadi, se não joga, ou joga, simples... Não visite aqui mais! :joia2:

CCV_Morick
27-05-2013, 06:36 PM
Caro amigo Shadi, uma divisão, não cabe somente a supremacia no jogo ao qual ela pertence, isso vai muito alem disso, uma divisão no fórum, serve para formar novos membros, serve para unir a turma que se identifica mais com o jogo, serve para expandir o nome da CCV por onde a gente passa, e não simplesmente estar no top do game não.

Concordo! Outro exemplo cara é a divisão do WoW, não sei exatamente quando foi criada á 1ª mas estou desde 2010 e desde lá agente jogava em serve private conseguimos ser a melhor guild do servidor(rugo lembra hueheue), hoje estamos na blizzard já chegamos a ficar entre 10ª do servidor, entre as 30º do brasil, enfim não é uma conquista tao grande mas é uma(eu ja fiquei entre os 5 primeiro do servidores BR de warrior mas eu era Try hard, hoje tenho vida =/)! Nao foi coisa de 1 mês demorou um pouco mas conseguimos; hoje estamos com a staff e players ausentes, mesmo assim estou na luta pra levar ao seu devido lugar.
Achei a atitude "hater" pois nem todo mundo tem tempo para o jogo e negativa, não é saudável para o fórum! "Enfim o importante é dar 1 passo de cada vez "By:Rugopix

Olha mais uma dica, seria uma boa pegarem ás pessoas mas focadas e com tempo bom pra treinar montar o time, ir ranked e se quiserem treinar no nível competitivo participem da Gol4LoL (http://www.nationalesl.com/br/lol/go4lol/news/222281/) nem que percam (pois é assim que se aprende mais afinal) seria um ótimo treinamento pra vocês!! xD

CCV_Everest
27-05-2013, 07:12 PM
shared e Hero por favor vamos poupar comentarios assim, o forum é livre para qualquer um, e vcs como membros do clan sabem q temos regras de conduta no CCV.

voltando ao assunto em questão:
Eu axo que temos q ir devagar como ja citado, ir treinando na brincadeira e a partir do ponto que estivermos entrosados e com nivel, vamos começando aos poucos nas rankeds...
vai sempre ter gente levando na brincadeira e gente levando mais a serio, como eu sempre falei na minha div de silkroad:
somos um clan de amigos e estamos aqui para diversão em primeiro lugar, levando nessa ideia ganhamos muita coisa mesmo.

CCV_DreikeR
27-05-2013, 07:39 PM
Shared e Hero calma ai galera cada um tem direito de da sua opnião vamos tomar maracujina kkk.

@shadi
Respeito sua opnião brother mais ninguem monta uma divisão pensando em ser profissional no game, na verdade essa divisão foi montada com o proposito de reunir a galera e se divertir, afinal todos trabalhamos e estudamos e pouco tempo temos para jogar, nem pensamos alto assim não.

CCV_Shared
27-05-2013, 09:40 PM
Falei mesmo, não é de hoje que ele faz isso... É chato mesmo!

CCV_Prowler
28-05-2013, 08:20 AM
Eu só não estou mais adiantado com relação a ranked e talz, pq tem mais de 5 e menos de 10 on quase todo dia, normalmente pessoal ta querendo jogar e divertir com a gente, ai eu fico pela diversão até pq o seguinte, quando a turma que joga o LOL mesm, se entrosar eu ja sei que qualquer um que esteja on tem capacidade de ir uma rankiada...as vezes bagunça até na escolha de campeões, imagina....

CCV_Shadi
29-05-2013, 04:17 PM

Se foce como vc está falando a nossa divisão do DE na época em que estive no clã, nunca deveria ter sido formada, levando em consideração que nunca fomos em uma war castle, que nunca poderíamos competir com os koreanos de igual para igual, poucos iam na War biblia, e a divisão existiu simplesmente pelo fato de unir o pessoal aqui que joga, simplesmente para nos divertirmos.

Eu respeito a sua opinião más não acho ela valida para o assunto a ser discutido aqui.

:joia2:

Mas aí queridão não é divisão e sim comunidade. Vocês distorcem demais as coisas. Se for pra esse motivo dêem mais destaque pra comunidades e façam dessa divisão na verdade uma comunidade. Simples '-'.

@Hero

Eu estive na RMA e saí pra dar focar meus estudos =) e quando eu estava na Tenacity eles chegaram a ser patrocinados. Quer mesmo entrar com atitude negativa? Porque pra mim você não é nada no League of Legends. Quais suas conquistas? Seu elo? Ah tá. Não jogo porque não quero mais. Quis tomar ban e tomei ban de 997 anos porque não aguento mais jogadores que não sabem ter o mínimo de educação, cérebro e dedos como você. Eu dei minha opinião sem ofender ninguém porque querendo ou não eu tenho tanto mais experiência que você em liderar uma guild e até mesmo in-game ( no LOL ). Por causa de pessoas como você que muitos se afastaram do CCV, pessoas que não sabem ler algo e segurar os dedos pra não digitar merda =).

@Boroka

Não disse pra sair da divisão, meu brotherzinho carnavalesco e dramático. A solução ao meu ver é simples e acredito que você após ler atentamente irá compreender ( ou não, mas caso não só dizer sua opinião e de preferência uma solução também, sem dramas por favor ).

Por que não criam algo como duas lines, cara? Hardcore players e forfun players. Qual o problema nisso? 0_0

@Shared

Desculpa por ser o único que consegue se manter imparcial ao analisar os problemas de alguma coisa.

@Dreiker

Mas aí que tá manolo, aí não seria mais uma comunidade? Eu não vejo problemas em manter a divisão mas é interessante decidir o foco dela, não?

CCV_DreikeR
29-05-2013, 07:54 PM
Sim eu sei o que você ta querendo dizer você também já foi general de divisão se não me engano, mais divisão, comunidade ou museu aonde tiver o espaço não vai mudar o ritmo que estamos indo.

CCV_Baldan
29-05-2013, 08:01 PM
Sempre achei esse shadi muito folgado... o cara só sabe criticar as pessoas velho? Cara negativo e chato pra porra!

ariairairairairairairiairiariariaria, ele é negativo, chato, e só sabe criticar as pessoas, é feio, é meio boiola e o cabelo dele é mais gay que o boroka + massena juntos, mas o que ele falou faz sentido.

não tem como deixar no mesmo "nivel" o cara que quer treinar pra jogar campeonato / ficar realmente bom, com o cara que joga 1 vez por semana porque acha legal.

CCV_Shadi
29-05-2013, 08:10 PM
ariairairairairairairiairiariariaria, ele é negativo, chato, e só sabe criticar as pessoas, é feio, é meio boiola e o cabelo dele é mais gay que o boroka + massena juntos, mas o que ele falou faz sentido.

não tem como deixar no mesmo "nivel" o cara que quer treinar pra jogar campeonato / ficar realmente bom, com o cara que joga 1 vez por semana porque acha legal.

Mas aí que tá, nego acha que to criticando sendo que não cheguei a criticar. É que estar errado "dói" e tem gente que como resposta só sabe ofender.

@Dreiker
Concordo. Por isso é legal dar espaço pra todos. Pra quem quer ficar em um nível fodelão e pra quem só quer se divertir. Faz duas lines e é isso, gg. Não tem como misturar um jogador fodão que quer ganhar, pegar elo desafiante e ganhar campeonato com um outro que não dá a mínima pra isso. É que nem misturar óleo e água. Digo isso in-game mesmo. Vê quem não dá a mínima pra isso e quem dá, separa a galera e montem times '-'. Bem sussinha.

CCV_DreikeR
29-05-2013, 08:13 PM
@Dreiker
Concordo. Por isso é legal dar espaço pra todos. Pra quem quer ficar em um nível fodelão e pra quem só quer se divertir. Faz duas lines e é isso, gg. Não tem como misturar um jogador fodão que quer ganhar, pegar elo desafiante e ganhar campeonato com um outro que não dá a mínima pra isso. É que nem misturar óleo e água. Digo isso in-game mesmo. Vê quem não dá a mínima pra isso e quem dá, separa a galera e montem times '-'. Bem sussinha.

concordo e assino embaixo

Ponto.

CCV_Boroka
30-05-2013, 12:03 AM
Vamos fazer assim então.

Quem aqui do fórum que jogue LOL, quer ou pode levar o jogo a sério bota o nick ai embaixo !

CCV_BoneSaw
30-05-2013, 12:24 AM
CCVBoneSaw

apesar de não gastar em rp ainda, e nem ter conseguido meu lvl 30.
entro de férias semana que vem da facul, vai ficar mais tranquilo pra eu jogar.

CCV_Shared
30-05-2013, 01:02 AM
Até que eu jogaria a sério, mas eu tenho que cuidar da minha divisão... ae fica osso.

CCV_Boroka
30-05-2013, 02:46 AM
Quando eu digo jogar sério, é jogar todo dia, dia inteiro sem trabalhar nem estudar.

Pois é isso que o Shadi está falando, viver do jogo.

CCV_DheL
30-05-2013, 03:30 AM
Quando eu digo jogar sério, é jogar todo dia, dia inteiro sem trabalhar nem estudar.

Pois é isso que o Shadi está falando, viver do jogo.
Se conseguir um patrocínio ahahahah eu largo tudo e fico só jogando *-*
Oh maravilha...

CCV_BoneSaw
30-05-2013, 04:29 AM
Quando fui do DotA antes do CCV era assim, agora to terminando Direito e tenho namorada que mora em outra cidade se é pra ser integral não conta comigo.

CCV_Boroka
30-05-2013, 01:24 PM
Pois então, a maioria não pode jogar sério. Se tiver é uns 2, 3, no máximo que ainda não tem 18 anos e não trabalham.

Por isso que temos que montar um time legal, pra reunir a galera e jogar quando der pra todos jogarem, sem se preocupar em ser o melhor time do jogo, ir jogando de boa, melhorando o gameplay do time e dai as vitórias vão ser consequência.

CCV_Everest
30-05-2013, 02:16 PM
eu não descordo mas nem concordo totalmente da ideia do shadi, so q seus conceitos quanto a algumas coisas estão errados.

no nosso clan uma divisão quando é oficializada n significa que todos estão comprometidos a levar o jogo a nivel profissional, e quem somos nos para impor a alguem a fazer isso, faz quem pode e de livre espontanea vontade. A divisão de lol é nova ainda, e o pessoal q esta na divisão tem sircunstancias diferenciadas na vida, mas ainda assim todos estão jogando juntos e se entrosando e apreendendo mais para elevar o nivel de gameplay. As coisas vem com tempo...

A ideia de 2 times eu ja falei e concordo é o melhor a ser feito, é simples realmente criar 2 times um do pessoal q quer levar o jogo e outro dos que estão para descontração mas ainda querem levar o nome do clan, mas sem o compromisso de dar prioridade no game. Alias neste quesito eu estou fora do nivel pro, não pretendo me especializar neste jogo, meu foco é no TESO que vira final do ano, então contem comigo para treinos e descontração.

Patrocinio axo q so vão tirar quando tiver num nivel ranked legal....

CCV_Prowler
30-05-2013, 03:00 PM
O que eu acho e o seguinte, na real, a divisão começou tem pouco tempo, estamos tentando nos adaptar com as mudanças do dia a dia para jogar, nem sempre podemos jogar todos os dias, e estamos dando o máximo para a divisão ir pra frente e movimentar o fórum, agora se tem gente aqui que acha que pode fazer um trabalho melhor, manda pm e pede pra ser lider da divisão e a gente cria uma votação para ver o que todo mundo acha, pq vir aqui falar falar e falar não adianta poh@ nenhuma... então ou faz alguma coisa para ajudar ou não vem falar merda aqui na divisão, porque cada um aqui ta fazendo o que pode para crescer com o nome do CCV.

---------- Post added at 03:00 PM ---------- Previous post was at 02:59 PM ----------

Nego vem aqui falar merda da divisão e fala por 1, mais sera que sabe o que realmente ta acontecendo ? sabe o que o lider e os sub lideres estão querendo fazer ? então pronto.

CCV_Shadi
30-05-2013, 10:25 PM
O que eu acho e o seguinte, na real, a divisão começou tem pouco tempo, estamos tentando nos adaptar com as mudanças do dia a dia para jogar, nem sempre podemos jogar todos os dias, e estamos dando o máximo para a divisão ir pra frente e movimentar o fórum, agora se tem gente aqui que acha que pode fazer um trabalho melhor, manda pm e pede pra ser lider da divisão e a gente cria uma votação para ver o que todo mundo acha, pq vir aqui falar falar e falar não adianta poh@ nenhuma... então ou faz alguma coisa para ajudar ou não vem falar merda aqui na divisão, porque cada um aqui ta fazendo o que pode para crescer com o nome do CCV.

---------- Post added at 03:00 PM ---------- Previous post was at 02:59 PM ----------

Nego vem aqui falar merda da divisão e fala por 1, mais sera que sabe o que realmente ta acontecendo ? sabe o que o lider e os sub lideres estão querendo fazer ? então pronto.

Só isso
então ou faz alguma coisa para ajudar ou não vem falar merda aqui na divisão, porque cada um aqui ta fazendo o que pode para crescer com o nome do CCV.

:isee:

Quem é tu no LOL mesmo? ah tá valeu. Bjundas. Perda de tempo. Ainda bato a cabeça nisso mas já vi que o clan morreu. Boa sorte aí e cya.

CCV_Everest
30-05-2013, 10:56 PM
shadi, na boa por mais conhecimento e experiencia q vc tenha no game vc n esta a par da situação atual da divisão e do clan para afirmar sua morte.

por mais que vc tenha tentando ajudar com suas criticas axo que o intuito seu de ajudar ja parou a tempo e ta pegando so ao lado pessoal, melhor parar n concorda?

se quizer ajudar no game ja q vc tem tanto que os da divisão n tem venha jogar junto e tentar levanta ro clan, ficar no bate boca e ou apontar criticas n vai ajudar.

ps: este topico ja deu pano demais pra manga, prowler se quizer fique a vontade para tranca-lo antes q gere mais rixas e intrigas.

CCV_Prowler
30-05-2013, 11:03 PM
Só isso

:isee:

Quem é tu no LOL mesmo? ah tá valeu. Bjundas. Perda de tempo. Ainda bato a cabeça nisso mas já vi que o clan morreu. Boa sorte aí e cya.

Bom, pelo menos a carapuça serviu na pessoa certa... quem sou eu no LOL ? sou o Prowler :joia2:... mais alguma pergunta ?

Eu não sei o pq que no fórum ainda existem membros como você...vc ta jogando o que ? e está ajudando em que ultimamente ? ou tem so a tag pq ja foi casco batido ? :haters:

---------- Post added at 11:03 PM ---------- Previous post was at 11:01 PM ----------

E só pra completar pq avia esquecido, seus comentários me cheirão uma certa dor de cotovelo, fique a vontade para jogar com a gente no lol blz ? kkkk

CCV_Dino
30-05-2013, 11:36 PM
Não ia escrever nada mais as circunstancias merecem.
O CCV está passando por mudanças e queremos que o Clan cresça!!!Simm!!
Mas quando entrei no Clan lá no gta como Dinoroy me identifiquei com uma singela frase
CCV MAIS QUE UM CLAN UMA FAMILIA!!!
Os tempos mudaram e os velhos CCV's agora tem 18 +, não temos mais aquele tempo
que tínhamos a 5 anos atrás, eramos pirralhos sem responsabilidade.
Estou mais aqui pra Feddar o top e jogar com o pessoal pra me divertir depois
de um dia cansativo de trabalho e prova da Faculdade!

Bjundas Moçada!!!:haters:

CCV_DreikeR
31-05-2013, 09:14 AM
. Ainda bato a cabeça nisso mas já vi que o clan morreu. Boa sorte aí e cya.

Não precisava disso também, todos sabemos que o clan está sofrendo dificuldades com divisões e pra isso precisamos da ajuda de todos os membros, porém como é um trabalho voluntario e ninguém ganha nada por isso nem todos estão afim.

CCV_Shared
31-05-2013, 05:32 PM
Quando eu digo que esse shadi não ajuda em nada, eu que sou chato...

CCV_Baldan
31-05-2013, 11:55 PM
shadi, na boa por mais conhecimento e experiencia q vc tenha no game vc n esta a par da situação atual da divisão e do clan para afirmar sua morte.

por mais que vc tenha tentando ajudar com suas criticas axo que o intuito seu de ajudar ja parou a tempo e ta pegando so ao lado pessoal, melhor parar n concorda?

se quizer ajudar no game ja q vc tem tanto que os da divisão n tem venha jogar junto e tentar levanta ro clan, ficar no bate boca e ou apontar criticas n vai ajudar.

ps: este topico ja deu pano demais pra manga, prowler se quizer fique a vontade para tranca-lo antes q gere mais rixas e intrigas.

Sim, eu tambem acho que o shadi devia ajudar. Não, pera, ele ta permabanned, ririariairairairiara.

CCV_Asterisco
04-06-2013, 12:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baldan troll !!! Shadi trollado pela riot !!! vivia me dizendo q se gastase grana nao tomava ban kkkkkkkkkk '