Ver Versão Completa : duvida champ denovo!
CCV_Everest
23-05-2013, 12:57 PM
tou pensando em comprar mais um champ para ser main, tou em duvida entre:
shyvana e ahri
qual vcs me recomendam?
ps: shyvana so vejo build para jungle, não serve para top solo?
CCV_SeaW
23-05-2013, 01:27 PM
Olha, nao tenho muita experiência mas até agora, eu só vi shyvana em jungle, maioria diz que ela não presta solo top (nunca testei).
Já a Ahri parece ser uma otima mid laner tem um otimo escape com sua ult, que pode ser usada tanto para causar dano quanto para fugir e seus combos se bem feitos podem tirar quase todo hp do seu oponente...
CCV_Boroka
23-05-2013, 01:28 PM
Shyvana ta fraca, ninguém mais ta usando. Muito fraca no x1 early jungler, e toma counter fácil.
Arhi é muito boa, eu tenho e gosto muito dela =)
lHero
23-05-2013, 01:30 PM
Poder, até pode ir ... Mais não recomendo ir top com ela (Shyvana) , e a ahri é uma otima mid laner...
CCV_DreikeR
23-05-2013, 03:41 PM
Cara segue a minha dica e me fala futuramente o que você achou, compra ahri e aprende a jogar mid com ela, vc vai vê o que é champion OP
CCV_Shared
23-05-2013, 03:56 PM
Compre uma Diana da vida e seja feliz :)
CCV_Everest
23-05-2013, 04:55 PM
pensei em diana tbm, mas joguei com ela numa FW e axei dificil de me adptar...
não iam arrumar a shyvana? eu pensei em comprar por causa do reajuste...
ahri eu sei q é otimo, bem provavelmente vai ser ela, mas enquanto n tenho gold pra comprar ja tento tirar as duvidas.
CCV_DreikeR
23-05-2013, 05:00 PM
Shyvana já eram pra ter arrumado, mais até agora nada, hoje teve update de algo que não sei o que é.
CCV_Everest
29-05-2013, 04:09 PM
falei com um cara q tava jogando sde shyvana, ele disse q vai ter remake ainda este ano...
ahri ate q é legalzinho mas n tou conseguindo me adptar com ela, toma muito ks....axo q vou reembolsar e pegar shyavana quando for arrumada.