Conectar

Ver Versão Completa : Novo Esquema de Tag da Divisão

CCV_Scar
23-05-2013, 10:10 AM
Salve amigos CCV's!

Venho aqui pedi a opinião de todos os membros da divisão quanto ao novo esquema de tag.

Uma pequena conversa ontem com Crook e Shared pensamos em mudar o esquema de tag.
Tem uns membros que já estão até usando e o pensamento quanto a isso importante quando levado pela consideração.

Lideres antigos da CCV criaram um esquema tipo isso, pensando talvez não em superioridade mais sim uma organização no clan.

Leva em maior consideração em momento de Area51 quando Subs e Lider não estão online. CMD (que tera na nova tag) toma uma responsabilidade da gang na ausência dos mesmo.

Seguimos como ficará o esquema de tag, exemplos:

[CCV]Scar_[R] = Rcruta
[CCV]Scar_[] = Membro
[CCV]Scar_[C] = Comandante
[CCV]Scar_[SL] = Sub-Líder
[CCV]Scar_[L] = Líder

Sendo assim, a tag [ACV] Acaba! E galera, pensem que isso não é vergonha alguma. Dependendo do comportamento de vocês a tag caberá a cada um.

Opinem, critiquem, idealizem e comentem!

Abraços,

CCV_PSiCoPaTa
23-05-2013, 01:07 PM
Não Cara As de [CCV]...[] e [CCV]...[C] e os outros até vai .
Mais tem que ter os [ACV] Pow . nem é rebaixando ninguém,mais fica meio que mais organizado . Mais disputado .
Pq se não os caras pensam ja tenho tag [CCV] Ta bom .

CCV_Grande
23-05-2013, 04:28 PM
Pessoal eu sou da época que o CCV tinha uma organização de tags com esse estilo e podem escrever o que eu estou dizendo, isso só vai dar dor de cabeça se for aceita!

Muitos membros CMD vão querer passar por cima de outros membros inferiores a ele por causa da superioridade, e isso vai rolar muito choro como acontecia antigamente entre Recrutas, Soldados, Comandantes, Tenentes, etc..!

Prefiro do jeito que anda a hierarquia seguida dos líderes, sub-líderes e admins mesmo, e contando com a presença de todos os membros pois uma tag a mais ou a menos não vai mudar nada na organização do clan, e sim o comportamento e cabeça de cada um...(Y)

CCV_Shared
23-05-2013, 04:41 PM
Pessoal eu sou da época que o CCV tinha uma organização de tags com esse estilo e podem escrever o que eu estou dizendo, isso só vai dar dor de cabeça se for aceita!

Muitos membros CMD vão querer passar por cima de outros membros inferiores a ele por causa da superioridade, e isso vai rolar muito choro como acontecia antigamente entre Recrutas, Soldados, Comandantes, Tenentes, etc..!

Prefiro do jeito que anda a hierarquia seguida dos líderes, sub-líderes e admins mesmo, e contando com a presença de todos os membros pois uma tag a mais ou a menos não vai mudar nada na organização do clan, e sim o comportamento e cabeça de cada um...(Y)

Agora que eu vi o que você falo, eu percebi que você tem uma certa razão. Acho melhor pensarmos mais um pouco, não acham ?

Spark
23-05-2013, 04:58 PM
Aee , agora sim , agora vamos ver oq da né ..

CCV_Crook
23-05-2013, 05:03 PM
Vamos ver a opiniao de cada membro.

Grande e o seguinte,muitos players as vezes reclama nao tem ninguem responsavel on,com esse hierarquia sempre vai ter um apto para organiza a gang e cmd na ausencia dos sub-lider e lider,acho que ajudaria bastante.

CCV_Scar
23-05-2013, 06:00 PM

A hierarquia segue do Líder e Sub-Líder... Admin vocês são só do fórum da divisão não passam de membros.

Eu fico puto com vocês por isso...

CCV_Grande
23-05-2013, 06:23 PM
A hierarquia segue do Líder e Sub-Líder... Admin vocês são só do fórum da divisão não passam de membros.

Eu fico puto com vocês por isso...

Depende da divisão e dos membros! Nessa divisão mesmo eu faço muitas funções que o líder sozinho deveria fazer servindo de apoio!

Quando eu falo em staff de admins, eu falo por mim e pelo que faço por essa divisão e não pelos outros que não fazem nada ou fingem que fazem, então aprenda a separar as coisas antes de falar!

E sobre o tópico, a minha opinião continua a mesma e ninguém vai mudar pois cada um tem a sua!

Segue o tópico...(Y)

CCV_ShaolliN
23-05-2013, 09:40 PM
Não gostei, negócio manjado já, coisa de noob, de clan de novatos ...

CCV_Niick
23-05-2013, 10:26 PM
Bom , estou chegando na CCV agora mais um tempo atras ja estive aqui , bom irei dar minha opnião, nao concordei mt tipo assim recruta ja ter tag de CCV? estranho .. eu prefiria [ACV] e esses negocios ae de [C] , [SL] tbm nun concordei mt nao , acho que quem fosse Divisão do clãn do gta usasse [SL] e o Lider claro ..

Bily
24-05-2013, 12:01 AM
Na minha opinião fico ótimo só não, gostei muito da tag de Recruta que é igual a de Oficial
fico estranho...

CCV_Crook
24-05-2013, 12:26 AM
Aguardando mais opiniões ...............................

CCV_ArmagedroN_
24-05-2013, 12:27 AM
Melhor do jeito que tava muito melhor ...

CCV_Grillo
24-05-2013, 12:33 AM
Bom já fui líder da divisão SA:MP e tentei fazer esse esquema de hierarquia , te digo que no começo é de boa, todos aceitam quietos, mais vai chegar um tempo que a superioridade vai fazer a cabeça dos outros membros e vai acabar dando maior encrenca, vão julgar o jeito de jogar ao invés de tempo que está no clan e etc etc etc...

Como o Grande falou, tendo somente o Líder e os Sub-Lideres, é o suficiente.

Seria legal se no GM tivesse um comando de seleção de hierarquia como essa que você fez, mais ao invés de ser selecionado pelo líder do clan, poderia ser selecionado automaticamente através do tempo online, referente a status de kill/death, e de dominação de território, ai não teria encrenca.

CCV_Luftwaffe
24-05-2013, 12:39 AM
Deixa o sistema de tag d jeito que está, na minha opinião as regras que deveriam ser mais rígidas, assim dariam valor a tag e obedeceriam os lidere's :joia2:

CCV_Crook
24-05-2013, 01:07 AM
Ok vou ta reunindo com os outros lideres para decidir isso obrigado pelas opiniões closed.