Conectar

Ver Versão Completa : DKPerfect: Dica aos inicantes

CCV_Willz
20-05-2013, 10:43 PM
Hj eu estava jogando e meu personagem estava level 98 quando um cara me parou e falou para eu já ir fazer a quest 150, e para minha surpresa ao fazer a primeira parte da quest meu char foi upado automaticamente ate o 150, depois fazendo a segunda parte da quest transformei JC e ganhei uma stone 13X

Portanto a dica eh a seguinte, vc cria o char e já no level 1 faça a quest JC que vc já irá para o level 150

OBS: Após fazer a primeira parte da quest, colocando seu char 150, não faça a segunda parte para transformar jc, primeiro acesse seu carrinho de compras e pegue uma Aura stone da cor que vc quer, porque se vc virar JC vc não consegue mais usar as stones, fica a dica

CCV_Boroka
20-05-2013, 11:15 PM
Ta escrito isso na plaquinha de limbo logo que vc cria o char rs

PS: Aqui vai outra dica, fazendo a quest direto você pega level 151 depois de JC, upando pelo menos 1 level antes da quest, vc pega level 160 depois de JC.

CCV_XNinoX
21-05-2013, 09:03 AM
Poutz, easy mode on pro perfect heim?

Mas é mass este lance de pegar a aura gratuitamente...

Eu acho muito errado a aura colorida não dar certo em char 151+... A descrição do item só diz que tu precisa ser level 99+ para ela funcionar.

Sou retardado em ter uma aura azul... O_o

CCV_Boroka
21-05-2013, 10:51 AM
Poutz, easy mode on pro perfect heim?

Mas é mass este lance de pegar a aura gratuitamente...

Eu acho muito errado a aura colorida não dar certo em char 151+... A descrição do item só diz que tu precisa ser level 99+ para ela funcionar.

Sou retardado em ter uma aura azul... O_o

Ta easy rs, eu upei até 180 só fazendo as quests, peguei 205 com algumas stones 2x que ganha nas quests, e ainda tenho 7 stone 2x, 5 stone 7x e 3 stone 13x. Acho que da pra pegar 250 fácil rs

CCV_DreikeR
21-05-2013, 11:08 AM
Hj eu estava jogando e meu personagem estava level 98 quando um cara me parou e falou para eu já ir fazer a quest 150, e para minha surpresa ao fazer a primeira parte da quest meu char foi upado automaticamente ate o 150, depois fazendo a segunda parte da quest transformei JC e ganhei uma stone 13X

Portanto a dica eh a seguinte, vc cria o char e já no level 1 faça a quest JC que vc já irá para o level 150

OBS: Após fazer a primeira parte da quest, colocando seu char 150, não faça a segunda parte para transformar jc, primeiro acesse seu carrinho de compras e pegue uma Aura stone da cor que vc quer, porque se vc virar JC vc não consegue mais usar as stones, fica a dica
Vai ajudar muito mesmo em cara tudo que vc falou, era por isso que no dk 918 eu tentei usar a aura depois da quest jc e não ia nem fudendo, fiquei puto sem saber pq kkk

CCV_Willz
21-05-2013, 07:43 PM
Ta easy rs, eu upei até 180 só fazendo as quests, peguei 205 com algumas stones 2x que ganha nas quests, e ainda tenho 7 stone 2x, 5 stone 7x e 3 stone 13x. Acho que da pra pegar 250 fácil rs

Que quests são essas boroka, que são boas para pegar level?

CCV_Boroka
22-05-2013, 12:08 AM
Que quests são essas boroka, que são boas para pegar level?

Eu fiz várias, são quests que pega no bricolakas, no murphy etc. Umas são de falar com outros npcs, outras de matar uns boss, são bem fáceis.

CCV_XNinoX
22-05-2013, 01:49 PM
Todas as quests são otimas, ainda mais em server com rate alta.

Quase toda quest do Dark Eden envolve ir falar com um npc, ou então matar uma quantidade x de monstros em um mapa. E a grande maioria delas tu pode refazer várias vezes.

As que mais valem a pena são as de rupper, pois tu ganha vampic core e burned book.