PDA

Ver Versão Completa : Arsenal disponível para seu campeão

CCV_Prowler
17-05-2013, 04:59 PM
Gente, depois da atualização de ontem não sei se vcs observaram, más uma nova opção foi adicionada no nosso menu, se chama Arsenais, e como está ai na imagem abaixo, eu ainda não testei, mas hoje vou ver como funciona, no mais eu sei que serve para facilitar a sua build nos jogos, segue abaixo a print que eu tirei. Você pode personalizar ela com o nome que quiser, para qual dos seus campeões e a build e tudo mais.

CCV_DreikeR
17-05-2013, 05:04 PM
nao entendi isso:hum2:

CCV_Gokkax
17-05-2013, 05:53 PM
tipo assim dreiker,quando voce vai compra item pra sua build,num tem la em cima escrito ''recomendado''? Ai la voce vai pode troca a Aba que voce personalizou antes,funciona que nem pagina de runas ou pagina de talentos... voce personaliza uma de acordo com o seu gosto e depois escolhe e ja vai ta tudo setado,acontece o mesmo só que com os itens que voce vai comprar pra sua build :)
Exemplo: Eu fiz uma pagina de itens pra ADC e nela tem os itens que eu compro especialmente pra ADC,quando eu for monta minha build,eu mudo o ''recomendado'' pra aba personalizada que eu coloquei de ''ADC'' ai vai aparecer todos itens que eu selecionei pra essa pagina de itens então nao vou precisar ficar procurando eles no meio da lista de todos itens

lHero
18-05-2013, 01:26 PM
Eu gostei, é bacana ... tem items recomendados que não gosto, tipo a builid que recomendam do Zed ... Dai editei uma legal ^^

CCV_DreikeR
18-05-2013, 01:53 PM
tipo assim dreiker,quando voce vai compra item pra sua build,num tem la em cima escrito ''recomendado''? Ai la voce vai pode troca a Aba que voce personalizou antes,funciona que nem pagina de runas ou pagina de talentos... voce personaliza uma de acordo com o seu gosto e depois escolhe e ja vai ta tudo setado,acontece o mesmo só que com os itens que voce vai comprar pra sua build :)
Exemplo: Eu fiz uma pagina de itens pra ADC e nela tem os itens que eu compro especialmente pra ADC,quando eu for monta minha build,eu mudo o ''recomendado'' pra aba personalizada que eu coloquei de ''ADC'' ai vai aparecer todos itens que eu selecionei pra essa pagina de itens então nao vou precisar ficar procurando eles no meio da lista de todos itens

Ahh sakei, pow dai é da hora vou arrumar o meu :D