Conectar

Ver Verso Completa : Empregos dos Sonhos

CCV_[T]error
16-05-2013, 09:03 AM
EMPREGOS DOS SONHOS

http://s2.glbimg.com/Xf1wLmY8IGg6f2zgY-yBX8P26b8=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/15/montagem.jpg

A marca Halls acaba de abrir uma agncia de empregos com o objetivo de selecionar candidatos sem necessidade de experincia para "cool jobs" ou empregos legais, todos temporrios. Esto sendo oferecidas atualmente 15 oportunidades, para funes como de degustador de cerveja na Cervejaria Colorado, em Ribeiro Preto, SP, VJ na MTV e barman em Trancoso, na Bahia (veja lista completa abaixo).

Segundo a agncia, os candidatos escolhidos iro para o local da vaga com tudo pago, ou seja, eles no tero gastos com passagem, hospedagem e alimentao. Alm disso, ganharo salrio de R$ 1.700 para executar os trabalhos, cujos contratos tm durao de 1 semana a 1 ms, dependendo da vaga.

Os selecionados sero contratados, levados para a cidade da vaga escolhida, treinados e, depois, envolvidos na rotina do emprego, com atribuies e responsabilidades como testar os toboguas do Beach Park, no Cear; cozinhar ao lado da chef Morena Leite; fazer as melhores caipirinhas para o happy hour dos paulistanos; ou trabalhar com futebol na Traffic.

“So vagas inusitadas, experincias incrveis, novas descobertas e nada de currculo ou entrevistas quadradas”, afirma Jos Freitas, gerente de produto de Halls na Mondelez Brasil.

A seleo no envolve anlise de currculo, agendamento de entrevistas e no preciso ter qualquer experincia anterior na rea escolhida. Um profissional do mercado financeiro pode, por exemplo, se candidatar à vaga de recepcionista de hostel na Vila Madalena, em So Paulo, ou querer ser assistente da estilista Fernanda Yamamoto temporariamente.

Para participar, preciso acessar o SITE (www.facebook.com/HallsBrasil), escolher a vaga desejada (quantas quiser) e gravar uma entrevista online (com webcam), em qualquer hora ou lugar, respondendo a questes gerais e especficas sobre as oportunidades.

Os candidatos no precisaro se preparar para a entrevista, j que no ser necessrio ter experincia na rea e nem mesmo apresentar currculo. Os participantes respondero a perguntas gerais sobre vivenciar uma experincia inusitada de trabalho e perguntas especficas sobre a vaga que ele estiver se inscrevendo. As perguntas estaro no prprio aplicativo. A etapa acontece at 9 de junho.

Das 15 posies abertas no incio da campanha, apenas as cinco mais disputadas sero executadas. As 10 restantes, com menor adeso, no tero prosseguimento.

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/)

CCV_Scar
16-05-2013, 09:22 AM
A bom hem! kkkk

To ralando que nem um condenado aqui e os caras podendo trabalhar de degustador de cerveja *-*

CCV_NandoO
16-05-2013, 11:39 AM
Gostei do emprego, de degustar cerveja, hsuhsushsuh
Esse sim eu me daria bem. *--*

CCV_Slark
16-05-2013, 02:49 PM
Degustador de cerveja
Ai sim em '':poker:.
Tem que beber ate ficar tonto pra ver se a cerveja funciona neh?:isee:

CCV_DreikeR
16-05-2013, 03:00 PM
Credo, esse ai eu no queria nem se me pagasse 5mil por ms, depois fica s a pana de shop:sei:

CCV_Slark
16-05-2013, 03:03 PM
Academia filho.
s correr 1 km por baril consumido que num da barriga kkkkkkkkk:hihi:

CCV_DreikeR
16-05-2013, 04:35 PM
Academia filho.
s correr 1 km por baril consumido que num da barriga kkkkkkkkk:hihi:
Academia o caramba, eu me mato de treinar todos os dias por 2 horas e com dieta de proteina e mto dificil deixar a barriga trincada, acha que s fazer academia que vc est nas nuvens? kkk

NO PAIN NO GAIN