Ver Versão Completa : 1º Treino CCVTEAM
CCV_Dino
14-05-2013, 12:59 AM
1º jogo!
http://www.youtube.com/watch?v=j2Pr7E3Hze8
OBS.: Nesse Mostro minha incrível ult!!!
2º jogo!
http://www.youtube.com/watch?v=tdA-qo_mCIQ&feature=youtu.be
OBS:. Não sei porque, mais no segundo video fiquei mais recuado, não sei se foi porque falaram que o macaco era chato xD, consegui segurar torre direitinho xD
PF galera sei que é chato mais da uma moral nos curtis e na inscrição lá no forum xD Ajudar um Ex-gordin na divulgação kkkkkkkkkkkkk
CCV_Prowler
14-05-2013, 09:30 AM
dino, esse link n ta funfando aqui não...
CCV_DreikeR
14-05-2013, 09:31 AM
dino, esse link n ta funfando aqui não...
Link fail em, arruma ai dino
CCV_Gokkax
14-05-2013, 10:50 AM
Certa parte do video pessoas começam a desistir ou reclamar e o Prowler fala umas verdades que concordo 100% com ele,nao vou citar nomes,porem existem CCV's que estão no time que precisam melhorar a conduta,nao sabem perder e alem de tudo reclamam muito =/ e sabe de uma coisa? gente que reclama só afunda o time porque atraves disso pode rolar um certo desentendimento dentro do time e as chances de vitoria = 0%,não é porque voce ta perdendo o jogo que nao pode virar ! e otra,se voce perdeu o jogo não é por culpa de 1 e sim de 5,todos tem culpa na derrota isso não é jogo de 1x1 e sim 5x5,se 1 perde é porque 4 nao souberam impor seu game e os 5 cometeram erros ! não é botando a culpa em 1 que voce vai se livrar da derrota é admitindo que seu companheiro e voce errou que voce vai se livrar dela e tirar aproveitamento disso !
Otra coisa,queria agradecer o pessoal que jogou comigo nesse jogo ai,eu dei algumas CALLS e me obedeceram sem falar nada,obrigado mesmo,pois é confiando no time que a vitoria aparece :)
CCV_Boroka
14-05-2013, 10:53 AM
Dino sempre com músicas gays na abertura kkkk
CCV_Dino
14-05-2013, 11:22 AM
Com o up dos videos sem cortes, quero isso mesmo, pessoal dando dicas de como melhorar e talz!
Eu sou um dos que só desisto quando não tem jeito xD
Sei que tenho muito a melhorar, comecei a treinar pra pegar farms corretamente, pq sei que isso ganha e muito o jogo, infelizmente com a faculdade chegando em época de prova
CCV_DreikeR
14-05-2013, 11:29 AM
Volibear ali destruindo tudo levou o time rapaz kkkkkkkkk, no segundo video vocês apelaram ficaram puto e foi chamar o asterisco pra ajudar por isso ganharam kkkkkk
CCV_Gokkax
14-05-2013, 11:43 AM
Nao acho que foi apelaçao chamar o Asterisco,só acho que fizeram 1 time desbalanceado e trocaram algumas pessoas de time e dai isso prejudicou o nosso por isso perdemos lindamente SAUHSAUSASUAS... nosso time nao tinha muita gente com experiencia de jogo no outro tinha varios,o Hero mó espertao botou o Zimmer no nosso time e pegou o Asterisco,nao estou chingando o Zimmer de ruim,mas o Asterisco tem mais experiencia de jogo fora que o time do Hero ja tinha gente muito mais experiente que o meu time uheahaueheuahae
CCV_DreikeR
14-05-2013, 11:52 AM
Nao acho que foi apelaçao chamar o Asterisco,só acho que fizeram 1 time desbalanceado e trocaram algumas pessoas de time e dai isso prejudicou o nosso por isso perdemos lindamente SAUHSAUSASUAS... nosso time nao tinha muita gente com experiencia de jogo no outro tinha varios,o Hero mó espertao botou o Zimmer no nosso time e pegou o Asterisco,nao estou chingando o Zimmer de ruim,mas o Asterisco tem mais experiencia de jogo fora que o time do Hero ja tinha gente muito mais experiente que o meu time uheahaueheuahae
Sim verdade, mais na segunda partida não foi só pelo asterisco que vcs ganharam não, os champions que vcs escolheram estavam melhor e também vocês jogaram melhor do que na primeira partida. Como o dino só gravou em primeira pessoa, ou seja nele mesmo, da pra notar bastantes erros dele kkkk
CCV_Dino
14-05-2013, 12:39 PM
Sim verdade, mais na segunda partida não foi só pelo asterisco que vcs ganharam não, os champions que vcs escolheram estavam melhor e também vocês jogaram melhor do que na primeira partida. Como o dino só gravou em primeira pessoa, ou seja nele mesmo, da pra notar bastantes erros dele kkkk
\o/ me digam mais , e do que estou errando e no que tenho que melhorar!!!
O que vcs acham nas próximas partidas? grava o replay? ou ficar alguem de spec no jogo?
CCV_Gokkax
14-05-2013, 12:57 PM
Dino voce ta jogando certo,o que te falta é experiencia de jogo mesmo... saber a hora certa de ultar,isso é uma coisa que se aprende sozinho porque nao vai ser sempre a mesma situaçao,nem sempre voce vai poder focar o adc,nem sempre vai poder startar uma TF,isso vai do ''feeling'' do jogador,saber se vai valer a pena ou nao fazer a jogada,entende?
Eu acho que deveria haver alguem de spec,porque dai ele ia mostrar todas lanes,o que esta acontecendo... porque quando voce filma,tu nao pode fica olhando as outras lanes,no primeiro video ali eu matei o Zimmer no bot e no video nao mostra como foi,o que aconteceu e tals... mas isso se der,porque eu acho que ja ta bem bacana assim tambem ^^
CCV_Scar
14-05-2013, 01:36 PM
Parabéns aí pelo 1º treino. To vendo essa divisão meio movimentada ta me dando até uma inveja boa de vocês! HAHA '
BOA SORTE !
CCV_Prowler
14-05-2013, 01:38 PM
O melhor do vídeo sou eu xingando o zimmer, mano só reclama veio, e muito fdp mesm kkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Gokkax
14-05-2013, 01:53 PM
as melhores partes do video é o Prowler falando kkkk a mais daora foi ''ta wardado'' ''ta nao'' ''ta sim,acabei de leva tiro ali moço'' AUHSUSHAUASHUASHUASHUAHSUASHUH!!!!
CCV_DreikeR
14-05-2013, 02:07 PM
bom primeiro de tudo não se pode ultar debaixo da torre prendendo seus amigos kkkkkk, outra vc mataria o jayce se vc partisse pra cima dele como vc fez no video só que vc recuava, e estava perto da sua torre ainda, teve uma hora la perto do nexus de vcs q quase todo mundo do seu time morreu e vc foi pra cima dos caras sozin, era melhor ter ido pra torre tentar defender.
acho melhor gravar com o lolreplay na opçao de spec, pq ai tem como por no champion que quiser pra gravar entende? da pra pegar uma jogada bonita do outro cara
---------- Post added at 02:07 PM ---------- Previous post was at 02:05 PM ----------
e o Dino falando tão barão tão barão, e o prowler tão não moss eles nao iam com life miado assim kkkkkkkk
CCV_Gokkax
14-05-2013, 02:17 PM
bom primeiro de tudo não se pode ultar debaixo da torre prendendo seus amigos kkkkkk, outra vc mataria o jayce se vc partisse pra cima dele como vc fez no video só que vc recuava, e estava perto da sua torre ainda, teve uma hora la perto do nexus de vcs q quase todo mundo do seu time morreu e vc foi pra cima dos caras sozin, era melhor ter ido pra torre tentar defender.
acho melhor gravar com o lolreplay na opçao de spec, pq ai tem como por no champion que quiser pra gravar entende? da pra pegar uma jogada bonita do outro cara
---------- Post added at 02:07 PM ---------- Previous post was at 02:05 PM ----------
e o Dino falando tão barão tão barão, e o prowler tão não moss eles nao iam com life miado assim kkkkkkkk
Não menti pro Moss Dreiker,ele nunca ia me matar ASUSUSAUSASHSAUAUSHAS,zuera ! Dino,o que voce precisa fazer é Harass e wardar sempre pra nao levar ganka,se voce nao souber o que é harass,isso é dar dano e sair pra nao levar pancada entendeu? voce tenta fica incomodando o adversario pra nao deixa ele farmar direito ^^ assim como eu fazia contigo,toda hora que dava eu tacava skill em voce
CCV_Prowler
14-05-2013, 02:31 PM
Hoje não vai dar pra eu joga porque tenho todas aulas na facul, talvez eu chegue e só jogue 1 partida, más a sexta e sagrada até as 3 4h da manhã...
CCV_Gokkax
14-05-2013, 02:38 PM
acredito que treinamento só da pra faze FDS mesmo
Agora vou citar erros por parte dos 2 times que eu vi no video (devem ter mais erros,porem esses são os que consegui ver no video)
Meu time:
-Puxou TF ali perto do Dragao e tava 4x5,nunca puxar uma TF em desvantagem numerica
Time do Dino:
-Pessoas foram pegas fora de posiçao (longe do time)
-Puxaram 2 TF totalmente erradas,a primeira foi no mid onde o Prowler e o Dino ultou na MF,porem voces estavam só em 4 contra 5(sem a tristana),a segunda aconteceu a mesma coisa,porem foi pior... meu time estava de barao,a Tristana estava longe e a Sona nao acompanhou voces
CCV_DreikeR
14-05-2013, 03:13 PM
Falando nisso, vamos fixar um horario todo o fds? vê com a galera se é sabado ou Domingo e o melhor horario para treinamento. Temos que fazer um treinamento serio e com champions bem selecionados, prowler vamos organizar ai?
CCV_Asterisco
14-05-2013, 04:13 PM
foi apelo chamar eu por q dreiker??? o lastforce joga o msm q eu, e a gente foi na msm lane, por sorte eu ganhei a lane dele, mais voces tinha players igual ow melhor q eu :)
CCV_Gokkax
14-05-2013, 05:17 PM
foi apelo chamar eu por q dreiker??? o lastforce joga o msm q eu, e a gente foi na msm lane, por sorte eu ganhei a lane dele, mais voces tinha players igual ow melhor q eu :)
Mas foi mancada pow,só porque o Zimmer nao jogou bem no time dele,ele pegou tirou o zimmer e pois voce e jogou o Zimmer pra nois,o time deles ja tava muito mais forte,tanto é que ele fez 9 kills com o Zed dele rapidao ! individualmente o time deles tava melhor,só que erraram muito dai nós conseguimos a virada '-'
CCV_DreikeR
14-05-2013, 05:25 PM
Mas foi mancada pow,só porque o Zimmer nao jogou bem no time dele,ele pegou tirou o zimmer e pois voce e jogou o Zimmer pra nois,o time deles ja tava muito mais forte,tanto é que ele fez 9 kills com o Zed dele rapidao ! individualmente o time deles tava melhor,só que erraram muito dai nós conseguimos a virada '-'
Falou tudo.
lHero
14-05-2013, 06:17 PM
É verdade isso last, eu sou um pouco descontrolado mesmo, tenho que me acalmar um pouco, vou esforçar ^^
Porem só la que fico com raiva mesmo, fora de la sou de boas, desculpa a galera ai se falei muita asneira, vou procurar melhorar, Abraço galera, aquele dia foi massa ^^ e Dino upa o outro que nóis ganhamos kk:joia2:
CCV_Gokkax
14-05-2013, 07:14 PM
Hero,nao te chamei de ''esquentado'',tu tem seus motivos de trocar o time,nao vou dizer que é certo falar que tal pessoa é ruim só que tambem nao vou falar que é errado,se voce jogou mal voce tem que aguentar as pessoas falando que tu é ruim,mas só isso tambem... nada de chingar de outras coisas,mas se tu queria trocar o cara de time de boa só que pelo menos chamasse alguem do mesmo nivel,o que aconteceu é que ficou desbalanceado ai o jogo fica sem graça =/
CCV_Dino
15-05-2013, 07:49 AM
Segundo video upado!!! XD
CCV_DreikeR
15-05-2013, 09:15 AM
[CENTER]
OBS:. Não sei porque, mais no segundo video fiquei mais recuado, não sei se foi porque falaram que o macaco era chato xD, consegui segurar torre direitinho xD
É pq eles sabem que eu jogo bem de wukong :)
---------- Post added at 09:15 AM ---------- Previous post was at 09:04 AM ----------
mais tu jogou certinho mesmo na segunda pq se tu não tivesse debaixo da torre eu ia te matar mto e me feedar. tu evitou eu feedar kk
CCV_Prowler
15-05-2013, 09:38 AM
Ate o momento que eu assisti, a unica coisa errada que o dino fez foi usar o flash com HP full perto da torre, tirando isso tava jogando bem, tipo tem que dar uma pancadas no inimigo tbm, as vezes, tipo usa seu combo e volta, entendeu n precisa ser sempre, más tem que atacar tbm... no mais você ta evoluindo bastante ta muito bem...vou ver de pouco a pouco aqui, se n meu chefe me manda embora kkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_DreikeR
15-05-2013, 09:48 AM
a hora do flash foi engraçado mesmo kkkkkkk, quando eu vejo essas coisas eu já sei que o cara tá com medo, igual aquele garen que a gente jogou contra ontem, bixo usava uns flash sem sentido
CCV_Asterisco
15-05-2013, 02:41 PM
voces podem ver no segundo video, tem team fight q os cara ganho cmg na base, entao nao foi por calsa de mim q ganhamos o jogo todo mundo jogo bem