PDA

Ver Verso Completa : Neymar no Bara?

CCV_Bronka
11-05-2013, 05:34 PM
Jornal catalo anuncia ‘ataque decisivo' do Bara por Neymar!

http://s2.glbimg.com/jt6p6nK6jc7gCMjpcM4ewJc9cJRRuUyXeLJueZlzX-aSuuxnE1egLX0DPBLQ9TP5/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/05/10/capa_sport.jpg
Neymar vai para o Bara?

A autntica “queda de brao” entre os jornais catales e madrilenos sobre o destino de Neymar segue a todo vapor na Espanha. Enquanto os peridicos de Barcelona do como certa a contratao do atacante do Santos pelos blaugranas, os tabloides da capital espanhola apontam o Real Madrid como o possvel destino do craque. E as edies deste sbado deixam bem claro tais panoramas.

O catalo "Sport " divulga em sua capa que o presidente do Bara, Sandro Rosell, quer acelerar a chamada “Operao Neymar” a fim de acertar logo a contratao do avante santista. O clube teria como objetivo finalizar as tratativas em at duas semanas e j ter o jogador em suas fileiras na ocasio da estreia da seleo brasileira na disputa da Copa das Confederaes, dia 15 de junho, contra o Japo, em Braslia. Para tal, o vice-presidente santista Odilio Rodrigues teria viajado h dias para um encontro com o Rosell e o diretor Raül Sanlleh em Madri.

http://s2.glbimg.com/wC90VNVUFlgPHckuIXa-Wsj5KBxx12MFnFPfzB_sNJ361Msv_0uQHjJhOD90iNhu/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/05/10/capa_marca.jpg
Ou ir para o Real?

J o "Marca" ressalta a entrevista de Neymar ao francs "Le Monde" desmentindo que tivesse um pr-contrato assinado com o Barcelona e reafirmando que no deixaria o Brasil antes da Copa do Mundo de 2014. O jornal madrileno frisa com sua manchete que, em funo do interesse desmedido do presidente merengue Florentino Perez (disposto a pagar € 100 milhes pela transferncia, cerca de R$ 261 milhes), o dolo do Peixe estaria mais perto do Santiago Bernabeu do que do Camp Nou.

Buscando ficar alheio à disputa dos gigantes espanhis, Neymar segue focado no Santos. O Alvinegro da Vila Belmiro se prepara para as finais do Paulisto contra o Corinthians. O duelo de ida acontecer no prximo domingo no Pacaembu. Por ter rea.lizado a melhor campanha na competio, o Peixe far em casa o embate decisivo, dia 19, na Vila Belmiro. Vencedor nas ltimas trs temporada, o Santos pode conquistar o tetracampeonato, feito indito, que nem o histrico esquadro de Pel, Coutinho, Pepe e companhia no conseguiu.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/05/jornal-catalao-anuncia-ataque-decisivo-do-barca-por-neymar.html

CCV_Grande
11-05-2013, 09:40 PM
Tomara que ele venha para o Real formar a dupla dinmica com CR7...:joia2:

CCV_Slark
11-05-2013, 09:59 PM
Acho que no a melhor escolha.
Toro pro Real porem no quero ele fazendo dupla com C.Ronaldo:poker:.
Isso se o CR ficar no Real.

CCV_Boroka
12-05-2013, 12:15 AM
Qualquer um dos dois times que ele for, fica no banco :vish:

CCV_ExWYD
12-05-2013, 02:59 AM
Eu gostaria de saber o motivo, de toda vez que o Santos Futebol Clube esta em uma final de algum campeonato, aparece essas noticias falsas, dizendo que "o Neymar esta vendido para o Barcelona ou Real Madrid" em tudo quanto tipo de site de noticia e jornais esportivos...

J so 4 anos que acontece isso, pior que tem gente que ainda acredita... rs

CCV_ThanatuS
12-05-2013, 08:54 AM
Eu gostaria de saber o motivo, de toda vez que o Santos Futebol Clube esta em uma final de algum campeonato, aparece essas noticias falsas, dizendo que "o Neymar esta vendido para o Barcelona ou Real Madrid" em tudo quanto tipo de site de noticia e jornais esportivos...

J so 4 anos que acontece isso, pior que tem gente que ainda acredita... rs
sempre a msm babozeira n kkkk, eu s acredito vendo rsrs, mais acho que ele deve ir pro bayer, vai ser o melhor time da atualidade jaja, bara vai ficar no sapatinho...

Spark
12-05-2013, 06:43 PM
Poow esse cara bom , mais o messi acaba com ele , oia de boa eu acho que ele fica legal no barcelona junto com o messi..

Bily
12-05-2013, 08:14 PM
vai, estragar o Time (:

CCV_FAcToR
13-05-2013, 08:15 AM
Se ele sair, ele vai para o Real, para sair pra Balada com o Cristiano HAHA'

CCV_Prowler
13-05-2013, 09:37 AM
Eu quero saber o que t acontecendo com meu galo ?

Agora um poema:

Meu galo ta bonito
Meu galo ta danado
Na quarta mata Bambi
No domingo mata viado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem e Neymar perto do Tardeli kkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_DreikeR
13-05-2013, 09:45 AM
Tenho pena dele se ele for pra l kkkkk, no vai jogar POHA NENHUMA, bom que s assim com a ida dele pra l ele pega umas aulas com o mestre Messi. :isee:

CCV_[T]error
13-05-2013, 09:47 AM
Barcelona est cada vez mais fraco, gostaria de ver ele no Real Madrid.
:joia2:

CCV_Scar
14-05-2013, 01:39 PM
Qualquer um dos dois times que ele for, fica no banco :vish:

IUHSIUASHIAUI ' concordo! Mas ele vai ter seu espao no clube com certeza!

Podemos falar que ele isso aquilo, mas no podemos discordar que o moleque joga bola! S precisa de um time que assistncia pra ele rs.

CCV_ExWYD
14-05-2013, 04:46 PM
Jornais esportivos e sites de noticias esportivas, no tem menor cuidado em manter uma credibilidade, cada vez mais esto se tornando apenas sensacionalistas...

Antes do Santos ir pra final, as noticias sobre o Santos era:

Parte financeira do Santos a melhor do Brasil, Santos esta invicto faz 16 jogos, Neymar colocou uma foto nova no Instagram (Globo Esporte!) e por ai vai.

Depois que o Santos chegou a final, as noticia sobre o Santos :

Santos pede dinheiro emprestado para o Vasco pra pagar salario atrasado at do roupeiro do clube, Neymar vendido para o Barcelona no Pro Evolution Soccer, Neymar colocou foto nova no Instagram (Globo Esporte!) e por ai vai.

Unica coisa que no muda as "noticias" sobre as fotos do Neymar no Instagram. ¬¬