Conectar

Ver Versão Completa : Homenagem ao Palmeirense

CCV_DreikeR
11-05-2013, 05:24 PM
Amigo palmeirense vi que sua situação estava precária e como preciso treinar no photoshop resolvi fazer algo pra você, não precisa usar se não gostar ok mano velho?

http://i.imgur.com/OkpSmqV.png

Sign:
http://i.imgur.com/TioufmX.png

CCV_Shared
11-05-2013, 05:47 PM
O avatar ficou legal, mas a sign podia estar melhor. Parabéns Dreiker, te garanto que o Palmeirense vai gostar!

CCV_DreikeR
11-05-2013, 06:33 PM
Já sei qual foi o erro da sign, engraçado depois que passa pro forúm que fica mais visivel kkk, vou concertar

---------- Post added at 06:33 PM ---------- Previous post was at 06:03 PM ----------

pronto arrumei :D

CCV_Everest
11-05-2013, 07:06 PM
ahahahah

vlw msm dreiker pela homenagem^^

vo usar sim, ate vc fazer uma outra pra mim =P

sabe curti pacas ate combinou com meu nick vermelhin hehehehehe

CCV_DreikeR
11-05-2013, 07:15 PM
ahahahah

vlw msm dreiker pela homenagem^^

vo usar sim, ate vc fazer uma outra pra mim =P

sabe curti pacas ate combinou com meu nick vermelhin hehehehehe
Cara né porque eu fiz não mais esse avatar ficou muito fodaaaaaaaaaaaaa em você kkkkkkk

CCV_Everest
11-05-2013, 07:16 PM
ashuhuashuashuas sim ficou muito massa, combinou certin^^

estranho q a sign n esta saindo no me post oO

espero q nesse saia.

edit: saiu ahahaha

CCV_Prowler
11-05-2013, 08:13 PM
Eu curti esse avatar tbm, achei que ficou muito bom.

CCV_Love
11-05-2013, 08:35 PM
O avatar ficou show de bola, a sign ta sem foco ;D gz

CCV_Slark
11-05-2013, 09:57 PM
Ai sim em mano ficou bem melhor :joia2:.
DreikeR futuro designer do CCV.

CCV_Everest
11-05-2013, 10:47 PM
dreiker novo designer ccv? eu apoio

ps: agora q notei q o palmeirense da sign ta com "c" ahusahusaygsa ou é impressão minha?

CCV_DreikeR
11-05-2013, 11:31 PM
dreiker novo designer ccv? eu apoio

ps: agora q notei q o palmeirense da sign ta com "c" ahusahusaygsa ou é impressão minha?

kkk não quero ser designer não é muito trampo e eu não tenho muito tempo já que não tenho o photoshop no trabalho.

Acho que está com "S" uhashuduhasd

CCV_Grande
11-05-2013, 11:43 PM
Dreiker estar mandando ver hem kkkkkkkkkkkkk faz o teste de designer seu emo!

PS: Fica uma impressão de C, porém é um S Palmeirense...:joia2:

CCV_FeiO
12-05-2013, 02:37 AM
Mas ainda acho que foi um aproveitamento de imagens do meu pedido de sign, e eu não acredito em coincidências.

CCV_DreikeR
12-05-2013, 02:46 AM
Mas ainda acho que foi um aproveitamento de imagens do meu pedido de sign, e eu não acredito em coincidências.

kkkkkkkk, não fique frustrado feio, só me mande outro tema que eu faço um pra você também

---------- Post added at 02:46 AM ---------- Previous post was at 02:46 AM ----------

kkkkkkkk, não fique frustrado feio, só me mande outro tema que eu faço um pra você também

CCV_FeiO
12-05-2013, 03:41 AM
Nem vou mandar nada, fiquei uma semana pensando em um, depois uma hora achando imagens... nem quero outra sign.

CCV_Slark
12-05-2013, 09:21 AM
Tipo na minha opinião seria legal o DreikeR fazer outro avatar pro Palmeirense.
Ja que as imagens eram pra ser usadas para o avatar do FeiO.
Concordo com o FeiO em cancelar o pedido não tem graça 2 membros com temas iguais.:joia2:

CCV_Everest
12-05-2013, 10:08 AM
fazer assim então, vou usar meu tema de montanhismo e o dreiker faz um do scorpion pro feio ok

assim n gera problemas.

CCV_FeiO
12-05-2013, 10:51 AM
Nem Ricardo, deixa quieto isso. Já apaguei meu post com os links das imagens.

CCV_Everest
12-05-2013, 10:59 AM
agora eu ja troquei tudo....

vou te sugerir um tema:
sei q tu curte o batman mas pq n pega algum dos viloes? tirando o coringa q é balaio...eu curto bastante o charada e a quinzel, mas da uma olhada na lista de personagens, tem uns q eu nem sabia:
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_The_Batman_characters

CCV_DreikeR
12-05-2013, 11:15 AM
Bom como já falei eu não tinha visto que você tinha pedido esse tema, só vi que aparentemente o avatar que o palmeiras usava era de um scorpions do mortal combate pelo que me parecia, ai pensei, bom eu ia fazer algo mesmo hoje a tarde então vou aproveitar e fazer algo pra ele aproveitar que vou treinar, você disse que não acredita em coincidências mais por incrível que pareça foi, eu jamais iria fazer uma coisa banal desse tipo, pegar seu tema e fazer pra outra pessoa, eu não peguei seu kit por 2 motivos:
1ª não sou designer.
2ª sou iniciante.
E eu vi que você queria uma coisa bem feita então eu nem reparei no seu tema e imagens, até que eu tentei abrir as imagens pra vê o que vc tava querendo mais como eu falei os links não abriram.