PDA

Ver Versão Completa : atençao plz

CCV_Everest
18-07-2008, 11:05 PM
olá pessoal venho aki para fazer um pedido a vcs.

hj carla siglam me deu pm e pediu pra eu explicar como q ocorreu o pricinpio das brigas entre ccv e tubalcain.

dps de explicar tudo ele falou mais o menos assim: so quero so pedir um favor, é q eu to no meio da briga e vcs me colocaram eu vo respeitar vcs e vcs retribuam para comigo e a ada.

ss pra comprovar
http://img390.imageshack.us/img390/8646/conversa1lx6.th.jpg (http://img390.imageshack.us/my.php?image=conversa1lx6.jpg)

http://img525.imageshack.us/img525/490/conversa2lw7.th.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=conversa2lw7.jpg)

se vcs puderem fazer oq ele pediu...
eu respeito carla e ada pois nunca me xingaram entao faço o msm. quanto aos tubal q me xingaram e me deram pk ou me zuaram esses sim n do respeito. ele falou q gosta do nosso forum e ate pediu se podia fazer conta pra interagir conosco.

poder zuar os q zuam agente claro e deve, chinga quem chinga agente, sim, dar pk em quem da pk na gente é a regra eu axo.

CCV_AnGuS
18-07-2008, 11:51 PM
Tudo bem primo pode conta comigo =)... vc sabe q ela fala de vez enquando por pm comigo, eu respeito ela tb e inclusive ja tifei algumas vezes com ela e num deu problema nehum.............(cá entre nos mil vezes tifar com ela do q o nosso colega q saiu num vou cita o nome vcs sabem quem q e... pelo menos nunca discuti com ela e nos demos bem roubando algumas vezes xD)

CCV_Havoc
19-07-2008, 12:04 AM
LOL

nem eh a carla siglan. eh alguem se passando por ela.

ela mandou global otro dia... tirando onda da nossa guild.

entao eu faço assim:
Eu xingo quem me xinga. eu só pklizo e irrito no pvp de tanto matar.

O dia q pklizei ada foi pq ela colocou bot dando ks no meu spot e do Charo. Dps nao querem confusão...

CCV__Coreh
19-07-2008, 08:31 AM
LOL

eu tenho minhas suspeitas...
carla nao converssa desse jeito o.O

mas a parte "nem jogava silk qdo tudo comecou" eh verdade...
ela msm já me flw isso um dia qdo tava em chat com ela e talz...

mas eh estranho, neh...
qual o motivo de JUSTO ONTEM ela relembrar essas coisa???
q q aconteceu lá dentro da guild dela q ela veio procurando o oni??

caso a se pensar... ^^

CCV_Hellveto
19-07-2008, 08:37 AM
nao
Carla e Ada sao tudo tubal e farinha do mesmo saco
nao caia nessa oni
saum um otarios
continuo nao respeitando eles ^^

quando eu tava com a angel _mau na tubal eu pude conferir o chat..
e ada e carla saum tudo tubal otario como o resto
so sabem chinga e se acha..mesmo sendo uns merda
intaum.. quero que elas se fodaum ^^

CCV__Coreh
19-07-2008, 08:48 AM
hell ama eles(as)!! :D

CCV_Everest
19-07-2008, 09:08 AM
se n eh a carla quem seria??
sei la...

pelo q eu conversei oq estava conversando comigo disse q n era mulher e q ada tbm n eh mulher lol pelo q eu sabia eram mulheres mas o q converso comigo falo q n.
ele falo q tinha planos pra unir os brs ( talvez seja algo parecido com akela guild pra fortress ou guild highlvl).

n sei o prq de vir esse pm, o negocio eh espera ele faze cadastro aki e explica.

CCV__Coreh
19-07-2008, 10:02 AM
movi o topico pro exclusivo, ok...

nao axei sensato fikr discutindo isso no publico!
certas coisas aki foram ditas e com certeza, serão ditas ainda, q nao deveriam "sair daki"..

como oni disse.... só esperarmos fazer o cadastro..
foi feito!

rastreei ela enqto esteve aki..
ela entrou na area do silk mas ficou pouco tempo..
nao creio q ela tenha visto isso aki...

mas todo caso, movi assim msm!

CCV_MercutiO_
19-07-2008, 11:09 AM
xD gostei da iniciativa dele (issu q eu tava querenu q as brigas acabaçem xD) eu ja tinha conversado com a ada antes sobre issu xD
eu queria que essas brigas acabacem publicamente se quer briga vai no pvp ou vem GW xD eu ja disse issu pra eles n vou revidar pk e nem chingamento xD

CCV__Coreh
19-07-2008, 11:31 AM
eh merc :D
toda vida eu sonhei com isso...

kem sab agora vai, neh...

todos kerendo se unir e talz...
axo isso bom :)

CCV_Everest
19-07-2008, 11:46 AM
tipo naverdade n era pra mover o topic pois eu msm falei pra ele q iria por um topico pra ele ver, e aki ele n pode ver =/
msm q tenha algo ofensivo, ele fez cadastro e ia explicar aki msm.

quanto a parar com as brigas eu n to querendo parar, apenas to de boua com ele e os q n me xingaram, pois tem tubal marcado e q sempre vai fica marcado pelos ccvs, se querem exemplos eu cito.

farao, santo, tatinha, anita, ruiva, zepiqueno esses n vai ter paz e n tem desculpa pelo q fizeram, axo q tem outros mas esqueci o nick qualquer coisa eu posto tbm.

quanto a ideia de paz q ele(carla siglan) citou axo melhor agente conversa bastante sobre isso pois tem muita gente falando em tira gente de guild pra fazer uma highlvl ou uma pra fortress, axo q isso tem ligaçao e como isso ja foi discutido, não foi aprovado a ideia. a n ser q a ideia "de unir os br" seja algo diferente das citadas agente pode debater.

CCV__Coreh
19-07-2008, 11:58 AM
oks...
pode voltar com ele pra area publica entao, onizinho =*

uahshuassahu

eu movi só por segurança...mas ele [carla] tá ciente de q nem todos aki amam eles!

CCV_Havoc
19-07-2008, 12:08 PM
Não acredito em nada disso e concordo com o hellveto.

O dia q sairem da tubal e darem pm com o char verdadeiro aí dá pra começar a pensar no caso.
Otro dia eu fui pro pvp e a carla tava la. ela q chegou batendo primeiro aih aproveitei e desci a lenha.

CCV_Hellveto
19-07-2008, 03:57 PM
tubal all noobs ^^
nao gosto deles e quero que eles se fodaum
e se eles lerem isso quero que eles estejam cientes que nao vo da paz pra Tubal nenhum
e mato todo mundo la lol
menos ELRIKI ksakoask

morte aos Tubals da minha pt
nao precisamos ficar faendo amizadezinhas com esses losers
CCV eh uma guild forte e ja provamos isso
e que os Tuba vaum a merda

CCV_Miojo
19-07-2008, 04:47 PM
Ola,

Vim me expor pois me deram esta liberdade, ou seja, o CCV_Palmeirense, e me registro para esses fins, assuntos a mim inquiridos.

Pontos
1º sobre o que sick falou, quem falou no char da carla:
essa conversa foi efetuada por mim mesmo o dono do char carla_siglan e ada ao lado.

2º sobre o que _Warrior falou, o motivador do assunto de ontem:
eu e ada somos primos, e estava na casa dele conversando sobre essa briga e outros pontos do jogo, e tive a ideia de pergunta sobre o passado. E quiz sabe o pq de ter começado essa briga pois cujo naum jogava na epoca. Justamente ontem foi q esclareci com ada alguns pontos.
O motivador pra essa conversa de ontem foi o ocorrido diante a atitude da Anita. Em que eu naum concordei com o que ela fez.
Essa atitude, de anita, foi ao pklizar Hiyori_ sem ter feito nada com ele. Pois o mesmo se encontrava em minha academia.

3º (Eh ada_siglan falando) sobre o pk a mim:
Sick, entaum acho q houve um mal entendido, pois naum gosto e nem habilito o ks em bot, se tivesse falado comigo eu resolvia, pois ha um problema com meu bot, mesmo q ele naum esteje habilitado para dar ks se ele marcou o mob ele vai mata o mob, mesmo q comecem a bater antes de mim, qnd jah foi selecionado o mesmo. E tb achei q naum estava enterferindo com seu up, pois via ele chega perto da sua Huting area e volta.

4º sobre o q hellveto falou, farinha do mesmo saco:
O que enchergava na epoca q vc estava, era somente a ccv sendo injusta com a tubal, mas vi q vcs muita das vezes somente se defendiam de ofensas ou como da ada acredito q foi um mal entendido. E Hellveto ao vc generaliza vc envolve pessoas q nunca estiveram nesta briga e naum concordam com a mesma. Pois naquela epoca, realmente cometi o mesmo erro de generalizar dizendo q as ofensas naum eram do player e sim da guild.

5°sobre a minha estadia no chat:
estivi sim presente mas naum consegui postar por isso fiquei pouco tempo esperando a minha liberação perante o mesmo agradeço por me liberarem pra participar e esclarecer umas duvidas

Concluo agora q naum cometerei o mesmo erro de generalizar, nem havera inicio de ofensas de minha parte. O mesmo ocorrera pela ada, ela ainda disse q o objetivo dela eh somente chegar o lvl maximo do jogo ^^. Para ter ideia o primeiro pk dela foi em sick, pelo revide ao pk nela :P. Ada eh tao pacifica q nem gosta de pvp.

Grato, Familia Siglan.

Ps.: Estou me prontificando a responder mais questoes futuras.

CCV__Coreh
19-07-2008, 05:02 PM
LOL

q testamento...
cheguei no final e eskeci o q tinha no comeco! uhahuahuahau

zuera...
mas eh isso aew siglan's...

eu tbm entrei na CCV dpois q o campo de guerra já tava de pé =/

e toda vida me perguntei pq isso tudo... mas nunca obtive respostas!!
cada um puxa a sardinha pro seu lado...

eu pergunto na CCV o pq, eh culpa dos tubals...
pergunto nos tubals, eh culpa da CCV>...
entao nao tem como saber =X

espero resolversmos isso bem rapido...
nao vejo a hora de antigos amigos, voltarem a jogar juntos! =/

[q broxante isso q eu falei... LOL]

CCV_Miojo
19-07-2008, 05:33 PM
Exato caro warrior cansei de ficar no meio dessa briga e resolvi tomar a postura neutral
pois naum tenho nada a haver com uma briga que começo antes mesmo de eu saber o que é silkroad
bem agradeço a sua compreenção e se estiver afim pode me procurar que jogamos em party

Carla_Siglan Warrior/rogue lvl 83

TiagoCst
19-07-2008, 06:09 PM
Carla, não e por nada não,

Mas VARIOS players da Tubal2 são irritantes, imbecis que tomam e ou fazem coisas que não entra na minha cabeça.

Por exemplo, quando eu ainda tinha o Templus lvl 48, ta eu todo feliz, boteando num canto de karacoram, quando a infeliz da Ruiva_BR chega e começa a dar KS em todos meus mobs. Se eu não atacava nenhum, ela ou ele, sei la, ficava queta sem fazer nda. O primeiro mob que eu atacava, ela me dava KS denovo.

Pedi umas 20x que ela não fizesse mais isso... o que tive de resposta? Xingamentos como noob, babaca e coisas do genero. Não tive duvidas... Zerkei e dei PK nela.

Precisava fazer isso? Sem contar que naquela epoca ela já era 50+... ela não precisava ficar ali e principalmente me dando KS.

Já trombei inumeras vezes com ela no Pvp.... ele SEMPRE me atacava me xingando de noob. as vezes eu nem tava tirando pvp com ela, e ela vinha pra cima de mim...

***** isso e muito chato.

Minha opnião e a seguinte, não basta isso partir somente de vc... tem que ser de tuda TUBAL....

Querem ser respeitados, RESPEITEM PRIMEIRO.

CCV_Everest
19-07-2008, 06:12 PM
bom primeiro q eu queria falar eh vlw por vir aki falar com agente.

segundo, quanto a respeito das brigas quem n sabe sobre o prq disso ccv vs tubal e como aconteceu pra gente virar guilds rivais tem topico explicando isso no forum (axo q em angumas paginas anteriores^^).

terceiro, carla a verdade eh q realmente dos dois lados tanto tubal como ccv generaliza as vezes e mete todo mundo no rolo, mas pra vc saber pelomenos no meu caso e de muitos outros ccvs a briga eh naverdade contra o santo, a tatinha, o farao, anita, brand, zepiqueno001 e ruiva (tem outros mas n lembro). e fica marcado pelo ccv quem chinga nossa guild e da pk nos nossos membros.

oq eu axo eh q deveriamos parar de generalizar so isso, pra falar a verdade eu n tenho intençao de ficar na paz com os membros da tubalcain ali citados, fico sim na boua com alguns membros q sejam como vc.

outra exclarece uma coisa ontem eu ate perguntei mas por algumas palavras q vc me deixou denovo em duvida.pelo q eu entendi vc e ada sao primos mas vc se referiu a ele com ela aki afinal qual de vcs eh mulher? ela ? vc e ela? nenhum? lol

CCV_Miojo
19-07-2008, 06:35 PM
caro Un1 por o char ser do sexo feminino pecamos muito no uso do artigo "O" e "A"

mas ambos somos homens
concordo com vc e naum querer paz com os membros que te ofenda pois vc tem todo direito de retribuir a eles com a mesma moeda
obrigado por tentar me compreender e eu já vi os postes citados por ti

bem referente ao tiagus farei o possivel de minha parte sobre o que aconteceu para que naum aconteça mais
pois naum concordo com essa atitude de dar ks em outros plays Obs: se eu gostace de dar ks faria wizard pra dar um ks supremo ahuahua

queria informa a vc6 membros da ccv que estou pedindo a guild tubalcaim perante a nossa comu no orkut que parem de fazer essa atitudes infantis cuja naum preciso sitar nomes de quem as faz pois
todos vc6n conhecem as pessa

caso queiram conferir os meus postes procurem a guild tubalcain2 e todos serão bem recebidos para postes e retirarem duvida

obrigado

obs procure pela a tubalcain2 pois a 1 pertence a um dos encrenqueiros sitados por vc6 e dosi a uma pessoa neutral que seria o verflu

EDIT by __Warrior

obs errata o nome da guild é tubalcaim II e naum tubalcain 2

obrigado

juntei 2 posts....
MOTIVO: double post do carla! :D
segue o topico^^

CCV_Miojo
19-07-2008, 06:47 PM
caro CCv aqui esta o poste da guild cujo citei a cima e nela estou tentando fazer minha parte junto a outro membro da guild tubalcain II o verflucht

caso queira postar ou fazer parte da comu serão acceito e aosengraçadinhos da tubal cuja ajam asperamente contra vc6 serão repreendidos

grato ai segue a ulr

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=49643828&tid=5224727002911438404&na=4

CCV_FeiO
19-07-2008, 07:46 PM
aja post extenso em hdiuashdiuashdiuasd
eu respeito qm me respeita, nao mexo com qm nao mexe cmg, revido qm tnta me matar ... apenas isso ^^ ... tanto q nunca dei pk =p

CCV_Rafael_xD
19-07-2008, 08:03 PM
ahh num vo fala nada, eu nao quero paz com santo tatinha zepiqueno e principalmente farao, ou seja eu odeio os gm da tubal 2, pra mim nao tem paz com a guild toda...ruiva mesmo antigamente gostava de me zua, agora q tenho lv soh falta ele beija meus pés >.>

tubal é assim (nem todos) tem lv é amigo, num tem ele zua.

eu nunca chingo ninguem se nao me chingarem primeiro ou chingarem a guild...esses dias atras zepiqueno tava tirando uma onda com o hiyori, fui la ele soh chamou a gente de noob, qual foi a atitude dele? nenhuma...
podia pedi desculpa, ou nao ter falado nada

mas nao, continuo ofendendo, num me aguentei, alt e click nele!

eu nem vo le post de comunidade, ja basta o forum =X

se resolvam la...

CCV_Miojo
19-07-2008, 08:32 PM
tipo cara naum tiro a sua razão te chingo revide continuo pkalize realmente se o zé fez isso ele esta errado pos o hyiori cujo era da minha academia e nunca ofendeu tubal nenhum

e em relação a não gostar da guild é uma opção sua mas saiba que de mim naum haver hostilidade contra nenhum de vc6

sendo aqui me espondo a realmente falar sobre assuntos delicados

sendo assim caso algum tubal ofenda vc6 pesso que falem comigo caso eu esteja on que tentarei tomar alguma providencia sobre isso

mas, porem, entre tanto e toda via (ficou estranho mas ta valendo) temos alguns membros encontrolaveis na guild cujo nomes de alguns já foi citado acima

caso aconteça denovo pesso que tente entrar em contato comigo para que eu converse com a pessoa provocadora da briga

Grato e espero te ajudado e ajudar vc6 caso aja alguma futura briga

CCV_Hellveto
19-07-2008, 08:48 PM
bom..
..eu ja conversei com vc carla.. a muito tempo.. te expliquei o pq da hostilidade entre as guilds.. e naquela época vc conversou comigo numa boua..
depois daquilo nunca fui hostil com vc.. pq te achava educado..
mas quando tive o char ANGEL_MAU na tubalcain.. vi o seu comentario sobre mim e o sick,.. que eramos otarios.. e ninguem no server gostava da gente.. so nao tenho as SS pq meu HD queimo e perdi todas as SS antigas.. e detalhe. eu ainda nao tinha sido mal educado com vc neim a Ada..
apenas depois disso eu generalizei..
o unico tubalcain que eu passei a respeitar foi o verflucth.. pq eu zuava ele e ele me fazia me sentir envergonhado
=S mesmo eu zuando ele ele me tratava bem

como nos.. vc e seu primo tbm generalizam muito
mas a seu respeito e a Ada.. vou deixar de ofensas..

Annita me deu pk ontem lol so pq matei a Ivy dela kkk
a AniTTa .. eh um (uma sei la) que nunca vou dar paz..
ela começou a briga entre CCV e Tubalcain..
ela logava a Tatinha quando deu pk no NoobWar.( o começo da treta)
e ela que comandou o pk em massa na CCV e na Warlols.. eu sei disso.. pq a dona do char tatinha neim sabe da pk ^^
e ela que iniciou tbm a treta com a Extinta 24Horas dando ks . e fazendo o DuContra dar pk nela..
repensem sobre estar em mesma guild com um muleke que so puxa confusão..

lol dor no dedo

CCV_MercutiO_
19-07-2008, 08:53 PM
xD num queru briga só issu (somente com o metaler amei quando o brand hackio ele dei tanta risada qdo vi o char dele pk em samarkand huahauhauhua)
ps: n queru briga sem ser com o metaler fiko na minha e o msm com vcs, eu comprimento e se vcs quizerem responde tamu ae mas se n quizerem não posso fazer nda xD mas sempre vo tentar ser educado...

CCV_Miojo
19-07-2008, 09:06 PM
obrigado a compreenção rafael

a o assunto citado sobre eu falar mal do hellvelto e do sick primeiramente nunca falei mal do hellvelto até ele me da motivos no sitado momento>

sobre falar mal do sick: bem sick me deu varios motivos para isso cujo naum faço mais pois naum to afim de colocar lenha na fogueira

tipo sick deu motivo dando pk na ada e se me recordo muito bem hellvelto toda vez que vc me via em frente de sama quando era lvl baixo brincando de pvp e geralmente estava vc e um do membro da ccv cuja acho que foi expulso vc6 me juntavam e faziam eu ter que parar de jogas
pos era no minimo 10 lvl menor que vc6
isso sem eu nunca ter feito nada contra ccv cuja na epoa estava acontecendo comigo, o mesmo que esta acontecendo com os membros de lvl baixo ai da ccv
cujo naum concordo que isso aconteça perante nenhuma parte
pois para mim naum a motivos em atrapalhar o pvp dos low lvl só pq eles são ccv ou tubal

mas espero te te esclarecido e de minha parte como j disse naum haver ofenças

CCV_Everest
19-07-2008, 09:43 PM
deve te sido mal entendido por causa dakele motivo de generalizar...
enfim a galera ta de boua com vc e ada.

quanto aos citados n tem desculpa. e eu e muitos nem fazemos questao disso.
a nossa pt embaixo n cita o nome de sua guild sequer e n faz nada de agressividade e o cara me faz isso.

ai ta mais uma provocação de um da sua guild.
http://img253.imageshack.us/img253/1123/provocaaoyn5.th.jpg (http://img253.imageshack.us/my.php?image=provocaaoyn5.jpg)

e dps axo q agente tem razao em n aceitar desculpas de alguns.

CCV_Havoc
20-07-2008, 01:15 AM
ok então se vc quer uma posição neutra entedemos numa boa, afinal aqui ninguém eh tao infantil quanto aos gms da sua guild... desculpe dizer isso mas eh verdade.

Desculpe ao seu primo pelo pk, mas fiquei irritado de levar ks. Se fosse outro player aconteceria o mesmo.

Agora sobre os outros membros da sua guild... não me responsabilizo pelo q acontecer com eles... :metranca::motoserra::diabinho:

CCV_Miojo
20-07-2008, 01:48 AM
obrigado sick te agradeço pela compreenção
e em desculpo pelas ofenças feita a ti

esse foi curtinho a respos ahuahauhau

CCV_Havoc
20-07-2008, 01:47 PM
ah e bem vindo(s) ao fórum ^^

A verdade está sendo esclarecida... sua guild eh pura encrenca.. gms infantis e birrentos. Eles procuraram confusão de início e tem confusão até hoje pq nao param.

Querem um conselho?
Saiam da tubal e façam sua guild q eh a melhor coisa... não se misturem com as crianças.
Deixem eles sozinhos lambendo os BC e arranjando treta.

Ah e vcs tem meu respeito agora ;) estamos de boa então? Desculpa pelas coisas do passado ^^
Gostei da atitude de vir aqui no fórum conversar numa boa.

vlwzz

CCV_FeiO
20-07-2008, 07:10 PM
Galera, Para quem participou da comunidade Tubalcain II, o Lucas baniu os CCVs presentes e excluiu o tópico no qual estavamos discutindo sobre as brigas.
Ele baniu para nao dar mais confusões ^^

espero q ninguem tenha um ataque emo por causa disso

CCV__Coreh
21-07-2008, 08:48 AM
AAHHHHHHH....
ELE ME BANIUUU??
eu vou me auto suicidar-me a mim próprio!! =X
vou cortar meu pulso com uma régua...

[ataque emo]
ahauhuhuauhauhauh

mto boa a atitude do lucas até...
melhor prevenir do q remediar ^^

CCV_Miojo
21-07-2008, 07:28 PM
ataque emo é foda

mas ta valendo

CCV_Everest
21-07-2008, 10:02 PM
eheh n liga n mas ja vo avisa pra vc ter cuidado q tem muito emo e gays ai...^^

so repara no jeito deles q ja se percebe quem eh oq.

CCV_Rafael_xD
21-07-2008, 11:00 PM
o mais gay aki eh o oni
e emo é o feio

o mais lindo e gostoso ake é claro q eu kkkkkk zuera

CCV_Havoc
22-07-2008, 01:03 AM
olha quem fala...
o rafa gosta dum careca cabeçudo pistolero ^^

CCV_Rafael_xD
22-07-2008, 03:45 AM
kkkkkkkk
careca cabeçudo pistoleiro q te da tiro no cú :)
heahuuahhueuhuae nada ve kkkkk =X

CCV__Coreh
22-07-2008, 09:03 AM
###OFF
...
acabou a flodaria aki...ashuashusahu

os 3 mods da div floodando...q feio :p
nao disvirtuem o topico plz

senaum, sick... vou ter q dar warn em vc e o oni :D
huauhahauauh

zuera

CCV_Miojo
22-07-2008, 12:28 PM
ai vlw a compreensão de todos^^

creio que o mal entendido já foi esclartecido

muito obrigado por me acolher no seu forum e me escutarem

gratos e vamos rumo ao lvl 90^^

abraços a todos

ps: naum vou desfazer o cadastro vou ficar enteragindo se puder ahuahahau

CCV_Everest
22-07-2008, 02:44 PM
n tem necessidade de desfazer cadastro fica ae pra troca de ideias ;)

CCV_Miojo
29-07-2008, 09:15 PM
ai galera sem querer colocar pimenta nessa briga mas colocando ai vai uma ulr da minha converça com o char do komandoooO que hoje deu ok em mim e no feiO

http://img244.imageshack.us/img244/8403/komadooo2ti2.png

acho que ela já fala tudo q eu tenho a dizer mas qualquer coisa posto aqui todas as SS que tirei

CCV_FeiO
29-07-2008, 09:39 PM
ok = pk

lol

CCV_Everest
30-07-2008, 10:08 AM
bom esse topic ja ta resolvido vo closar ele^^

closedi.