Ver Versão Completa : Divisão Oficial League of Legends!
CCV_Everest
08-05-2013, 12:23 PM
Boa Tarde! Sem muita delongas...
Com prazer que venho anunciar como Divisão Oficial do CCV a nossa guilda no League of Legends!
Parabéns a todos os membros envolvidos pelo empenho em fazer um time competitivo que garanto trará grandes vitórias para o nome do CCV.
Ops estava esquecendo de anunciar os 2 novos sub lideres da divisão^^
Parabens aos 2: CCV_Asterisco e CCV_Boroka continuem ganhando no game e levantando a moral da divisão =)
CCV_Scar
08-05-2013, 12:35 PM
Aeee ' Mais uma divisão oficial, meus parabéns a todos e vamos levantar!!!
CCV_DreikeR
08-05-2013, 01:33 PM
. parabéns.
CCV_Prowler
08-05-2013, 01:50 PM
Bom e isso ai, em todo game existem brigas, discussões, intrigas e tudo mais. Más espero de coração que tudo que aconteça no game fique no game, essa e mais uma divisão que está saindo do papel pro oficial...E estamos com tudo, os nervos a flor da pele, e espero que relevem a maioria das coisas que são ditas dentro do game.
A gente mesmo as vezes caga em alguém no game e xinga pra valer, más não somos pessoas ruim, do mesm jeito que as outras talvez tbm não sejam, eu já discuti muito e ja briguei e fiquei com raiva dos outros, más amadureci bastante essa parte, e acho que para esta divisão dar certo esse e um passo importante a ser dado, e temos que ter disciplina tbm.
Bom estes são os meus votos de parabéns a nova DV Oficial no CCV, espero que possamos seguir a diante, fazer novas amizades e evoluir o nome do clã.
Conto com a ajuda de todos para fazer isso dar certo. E parabéns mais uma vez.
:haters:
CCV_Boroka
08-05-2013, 02:23 PM
Muito bom, agora só falta vcs aprenderem a jogar =)
CCV_FAcToR
08-05-2013, 02:52 PM
Parabéns em.
Tenho certeza que a Divisão está em ótimas mãos,e tem tudo para continuar dando certo.
:joia2:
CCV_ThanatuS
08-05-2013, 09:16 PM
parabéns a divisão, que sobe o comando dessas 3 bibas tenho certeza que vai triunfá o/
e isso, boa sorte, que esse divisão traga bons frutos para o CCV !
CCV_Dino
08-05-2013, 10:28 PM
Gente sou noob, não me xinguem por feedar o top xD
Agora é pegar level 30 é estudar mais um pouco o jogo xD
Gogogo divisão que tem tudo pra crescer!!!
CCV_[T]error
09-05-2013, 09:12 AM
Parabéns.
Tenho certeza que irá dar certo.
:joia2:
CCV_Grande
09-05-2013, 03:37 PM
Parabéns a nova DO CCV! Espero que continuem sempre assim firme e forte, honrando sempre o nome do CCV dentro do jogo!
OFF: Em breve crio a tag LOL CCV hem!
Abçs e boa sorte aos líderes e membros...:joia2:
CCV_Slark
09-05-2013, 03:45 PM
Parabéns para a nova divisão. So espero que não acabe como a de dota, mantenham a dedicação que tenho certeza que tem tudo para concorrer com GTA como a melhor divisão.
Ainda mais com o atleticano como líder ele sempre executa muito bem suas obrigações.
Boa Sorte e Parabéns ao Prowler, Asterisco e Boroka.:yea: