Conectar

Ver Versão Completa : O Redator, Moderador e Designer do Mês de Abril

CCV_FAcToR
07-05-2013, 09:26 AM
O Redator, Moderador e Designer do Mês de Abril

O Redator Terror foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os demais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns Terror, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/redatormes.png

O moderador CCV_Scar foi premiado como o Moderador do mês.

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral,é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atrás já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns CCV_Scar, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/moderadormes.png

O Designer CCV_Yondaime foi premiado como o Designer do Mês.

Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função, os demais designers não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Yondaime, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:

Designer do Mês -> http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/designermes.png

CCV_[T]error
07-05-2013, 10:39 AM
muito obrigado. pode crer não vou decepcionar . :cuti::cuti:

CCV_Everest
07-05-2013, 11:04 AM
parabens aos 3, mas em especial ao terror que é uma surpresa por ser o mais novo.

continuem o bom trabalho.

CCV_Slark
07-05-2013, 11:08 AM
Parabéns ae aos 3.
Foi merecido mandaram muito bem.:joia2:

CCV_NandoO
07-05-2013, 11:14 AM
Parabéns aos 3, fizeram um ótimo trabalho mesmo.
E parabéns para nosso novato, o Gui (terror)... é isso continue assim. ;D

CCV_DreikeR
07-05-2013, 11:19 AM
parabéns aos 3 emos ai se destacaram bastante, e continuem fazendo este trabalho :joia2:

CCV_MentAA
07-05-2013, 12:55 PM
parabéns aos 3, usahushau yodaime unico desing em serviço, mais do que merecido....

CCV_Scar
07-05-2013, 01:01 PM
Bom, eu é que agradeço vocês.

vocês já devem saber eu sou um cara muito sentimental e etc...
Há tempos que venho me esforçando para poder dar a volta por cima depois de tudo o que aconteceu comigo na divisão de GTA.

E nesse tempo eu ficava meio sentido com aquela culpa e não via o reconhecimento/apoio/ajuda da galera.

E agora estou tendo está satisfação, obrigado a todos e um grande abraço!

CCV_Grande
07-05-2013, 03:51 PM
Parabéns as 3 pois foi bem merecido xD

Ao Scar um abraço bem apertado por trás!

Abçs...:joia2:

CCV_Scar
07-05-2013, 04:50 PM
Parabéns as 3 pois foi bem merecido xD

Ao Scar um abraço bem apertado por trás!

Abçs...:joia2:

HSIAUSHIAUSHAIUSHAISUH ' obrigado, sabe que eu adoro esse seus abraços...

CCV_ThanatuS
07-05-2013, 07:23 PM
parabéns aos 3, se destacaram bastante esse mês parabéns, foi merecido !

e ao Scar um abraço por trás como presente !

CCV_XNinoX
07-05-2013, 07:34 PM
É isso ai galera, vamos continuar mantendo este ritmo que de pouco em pouco a gente alavanca o forum cada vez mais!

Parabens aos escolhidos deste mes... E se você CCV não tá na lista, chateia não! Bora trampar que batalhar que mes que vem tem outra votação!

CCV_[T]error
07-05-2013, 07:39 PM
muito obrigado ai CCV_Palmeirense. e ccv_nando0. garanto não decepcionar. e cada vez continuar ajudando mais o fórum . :joia2::joia2:

CCV_Shared
07-05-2013, 08:41 PM
Foi muito merecido mesmo parabéns! E um grande abraço por traz para o meu amigo Scargay!