PDA

Ver Versão Completa : Novo Banner para o Fórum CCV!

CCV_Pinto
18-07-2008, 03:07 PM
ae designers,

vamos precisar de um novo Banner para o Fórum CCV... um que utilize o nosso novo logotipo feito pelo Colecionador (em anexo)

a idéia que quero do logotipo é que ele seja redimensionável... ou seja, há três opções:

1. uma parte do logotipo ficará fixa na esquerda... e pode crescer para a direita indeterminadamente

2. uma parte do logotipo ficará fixa na direita e poder crescer para a esquerda indeterminadamente

3. duas partes fixas: uma na esquerda e outra na direita.. e o meio pode crescer indeterminadamente...

obviamente que a possibilidade de deixar o banner "crescer" será feita pelo html...

no caso vcs precisam soh imaginar a coisa funcionando e fazer a(s) parte(s) fixa(s)

espero que consigam dar o melhor de vcs

olhem por exemplo este fórum demo aki:
http://www.vbmode.com/demo/?styleid=41

o logotipo fica centralizado na esquerda... assim... se vc tiver uma resolução grande ou baixa... não vai afetar o site....

abraços

Colecionador
18-07-2008, 03:13 PM
Pintex eu num entendi muito bem a parte do crescer...oO

CCV_dede
18-07-2008, 03:29 PM
Vai ter que animar ?

CCV_Pinto
18-07-2008, 07:26 PM
não precisa ser logo animado...

eu pensei em colocar o logo com o cavalo com um efeito de rastro.. como se estivesse correndo (no caso galopando..hehehe)

se nao entenderam o negócio de crescer... pensem da seguinte forma:

será um Banner todo vazio.. mas com um detalhe apenas na esquerda ou na direita.. esse detalhe nao pode ser muito grande....

e eu particularmente acho legal um detalhe na direita..

abraços

ps: ideal tb q tivesse escrito CCV Clan Cavaleiros Vorazes em algum lugar... os escritos ficam por conta de vcs.. eventualmente escrever Fórum... enfim.. nao sei

ps2: ah! outra coisa! o max comentou algo sobre o banner atual: essas letras fazem parecer algo não muito sério... igual qdo a gente usa a fonte "comics"... então seria bom evitar isso.. fazer algo mais profissional mesmo

abraços

CCV_Pinto
19-07-2008, 07:16 PM
galera... façam algo simples... pq esse banner precisa ser mudado urgentemente...

abraços

CCV_dede
19-07-2008, 08:01 PM
Quais são as dimensões, Pinto ?

CCV_Pinto
19-07-2008, 09:39 PM
tipo... o banner, como eu disse, terá um tamanho variavél.....

vou tentar exemplificar, em anexo eu coloquei um banner pequeno.... esse é de fato o banner q eu quero q vcs me entreguem...

dae... se esse banner for colocado num fundo branco.... acontece q se a resolução da pessoa for maior.. soh muda qual o espaço em branco q será preenchido.... então eu coloquei um exemplo do banner com mais espaço em branco....

o tamanho tem que ser por volta de 160 de altura e no máximo 600 de largura... pra poder crescer de acordo com cada resolução

abraços

CCV_Pinto
20-07-2008, 03:43 PM
ah! eskeci de dizer... o legal seria colocar um efeito de rastro no cavalo.... e como ele tá apontado para a direita... seria legal fazer esse banner na esquerda do fórum...

e deixar que a parte branca (vcs podem escolher outra cor para o que vai ser completado) fike na esquerda...

sacaram o q eu quis dizer?

abraços

CCV_dede
20-07-2008, 05:00 PM
Mas Pinto, eu tenho algumas duvidas sobre preenchimento, eu sei como por um rastro manero no cavalo, mas o resto como eu completar ?

CCV_Pinto
20-07-2008, 06:04 PM
dedé, faz do jeito que vc acha q eh melhor.... dae eu peço pra mudar....

enfim.. o importante é que seja um banner e que tenha o cavalo...

eu pensei no rastro mas se quiser outros efeitos q vc achar mais bonito....

e colocar Clan Cavaleiros Vorazes escrito

abraços

CCV_dede
20-07-2008, 10:18 PM
Ok, vo pra igreja agora, quando eu voltar eu começo a fazer.

EDIT : Pinto, fiz um esboço aqui :

http://img504.imageshack.us/img504/6643/bannerccvlc0.jpg

é algo assim mesmo ?

CCV_Everest
21-07-2008, 10:04 PM
fico rox gostei bem melhor doq o q tava antes xD

CCV_HEALbra
21-07-2008, 10:07 PM
dedé...eu tava tcndo com o pintola no msn aqui..e ai eu dei a dica de meio q dar um equilíbrio nele...ou seja..coloca o cavalo mais pra esquerda e faz uma **** tipografia do lado direito..saca??

daquelas q só vc saca fazer!!
xD

CCV_Pinto
21-07-2008, 10:13 PM
e antes de mais nada:

muito obrigado dedé, eu curti bagarai... o heal q eh chato...rs

abraços

CCV_HEALbra
21-07-2008, 10:25 PM
aehuaehuaeuhe
eh só uma opinião
aposto q se vc fizer o q eu falei o pinto vai gamar em vc!!
aehhuuahe

CCV_dede
21-07-2008, 10:44 PM
Intão calma ae, eu vo por mais pra esquerda, com o rastro ou sem ele ? Ai eu mando a tipo do lado direito ?

CCV_Rugopix
21-07-2008, 10:49 PM
na boa eu axei muito claro, quase nao da para ler o nome do clan

CCV_dede
21-07-2008, 11:02 PM
É um esboço Rugo.

CCV_iStiu
22-07-2008, 10:25 AM
Nuss, como vocês são rápidos =D
sagçhagsklsag
nem tinha visto esse tópico e já tá é pronto o__o'

CCV_Pinto
22-07-2008, 07:54 PM
apesar de jah termos colocado um novo... ele ainda pode ser mudado...então quem se habilitar pode enviar hehehe

abraços

Colecionador
22-07-2008, 08:16 PM
Pintex vc quer algo simples assim ou algo mais...
amanha trabalho nisso ai blz...
Hoje ja tol a fexar aki ai amanha fasso um esbosso...

CCV_Pinto
22-07-2008, 10:21 PM
sinta a vontade... quero que seja bonito e profissional...

que, ao meu ver, esse que o dedé fez, tem muito isso

abraços

CCV_Pinto
25-07-2008, 05:30 PM
alguém pode recortar esse banner do dedé e colocar o cavalinho com o rastro num novo banner de 143 x 59?

em formato png ou gif

para usar no email ccvteam

eu fiz isso com o fireworks mas parece q perdeu qualidade... então não sei se fiz certo

abraços

CCV_Demmony
25-07-2008, 06:07 PM
Pinto, nesse forum é proibido dar double posts, para editar seus topicos use o Edit.... seu flooder....:D:D

UAHUAHAUHAUAAHUAHAUAH
AHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA
HAUAHUAHAUAHA

Zueira Pintex... só tirando uma onda!

Esse Banner novo ai eu gostei... ficou bem melhor para mim poder acessar aqui no serviço, não dá tanta impressão de forum de "jogos"... chama menas atenção... ficou mais sério....

Se manter essa idéia vai ficar legal!

Abraços