Conectar

Ver Versão Completa : xJow

CCV_ShaolliN
04-05-2013, 01:28 PM
• Player indicado: xJow
• Motivo da indicação: Ajuda bastante a gang.
• Qualidade principal do player indicado: Running, e player super disciplinado, maneiro é e bem experiente.
Eu, "CCV_ShaolliN" indico o player "xJow" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

OBS: Minha ultima indicação antes de ser rebaixado a [ACV] e recuperar minha dignidade!

CCV_Shared
06-05-2013, 06:08 PM
No aguardo da ficha...

Pkis
11-05-2013, 02:29 PM
Nick Atual:xJow

Nicks que já usou e porque trocou:JuJuh_S2_Kill ta na cara porque troquei ksks'

Nome:Joabil

Cidade e Estado:E.S

Frequência de jogo (horas/semana):2 hr

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:0.70 ;x

Horário em que joga:atarde

Você joga em lan house?no

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?
no
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?yaah coloquei um pircing na lingua tem 2 dias.. então nao repara eu fala meio embolado minha lingua ta inchada ;x

Email/MSN:

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?:sim

Possui microfone? (sim/não):

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?
no
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?
sim
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?no

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?no

Você joga e já jogou em quais Servidores?mta : gang war e dayz

Já perteceu à algum clã? Por que saiu?[WANTED] ;x

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? eu quero estrupa o dino :x

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?tranquilo , não sou muito de ler o chat ;/

Eu, "Nick" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

Após seguir essas instruções, deve-se esperar a resposta de um membro pertencente a Staff do CCV GTA para que seja aceita ou não a entrada do membro no clan.
Sendo aceito no Recrutamento, deve-se passar pelo período como Acadêmico do clan utilizando a tag [ACV], que ira vir a durar cerca de no máximo 1 Mês.
Depois iremos realizar testes de DM no nosso Servidor Oficial onde o Player deverá alcançar no mínimo 60% do Teste em geral, para sim poder usar a Tag Oficial CCV.

CCV_Shared
11-05-2013, 03:47 PM
Ué, quem que posto a ficha?? Pkis ou Jow?

CCV_BullZarD
11-05-2013, 03:51 PM
Ué, quem que posto a ficha?? Pkis ou Jow?

São irmãs.

CCV_NandoO
11-05-2013, 05:56 PM
Mesmo sendo irmãos, o próprio player deve postar sua ficha. Blzz...
Desculpe o incomodo, mas deve ser assim.

CCV_ShaolliN
11-05-2013, 06:43 PM
O xJow não consegue ativar/usar sua conta no fórum, sendo assim pedi pra ele então postar com a do seu irmão.

CCV_Shared
11-05-2013, 06:49 PM
Mesmo assim está fora do padrão. Quando o grande chegar eu falo com ele (Y)

CCV_Grande
11-05-2013, 11:52 PM
Mesmo assim está fora do padrão. Quando o grande chegar eu falo com ele (Y)Estou aqui!

Se ele não consegue é pq a preguiça não deixa ou ele colocou algum dos dados importantes errado pq o registro estar 100% normal...(Y)

xJow
16-05-2013, 07:59 PM
Nick Atual:xJow

Nicks que já usou e porque trocou:JuJuh_S2_Kill ta na cara porque troquei ksks'

Nome:Joabil

Cidade e Estado:E.S

Frequência de jogo (horas/semana):2 hr

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:0.70 ;x

Horário em que joga:atarde

Você joga em lan house?no

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?
no
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?yaah coloquei um pircing na lingua tem 2 dias.. então nao repara eu fala meio embolado minha lingua ta inchada ;x

Email/MSN:

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?:sim

Possui microfone? (sim/não):

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?
no
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?
sim
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?no

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?no

Você joga e já jogou em quais Servidores?mta : gang war e dayz

Já perteceu à algum clã? Por que saiu?[WANTED] ;x

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? eu quero estrupa o dino :x

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?tranquilo , não sou muito de ler o chat ;/

Eu, "Nick" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

Após seguir essas instruções, deve-se esperar a resposta de um membro pertencente a Staff do CCV GTA para que seja aceita ou não a entrada do membro no clan.
Sendo aceito no Recrutamento, deve-se passar pelo período como Acadêmico do clan utilizando a tag [ACV], que ira vir a durar cerca de no máximo 1 Mês.
Depois iremos realizar testes de DM no nosso Servidor Oficial onde o Player deverá alcançar no mínimo 60% do Teste em geral, para sim poder usar a Tag Oficial CCV.
feito sholin *-*

CCV_Scar
17-05-2013, 11:36 AM
Só aguardar o lider ou sub para analisar.

Boa sorte xJow

Lux
17-05-2013, 03:37 PM
Por mim está dentro rs'
Boa sorte aê !

CCV_PeeT
18-05-2013, 09:27 AM
Player é Sempre pressente na a51, por mim esta dentro .

Boa sorte.

Toxic
18-05-2013, 11:09 AM
Sempre ajudo em eventos de area 51, por mim ta dentro. '-'

CCV_Grande
21-05-2013, 05:37 PM
'' xJow '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.