Ver Versão Completa : JuNiiin_
CCV_Scar
01-05-2013, 02:43 AM
• Player indicado: JuNiiin_
• Motivo da indicação: Ajuda bastante a gang.
• Qualidade principal do player indicado: Running, e player super disciplinado, maloqueiro e doidao.
Eu, "CCV_Scar" indico o player "JuNiiin_" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
CCV_Scar
02-05-2013, 04:05 PM
Garoto bom, ta começando agora.
Ele está sempre no ts, se tu também fosse frequente lá saberia quem era o garoto.
Passar bem :)
CCV_Shared
02-05-2013, 04:06 PM
No aguardo da ficha...
Garoto bom, ta começando agora.
Ele está sempre no ts, se tu também fosse frequente lá saberia quem era o garoto.
Passar bem :)
u.u bitch, nao estou comparecendo muito in game devido ao meu teclado esta bichado u.u estou esperando a loja que eu comprei arrumar outros teclados, pois comprar outro teclado é tenso ^^ esse aqui nao troca de arma enquanto to correndo ( apertando spaço) pqp kkkk _)_ me xupa
JuniiN
02-05-2013, 05:01 PM
Nick Atual: JuniiN_
Nicks que já usou e porque trocou: [StL]Sky troquei por Junin e meu nome
Nome: Andre Luiz.
Cidade e Estado: Rio de janeiro - Estado de sg
Frequência de jogo (horas/semana): 10horas por dia.
Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:Ratio 1,85 .0 517/283
Horário em que joga: demanha e a noite
Você joga em lan house? não
Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? não
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência? Sim
Msn : nao uso
Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim
Possui microfone? (sim/não): Sim
Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Nunca.
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Sim so de armas.
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? sim
Você joga e já jogou em quais Servidores? Ultima games e [SBGAMES]WL
Já perteceu à algum clã? Por que saiu? Unico Clan [StL] porque fechou.
O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Gosto dos meno da ccv geral fechamento, gostamos de mata kod, gto i é o bicho.
Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?
Ótimo.
Eu juniin quero virar um ccv pois é um clan otimo todos são gente boa sem contar que tem muitos amigos meu aqui na ccv , i é o bicho.
Att: JuniiN_
CCV_Shared
02-05-2013, 05:10 PM
'' Juniin '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.