PDA

Ver Versão Completa : Novo campeão disponível

CCV_Prowler
30-04-2013, 02:50 PM
Lissandra e skins de Freljord disponíveis

http://competitive.na.leagueoflegends.com/sites/default/files/styles/wide_content_full/public/upload/LOL.com_.Article.Banner.FrejlordcontentLive_0.jpg? itok=t88PXczE

Lissandra, a líder da tribo Praeglacius, aguarda o retorno de seus mestres ancestrais em meio às ruínas setentrionais de Freljord. Utilizando poderosa magia do gelo, esta maga móvel e de uso eficaz de mana se destaca na hora de importunar grupos de inimigos com habilidades em área de efeito e de controle de grupo.

Lissandra Hematita

Esta versão telúrica para a Bruxa Gélida traz novos sons e efeitos de feitiços que combinam com este tema mais rochoso. Desenterre ambas por 1462 RP (valor normal: 1950 RP) até o final do fim de semana.

Lissandra Hematita 975 RP

Me parece que este campeão vai ser muito tora, vamos esperar pra ver.

CCV_DreikeR
30-04-2013, 02:56 PM
Vamo vê se essa presta, pq até hoje não saiu um champion bom dos bons depois da vi pra ka.

CCV_Everest
30-04-2013, 03:03 PM
eu curti, vou testar....

o que seria o escolher novamente 1/2??

CCV_Prowler
30-04-2013, 03:30 PM

Não entendi a pergunta.

CCV_Boroka
30-04-2013, 03:38 PM
eu curti, vou testar....

Aram é tudo random, ou seja, escolhe os champs automatico, clicando nesse botão ai vc pode mudar 1x, ai o jogo escolhe outro champ pra vc.

Pra quem não sabe é um novo mapa.

Eu vi uns jogos dessa Lissandra, parece ser bem OP. São 3 ou 4 skills em área, dmg monstro e range bom, e tem escape.

CCV_Shared
30-04-2013, 08:15 PM
Pelo visto esse novo champ vai ser um baita apelão!