PDA

Ver Versão Completa : Fusão DKPerfect + DK918

CCV_Boroka
29-04-2013, 01:01 PM
We are megering U.S server with China Server, it will take 3-4hours. Please log back later.

Hoje já sai a tal fusão, vamos ver se vai ficar bom =)

CCV_DreikeR
29-04-2013, 01:28 PM
ae manolo tem que baixar outro cliente? tomara que sim pq aquele cliente eu nao consigo entrar nem a pau juvenal

CCV_Boroka
29-04-2013, 01:37 PM
Não sei, tem que esperar pra ver. O Perfect ta off mas o dk918 ta online, não sei como vai ser.

CCV_DreikeR
29-04-2013, 01:49 PM
de boa vamos esperar por um milagre, estou sem jogar tem 3 dias ja meus pet deve ta tudo morto :fuu:

CCV_XNinoX
29-04-2013, 07:22 PM
Uma coisa que eu não consegui manjar desta fusão...

Vão adicionar um server novo ao Dk918 onde os players do Perfec vão ficar, ou vão juntar a galera toda num logar só?

Ai vai ter como jogar com cliente totalmente em ingles no server china?

CCV_Willz
29-04-2013, 08:06 PM
Uma coisa que eu não consegui manjar desta fusão...

Vão adicionar um server novo ao Dk918 onde os players do Perfec vão ficar, ou vão juntar a galera toda num logar só?

Ai vai ter como jogar com cliente totalmente em ingles no server china?

Eu tb não consegui entender o que o DK918 está fazendo, tipo os caras colocaram mais um servidor esses dias, porém eu não posso acessar como o meu personagem, tenho que criar outro se quizer jogar, eu não entendi para que isso, só se eles estão fazendo que nem na época do DK2 que tinha um monte de canal distinto, tipo lol1 lol2, lol3 e por ai vai... Não saquei como vai ser essa fusão... O que eu quero mesmo eh ver se dá para eu jogar com o cliente que deixa tudo em inglês, porque vai me facilitar muito a vida....

CCV_Boroka
29-04-2013, 08:30 PM
Pelo que eu entendi eles iriam juntar os dois servers e não criar um só para o pessoal q era do perfect.

Não sei porque esse dk918 tem 2 mundos, era melhor deixar 1 só e criar uns 3 canais iguais o JP.

Mas tem que esperar pra ver, já era pra ter terminado a fusão.

SolokoBr
29-04-2013, 09:24 PM
fiquei mais confuso ainda....no primeiro serve do dk918 tava conversando com um Gm la...ele n falava muito english mais deu pra entender bem...ele disse que o dk918 nao iria se juntar com ninguem...que na verdade o perfect apenas iria usar o mesmo host deles e ter um canal no servidor...mais iria ser totalmente separado....mais vai saber ki porra eles vao fazer..pq ate agora naum tem nada de nada la

CCV_Willz
29-04-2013, 09:46 PM
fiquei mais confuso ainda....no primeiro serve do dk918 tava conversando com um Gm la...ele n falava muito english mais deu pra entender bem...ele disse que o dk918 nao iria se juntar com ninguem...que na verdade o perfect apenas iria usar o mesmo host deles e ter um canal no servidor...mais iria ser totalmente separado....mais vai saber ki porra eles vao fazer..pq ate agora naum tem nada de nada la

Realmente eu estou estranhando que o DK918 não fez nenhum pronunciamento sobre essa fusão no site deles, porém, pela notícia que o perfect passou, iria ser uma união, tanto que eles falam que o número de players iria aumentar muito, que iriam ter os updates que o DK918 tem, enfim, acho que só esperando para ver o que vai dar mesmo....

Eu tb não gostei dessa separação de mundos que o DK918 fez, porque com as premiações do server novo muita gente saiu do que eu tava e foi para o novo só para ganhar as premiações... Agora parece que estão voltando a ativa no server que eu to....

SolokoBr
29-04-2013, 10:21 PM
tentei falar com o Dependant e nada de si pronunciar...axo ki isso ai n vai eh pra lugar nem um viu...sera que vai ser com o dk918 msm em??

CCV_XNinoX
30-04-2013, 10:01 AM
Pelos comentários eu saquei o que pode estar rolando. Não é uma fusão, é uma parceria.

Eles devem fazer igual é no servidor koreano da softon. Lá eles tem 4 servers separados (mundos, se preferir), e cada server tem 6 canais. Para cada server tu precisa ter um char novo, mas ele pode mudar livremente de canal. Isso permite mais players com menos lags.

Perfect deve ter feito uma parceria com o DK918 para hospedar o server dele no mesmo host, podendo ou não disponibilizar o Perfect na lista de "mundos" do DK918...

Mas o importante desta parceria seria que a equipe do DK918 provavelmente vai disponibilizar os fixes e edições que eles já tem para o Perfect...

E não que resultaria em um "novo" server "DK918 Perfect Mega Plus".

Lirius
30-04-2013, 12:00 PM
Pelo andar da carroagem nao vai ter fusao nao ahahah
Lembro que no ultimo Dk perfect, no dia da atualizacao das skills 171 181 o dependant sumiu e nunca mais voltou. E ninguem o encontra hj em dia rs
Ontem foi anunciado de 3-4 horas, ja estao batendo 24 horas quase e nada rsrs nem uma explicacao ...

CCV_DreikeR
30-04-2013, 01:40 PM
Sei lá, mais qual beneficio em ter essa fusão?

rafa_el
30-04-2013, 02:56 PM
Não existe parceira

O dono do DK918 é chinês e é ele quem possui as sources.
O Dependant apenas contrata o trabalho dele.
O DK Perfect apenas surgiu, pq o Dep acreditou que seria uma boa jogada abrir um servidor solo e também porque o DK Perfect é um nome que ele já construiu no decorrer dos anos e já tem algum peso.

Mas a verdade é essa, Dep e seu programador vão ficar juntos no mesmo servidor e dividir lucros e despesas.

SolokoBr
30-04-2013, 06:54 PM
alguma novidade??

CCV_XNinoX
01-05-2013, 11:01 AM
O beneficio desta suposta parceria é corte de custos e aumento de lucro, uma vez que no mesmo host o dependant e a equipe dele racham as despesas... Ai acaba sobrando mais grana.

E, claro, funcionalidade de updates. Uma equipe maior cobre uma area maior de bugs e fixes. E, estando em parceria, o Dependant garantiria que o server dele teria as sources novas antes de qualquer outro server.

Mas, é como tá rolando ai, aparentemente esta parceria está sendo supervalorizada. E o complexo é que tem muita informação desencontrada...

SolokoBr
01-05-2013, 11:50 AM
We have problem merging

We have problems when megering server. We will fix it asap. Sorry about that.

bom essas são as noticias do site do perfect...axo que alguns ja deram uma olhada nele mais fica ai pra quem ainda nao viu...estao tento problemas!!!
vamu esperar para ver neh

CCV_XNinoX
01-05-2013, 09:19 PM
Mover databases entre host é sempre complexo.

Ainda mais se tu levar em conta que são duas DBs que usam linguagens diferentes e tals.

Enfim, para quem tá afim de jogar na versão perfect, resta esperar.

Lutador
02-05-2013, 08:14 AM
Mover databases entre host é sempre complexo.

Ainda mais se tu levar em conta que são duas DBs que usam linguagens diferentes e tals.

Enfim, para quem tá afim de jogar na versão perfect, resta esperar.
é verdade, eu mandei um email a ele e a resposta é a seguinte :

19:49 (há 16 horas)
hi bro , what is the status of the merging ?? fail? probls merging ? or more ...

DependanT CAO
20:12 (há 15 horas)

para mim
inglês
português Traduzir mensagem
Desactivar para mensagens em: inglês
more time to fix the problem.[COLOR="Silver"]

CCV_Willz
02-05-2013, 01:09 PM
We have problem merging

We have problems when megering server. We will fix it asap. Sorry about that.

bom essas são as noticias do site do perfect...axo que alguns ja deram uma olhada nele mais fica ai pra quem ainda nao viu...estao tento problemas!!!
vamu esperar para ver neh

Mas me diz uma coisa, enquanto eles não resolvem o problema o servidor ta on de novo ou tá off? Se tiver off ainda deve ter muito player chateado por não poder jogar....

CCV_XNinoX
02-05-2013, 01:15 PM
E isso pode ser a morte para o server.

Se o server ficar fechado por muito tempo, sem noticias constantes, e claro, sem compensação depois da fusão, a galera pode desistir do server...

CCV_Boroka
02-05-2013, 01:24 PM
Até o site do DKP ficou off agora. E o jogo ta off desde o dia 18 rs

CCV_XNinoX
02-05-2013, 10:46 PM
Naufragio a vista?

Lutador
03-05-2013, 07:49 AM
o forum do dkp continua on e a arder lol

CCV_XNinoX
03-05-2013, 08:03 AM
Menos mals então, pode ser que o site esteja off por que estava vinculado a DB que eles estão migrando.

Resta, contudo, esperar né...

Lutador
03-05-2013, 08:32 AM
é verdade , pk acabei de ver a webpage e da erro de MySQL
espero k quando a merge estiver feita e os chars estejam todos la , gostaria k a malta daki do forum me dessem uma mao la
o meu main é SunTzu melee vamp

CCV_Willz
03-05-2013, 01:25 PM
Até o site do DKP ficou off agora. E o jogo ta off desde o dia 18 rs

Olha pela notícia que eles deram de deixar o perfect com o mesmo sistema dop DK918, eu penso da seguinte forma, eles vão ter que reformular o site deles inteiro, por que? Porque no DK918 vc troca pontos estando logado no jogo por pontos de marketing, entre outras coisas, e por causa disso os caras do perfect vão ter de fazer uma nova programação do site deles, só que se for o china quem sabe como faz, eles vão depender dos chinas para fazer essa programação... Pelo que to vendo, vai levar um bom tempo para eles fazerem as programações do jogo que os chineses fizeram, por exemplo, eles vão ter de fazer a programação da pontuação por level que vc ganha quando está logado e por aí vai.... O negócio é ter paciência e esperar....

Lutador
04-05-2013, 05:00 AM
Olha pela notícia que eles deram de deixar o perfect com o mesmo sistema dop DK918, eu penso da seguinte forma, eles vão ter que reformular o site deles inteiro, por que? Porque no DK918 vc troca pontos estando logado no jogo por pontos de marketing, entre outras coisas, e por causa disso os caras do perfect vão ter de fazer uma nova programação do site deles, só que se for o china quem sabe como faz, eles vão depender dos chinas para fazer essa programação... Pelo que to vendo, vai levar um bom tempo para eles fazerem as programações do jogo que os chineses fizeram, por exemplo, eles vão ter de fazer a programação da pontuação por level que vc ganha quando está logado e por aí vai.... O negócio é ter paciência e esperar....

alguem pode me explicar como o dk918 funciona ?
se ja tem as skills 211 ioh 10 .....?

CCV_Chakira
04-05-2013, 03:00 PM
Opa gente, vocês estão jogando em qual serve do DK918? No 1 ou no 2?
E Em qual raça, estou querendo jogar ele, mais até agora não vi nem um Br.

CCV_Boroka
04-05-2013, 06:51 PM
DKPerfect está online novamente, porém a fusão não foi com o DK918, não sei de onde o Willz tirou a noticia de que seria com esse server. Mas fundiu com algum outro server chines.

CCV_Hawk
04-05-2013, 07:49 PM
boroka a noticia tem no proprio site do dk918

CCV_Boroka
04-05-2013, 07:53 PM
boroka a noticia tem no proprio site do dk918

Tem não, eu procurei também e não tem nada lá.

Lutador
05-05-2013, 05:10 AM

Pessoal
ja fundiram os SVs ,ainda estao com alguns probls mas ja foi anuciado no forum do dk3p

Lutador
05-05-2013, 05:11 AM

Pessoal
ja fundiram os SVs ,ainda estao com alguns probls mas ja foi anuciado no forum do dk3p
pelo que eu estou a ver n dever ter sido com o dk918 , pk a pagina é igual e possivelmente tera sido com outro sv... ou entao ele comprou as files do dk918 e as fundiu com o dk3p ... mas tem cliente novo 1,1G

CCV_Willz
05-05-2013, 10:05 AM
DKPerfect está online novamente, porém a fusão não foi com o DK918, não sei de onde o Willz tirou a noticia de que seria com esse server. Mas fundiu com algum outro server chines.

Foi por causa dessa notícia aki:

WE ARE MOVING TO CHINA SERVER

Due to lack of people in server and lack of GM in game helping, We will be moving to our China
Server in 2 weeks, everything will keep in the same as it is now:

1). Guranttee that there are 360+ player in the server all the time.

2). Higher experience rate

3). Higher drop rate

4). AFK point system. You don't need to spend a lot to buy market items.

5). The server will be in English.

6). More fun in bible war, race war, PK, tournaments.

7). More updates in game.

8). New UI will be available in May,2013.

9). Cheaper Market.

Agora, eu não sei se tem outro server china com o sistema igual ao do dk918... Eu não conheço esse outro server china ao qual o dkperfect se fundiu...

E tem essa outra notícia no site do DKperfect:

We've successfuly merged with China Server.

YOU NEED TO ADD @5 AFTER YOUR USERNAME IN ORDER TO LOGIN

for example:

USERNAME: dkperfect
You need to add as: dkperfect@5

Alias, vc sabe o endereço desse servidor china para o qual eles migraram? Não acho de jeito nenhum....

Opa gente, vocês estão jogando em qual serve do DK918? No 1 ou no 2?
E Em qual raça, estou querendo jogar ele, mais até agora não vi nem um Br.

Eu jogo no segundo server de vampiro, tem poucos brs nesse servidor mesmo, cheguei a ver alguns slys conversando em rupper island esses dias

CCV_Boroka
05-05-2013, 01:10 PM
Não sei não, mas deve ser um server bem antigo porque já tem vários players 350. Eu vi um enchanter com 1800+ int u.u e um vamp matou eu e o smir em karmilia com 2 hits, ele foi ver o vamp tinha 1300+ dex e 500+ str.

Mas o server é bem cheio, ta bem legal agora =)

Lutador
05-05-2013, 03:49 PM
verdade e os itens nas lojas ate sao baratos, tb ja olhei o market e tem conjunto de zaps para venda o:O , axo k vou ficar la muito tempo lol
Na volta ate abria um clan CCV la e se kizerem uma ajudinha la pm no SunTzuA1 ( o A1 e temp ate o depen traduzir os nomes china todos lol )

CCV_Willz
05-05-2013, 04:06 PM
Não sei não, mas deve ser um server bem antigo porque já tem vários players 350. Eu vi um enchanter com 1800+ int u.u e um vamp matou eu e o smir em karmilia com 2 hits, ele foi ver o vamp tinha 1300+ dex e 500+ str.

Mas o server é bem cheio, ta bem legal agora =)

Cara no DK918 tem uns vamps muito sinistros, os caras são bem fortes!! Eu cheguei a ver no site do DE korea que é oficial, cara, eu vi uns itens que a gente nem imagina que existem no jogo, porque o cara não pode por amostra para vender porque é item intransferível, mas tem itens muito fodas... E os chinas são muito ninjas para fazer sets...

CCV_Hawk
05-05-2013, 05:06 PM
mano o site do perfect ta num lagg da porra e n tem sistema de ganhar ponto logado nda

CCV_XNinoX
05-05-2013, 06:34 PM
O unico server chines atualizado que eu conhecia, sem ser o DK918, era o DKncn. E no ncn chegar no 350 era muito facil.

Provavelmente ele juntou com o ncn, visto que muita gente falava que era o ncn que dava suporte para o Perfect.

SolokoBr
05-05-2013, 10:52 PM
lol cada player fudidao da porra sdaasudhashd...ai..si alguem ai tiver skill 201 de enchant quardada arruma ela pra eu xD

CCV_XNinoX
06-05-2013, 09:49 AM
Mas e ai, o server ficou mais facil de upar? De conseguir burned, itens e afins?

CCV_Boroka
06-05-2013, 01:18 PM
Mas e ai, o server ficou mais facil de upar? De conseguir burned, itens e afins?

Sim Welder, eu upei pro 172 fazendo as quests, depois fui karmilia e peguei 218 com uma stone 13x. Ainda tenho 2 stones 13x e 5 stone 7x, fora uma penca de 2x.

bb2, lilith2, shines, edge, burneds, tudo dropa no jogo e com rate considerável em temple e karmilia, articles tbm são fáceis de conseguir, sem contar o drop de itens que é muito bom, dropa vários itens seth e maat 2 op full. Guison e Reaper tbm dropam burned, bb2, BC etc.

SolokoBr
06-05-2013, 01:55 PM
bom galera to com um probleminha aki...entro no game normal..soh que ele entra em resolucao 800x600 full screen
ai eu mudo normal para 1024x768 entro no game normal...ai eu desligo o pc..a resolucao volta para 800x600 e quando clico para entrar no char da o seguinte erro...Darkeden.exe encontrou um problema e precisa ser fechado...alguem sabe oq pode ser??

Lutador
06-05-2013, 02:08 PM
tem os drives da sua grafica atualizda ?
tem o updater em modo adm ?
tem o updater em modo de compatibilidade para o xp pack 3 ?

---------- Post added at 02:08 PM ---------- Previous post was at 02:07 PM ----------

Sim Welder, eu upei pro 172 fazendo as quests, depois fui karmilia e peguei 218 com uma stone 13x. Ainda tenho 2 stones 13x e 5 stone 7x, fora uma penca de 2x.

bb2, lilith2, shines, edge, burneds, tudo dropa no jogo e com rate considerável em temple e karmilia, articles tbm são fáceis de conseguir, sem contar o drop de itens que é muito bom, dropa vários itens seth e maat 2 op full. Guison e Reaper tbm dropam burned, bb2, BC etc.
Fiz 2 moobs em kami e matei healer fdp k tava matando noob e dropou 3 burnt e chaotic moral int 5 lol

SolokoBr
06-05-2013, 02:23 PM
Sim Lutador ta tudo certinho...o problema eh soh com o perfect...qualquer outro DK entra numa boa

cR.
06-05-2013, 05:30 PM
o rate ta igual o 918 em que tá dropando aa3/dex5 em kamilla? ou tá mais "ameno"?

CCV_Boroka
06-05-2013, 11:24 PM
o rate ta igual o 918 em que tá dropando aa3/dex5 em kamilla? ou tá mais "ameno"?

karmilia só dropa item 1 option.

Mas em rufer e temple dropa isso.

cR.
06-05-2013, 11:29 PM
karmilia só dropa item 1 option.

Mas em rufer e temple dropa isso.

parece que melhorou bastante então mesmo.. único problema é baixar daqueles dois servidores vindo a 50kb/s ¬¬

Denis
07-05-2013, 08:50 AM
alguém ae saber horário da xp

Amaterazu
07-05-2013, 11:54 AM
Sim Lutador ta tudo certinho...o problema eh soh com o perfect...qualquer outro DK entra numa boa

Se o seu windowns for o 7 tenta abrir em modo administrador pra ver !

vou dar uma olhada nesse DK!