PDA

Ver Versão Completa : Brucie.x3

CCV_ShaolliN
29-04-2013, 12:36 AM
»» Player indicado: Brucie.x3
»» Motivo da indicação:Player ajuda sempre que precisa e faz muitos kills
»» Qualidade principal do player indicado: Running

Eu, CCV_ShaolliN indico o player Brucie.x3 para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

Brucie
29-04-2013, 04:06 AM
Nick Atual:Brucie

Nicks que já usou e porque trocou:Brucie

Nome:Rodrigo

Cidade e Estado:Rio Grande do sul

Frequência de jogo (horas/semana):ah não sei,mais logo bastante

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal:Não ligo pra status mas deve ser 0,50

Horário em que joga:Tarde e noite

Você joga em lan house?Não

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?Não

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Sei.

Email/MSN:[email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?:Tenho não,mais posso baixar .-.

Possui microfone? (sim/não):Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?Sim

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?Aham

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? As Vezes

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?Tenho

Você joga e já jogou em quais Servidores? Arena ig,sercontel,XCORE,CLICK 21,Terra,Warzone Legends

Já perteceu à algum clã? Por que saiu?I,faz tanto tempo nem lembro.

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Eu queria ficar sem clã só que tem vários mlk legal

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?Normal

CCV_Crook
29-04-2013, 11:19 AM
'' Brucie.x3 '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.

CCV_NandoO
30-04-2013, 12:22 PM
Bom, ficha aceita muito precipitadamente. Player não se encontra mais no Clan.
Vamos com calma Crook, temos muitos Membros experientes, e suas opiniões valem muito.
Blzz carra, da próxima espere mais opiniões.

obs: Como pkis falou, olha a ficha desse muleque, o carra fala que usa cheater na carra dura... O que me resta a pensar é que a ficha dele nem foi lida pelo Crook, e isso não pode acontecer de forma alguma. Blzz carra, vamos com calma.
Abraços...

Barbosa
30-04-2013, 05:45 PM
Tipo. concordo com o pkis e NandO.
Fala que jaáah fez anti-jogo, e jah usou cheater's na cara dura.
Por tanto ontem não sei oque aconteçeu, ele tirou ah tag ficou jogando sem ah gg. Ajudava muito na gg.
Porem com esse intuito com cheater e anti-jogo. Não aceito, como vocês tambem não está de acordo nesse fichamento.
Boa noite !

CCV_Crook
30-04-2013, 05:50 PM
Isso ja foi resolvido Closed.