Ver Versão Completa : NoiS_
CCV_Scar
29-04-2013, 12:06 AM
• Player indicado: NoiS_
• Motivo da indicação: Player bastante disciplinado.
• Qualidade principal do player indicado: A maior parte do seu dia é online, seu lag monstro perturba os outros players rivais nos ajudando de alguma forma. rs.
Eu, "CCV_Scar" indico o player "NoiS_" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
nada contra , MASSSS,e as 1 semana? compliqued
CCV_Shared
29-04-2013, 12:18 AM
Ele já estava na gang a um tempo atras...
CCV_PeeT
29-04-2013, 01:32 AM
Nick Atual: NoiS_ (Mestre)
Nicks que já usou e porque trocou : (HD)_NoiS - Troquei pq parei de jogar de hydra.
Nome: Patrick Barros
Cidade e Estado: Rio de Janeiro - São gonçalo
Frequência de jogo(horas/semana): 20 horas. (Todos os Dias)
Status no Ultimate Games: Básico.
Horário em que joga: 24 Por 48
Você joga em lan house?nao
Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?nao
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?Siim,
Email: Facebook : Patriick Barros
Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?sim
Possui microfone? (sim/não)Sim.
Já fez antijogo? Já usou cheaters? nunca usei cheats, e nunca fui banido por qualquer tipo de anti-jogo.
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não gto e normal.
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Eu que do punição rs.
Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?Siim
Você joga e já jogou em quais Servidores? Click21 - Terra.
Já perteceu à algum clã? Por que saiu?StL Fechou
O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Alguem te indicou pra CCV?Um clan bom cheio de amigos no clan, ta para trabalhar em equipe... >>>Shaollin me indicou<<<
Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?Me acho bom.
Eu, "NoiS_'' interesso a entrar no clan CCV, pois é um clan bem respeitado em in-game e gostei da gelera tudo gente boa.
CCV_Shared
29-04-2013, 01:47 AM
'' NoiS '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.