Ver Verso Completa : Evento rea51!
CCV_Scar
26-04-2013, 02:44 PM
Salve, salve minha molecadinha...
Areazinha parada essa heim?!
Pois achei algo exatamente certo pra postar aqui nesta area O EVENTO DA AREA51 de todos os SABADOS!
Ento, vamos comparecer em peso l no servidor oficial:
HostName: [SBGames] Warzone Legends [Brasil]
Address: 189.1.169.90:7788
Players: 14 / 75
Ping: 71
Mode: Ultimate Gang War 8.3b
Map: Brasil GangWar BR
Pra gente poder ownar e pegar essa base nojenta novamente!
FALA QUE NOIS! FALA QUE NOIS!
CCV_FAcToR
26-04-2013, 02:51 PM
Acho uma boa Scar, sempre chamando a galera.
Desculpe galera, mas esse final de semana no logarei, talvez na noite de Domingo acredito que vou conseguir, mas no certeza, no mais boa sorte no evento amanha.
E vo la e ganham em. :joia2:
Se todo mundo puder logar gogo
Pra ganhar
Vamo Que Vamo CCV
Vamos que mais uma a51 nossa
E mais uma semana que , Nois que avua no jetpack
hahaha !
CCV_NandoO
26-04-2013, 05:01 PM
Niss !!!!!!!
Mas vo faia... denovo. Tenho um compromisso srio para sbado a noite.. S2..
CCV_Shared
26-04-2013, 05:11 PM
Estou contando com todos novamente hein!
E vamos que vamos CCVzada!
Cara, vou reforar uma coisa pra ningum esquecer, a 51 pensamento pra mais tarde, o PRINCIPAL pegar a FortCarson que de 12:00 as 14:00 e a gto vai estar logada pra defender creio eu, Ento isso ai, temos que pegar a FC ou iremos passar mal, pois ontem mesmo viram n, o server todo correndo pra ajudar a gto na vila que estvamos defendendo deles ^^ Tenso
CCV_Scar
26-04-2013, 06:36 PM
Pkis tem razo, temos que ter esse foco a na fort carson mas tambm nao desanimar da A51!
CCV_Grande
27-04-2013, 06:01 PM
isso aew CCVzada!
Hoje com a GTO voltando a ativa a guerra ser mais pesada ainda hem, ento conto com a presena de todos vocs l!
partir das 20 horas estarei colado com vocs...:joia2:
CCV_Crook
27-04-2013, 08:26 PM
Boa sorte pessoal nao vou ajudar pq estou passando muito mal abrao.
CCV_ShaolliN
28-04-2013, 12:10 AM
Ninguem entrou, ninguem ajudou, no final do evento entrou uma penca de gto na rea 51, eles simplesmente nao morriam, tudo lagado, fui reclamar com administrao, os cara me baniram 5 dias, mandei o boss ir toma no c e level 30 dias de ban, exelente ccv ^^
CCV_Shared
28-04-2013, 12:36 AM
Ninguem entrou, ninguem ajudou, no final do evento entrou uma penca de gto na rea 51, eles simplesmente nao morriam, tudo lagado, fui reclamar com administrao, os cara me baniram 5 dias, mandei o boss ir toma no c e level 30 dias de ban, exelente ccv ^^
Falei pra vc evitar ban no falei Shaollin? Vai rolar uma punio severa...
CCV_BullZarD
28-04-2013, 12:40 AM
Eu loguei de 20:00 as 22:30 dps tive q sair, mas nesse tempo matei mt, se todo mundo fizesse sua parte ...
simplismente vergonhoso ^^ eu nem tive a chance de ajudar pois levei um kick logo cedo ! mais isso a,se deixar o lider com uma pessoa que nao tem capacidade de criar uma estrategia de ponta vamos se fuder sempre, at pq EU NUNCA VI QUERER FICAR NA BASE OU FICAR EM AMMU FAZENDO FRAG ^^ e o final? viiix, ficar na 51 com aquele tanto de gto lagado e joys pedi pra perde o evento kkkkk Se eu estivesse on eu teria vendido essa base as 23:50 que era quando a ccv estava com 20 pts na frente, dps era s administrar u.u vacilo master esse ... espero que semana que vem nao ocorra o mesmo, ^^
CCV_Crook
28-04-2013, 11:52 AM
Perdemos nao adianta ficar culpando as pessoas.