Ver Versão Completa : Qual foi a jogada mais foda ?
CCV_Prowler
26-04-2013, 01:57 PM
Puts, olha essas jogadas veio...
http://www.youtube.com/watch?v=ycC_zjcOWJc&feature=youtu.be
CCV_Gokkax
26-04-2013, 02:25 PM
vou ser sincero,são jogadas cotidianas de gente lvl 30,as mais ''especiais'' ao meu ver foi as 2 ultimas se nao me engano,uma que o leesin da um triple kill nao oficial e ainda sobrevive correndo do volibear e uma que o leesin chuta a cait pra cima do ult da ashe,esse dai soube olhar o minimapa :)
aquele que o leesin tb escapa de 3 negos usando ward,minions e flash tambem é boa,porem todo lee sin faz isso... chega a ser cliche essas jogadas que o leesin só da fuga,fodas são aquelas que ele mata e foge :D
CCV_DreikeR
26-04-2013, 02:44 PM
Nada de especial, depois vou postar uns videos top ai ces vao ve o que é jogada kkkk, tem uma do xin zhao que ele ta com uma build doidona lá tipo AP, e ele sola as torre dos caras tudin e ainda da GG kkkkkk foi o mais massa que ja vi até hj
CCV_Boroka
26-04-2013, 04:06 PM
Xin zhao ap/speed é foda pra puxar torre, bate muito rápido e o hp enche muito.
Jogadas de lee sin são assim mesmo rs
Esse cara é o melhor player de Lee sin que existe:
http://www.youtube.com/watch?v=GX7jIKoDdzo
CCV_DreikeR
26-04-2013, 04:25 PM
isso sim sãoi jogadas belas, rapaz esse cara manja mto de lee, fui tentar jogar com lee não bate merd nenhuma já esse cara owna kkk
CCV_Rugopix
26-04-2013, 04:56 PM
devia ter gravado eu e meliel de trynda e fiddles dando quadra kill no outro time que tava no barão 4x2 haiuahaih
CCV_Gokkax
26-04-2013, 06:34 PM
Esse lee sin do video do Boroka sabe joga,tem gente que possui uma facilidade de joga com certos heros que é incrivel xD,lee sin da pra faze muitas plays bacana otro hero que curto pacas é nidalee,esse tambem da pra faze altas play
CCV_Prowler
27-04-2013, 01:00 AM
poh, tiradinhos vcs em, postei o vídeo aqui pá, achando que era file todo...kkkkkkkkk sobrei igual quiabo na janta.