Conectar

Ver Versão Completa : [pedido] kit

CCV_FeiO
10-05-2013, 07:43 PM
-post apagado-

CCV_Everest
10-05-2013, 10:08 PM
feiao meu caro, sem querer desanimar mas axo q vai demorar...

eu postei um pedido no mes passado foi so ter alguma resposta 2~3 semanas dps, dai os links meus ja tinham expirados , reupei e nada, desisti.
resultado eu acabei fazendo meu avatar...mas se vc tiver paciencia axo q um dia sai^^

CCV_DreikeR
11-05-2013, 12:09 AM
feiao meu caro, sem querer desanimar mas axo q vai demorar...

eu postei um pedido no mes passado foi so ter alguma resposta 2~3 semanas dps, dai os links meus ja tinham expirados , reupei e nada, desisti.
resultado eu acabei fazendo meu avatar...mas se vc tiver paciencia axo q um dia sai^^

Quie avatar feio palmeirense kkk ,quer q eu tente fazer um pra vc?

CCV_FeiO
11-05-2013, 08:44 PM
E porque cargas d'agua o senhor está usando um avatar do qual EU ESTOU PEDINDO AQUI, já nem quero mudar, pode fechar o pedido.

CCV_Everest
11-05-2013, 11:17 PM
axo q o dreiker acabou pegando do seu pra fazer um q eu naverdade não pedi....mas gostei e estou usando eheheh

calma ele vai te fazer um^^ ahah

CCV_DreikeR
11-05-2013, 11:36 PM
pra falar a verdade eu nem tinha prestado atenção no que o feio pediu pq os link dele ta tudo quebrado kkk

CCV_FeiO
12-05-2013, 02:34 AM
Na verdade não estão quebrados, se vc copiar o link clicando com o botão direito, o link sai certo ...

CCV_DreikeR
12-05-2013, 02:45 AM
aqui só abriu as imagens que você pois pro avatar, as da sign nenhum abriu, mesmo assim não vi nenhuma imagem do que usei pro palmeirense ai, eu não tinha nem reparado no seu tema não eu só vi o avatar do palmeirense mal feito que era do scorpions ai resolvi fazer um pra ele kkk

CCV_FeiO
12-05-2013, 03:45 AM
A imagem dele era de um cara de trekking e não do Scorpions. Mas enfim, estou apagando meu post e esperando o closed.

CCV_Grande
13-05-2013, 06:00 PM
A imagem dele era de um cara de trekking e não do Scorpions. Mas enfim, estou apagando meu post e esperando o closed.Infelizmente é uma pena essa atitulde, mais como você ja está decidido, closed...(Y)