Conectar

Ver Verso Completa : The Day Free Frete

CCV_PaTo__Balrog
25-04-2013, 08:54 PM
O Dia do Frete Grtis

http://info.abril.com.br/images/materias/2013/04/comercio-20130425170030.jpg

Sites de comrcio eletrnico realizaro a partir desta sexta-feira (26) o Dia do Frete Grtis em todo o Brasil.

A ao ir reunir mais de 40 lojas brasileiras de e-commerce que oferecero condies especiais de frete e preos para seus produtos, podendo tambm realizar as entregas de forma gratuita.

“Verificamos que o frete grtis j foi uma realidade. Mas pode deciso dos lojistas vimos uma mudana nesse quesito. Hoje so poucas as lojas que oferecem descontos desse tipo e em muitos casos o frete grtis s vlido em algumas situaes”, disse Pedro Eugnio, CEO do Busca Descontos, realizador do evento.

O site do Busca Descontos reunir as principais ofertas do dia, que contar com a participao das principais varejistas do pas como Walmart, Fast Shop, Ponto Frio, Dell, Extra, Magazine Luiza, Netshoes, Centauro, entre outros.

Mas na pgina dos prprios lojistas tambm ser possvel encontrar promoes. Cada um dos varejistas pode escolher o melhor tipo de oferta que ir promover. Os produtos tambm sero os mais diversos: desde cosmticos e vesturio at eletrnicos como tablets e notebooks.

Segurana - Mas embora a ao prometa reunir promoes especiais, Eugnio refora que os consumidores tambm precisam pesquisar bastante antes de finalizar uma compra.

“Temos que ter essa cultura, independente da data seja do frete grtis, dia das mes, natal. Na Black Friday houve muitos problemas com preos maquiados, mas a populao aprendeu. E o consumidor no bobo tambm, tem informao. Esse amadurecimento ajuda tambm a diminuir este tipo de atitude das lojas”, disse.

A movimentao em redes sociais tambm ajuda a apontar as lojas que praticam a m venda. Mas o executivo afirma que por meio da pgina do Busca Descontos os consumidores podero denunciar promoes abusivas e o site ficar responsvel por fiscalizar essas informaes.

“Teremos uma equipe de 10 pessoas somente para acompanhar essas reclamaes. Se identificarmos que a mesma procede, retiraremos a oferta do ar”, afirmou.

O Dia do Frete Grtis acontece a partir da meia-noite de hoje para sexta-feira (26). Alm disso, os consumidores tambm podero se cadastrar no site Busca Descontos para concorrer a um smartphone Samsung Galaxy S4, que tem o lanamento no Brasil previsto para o dia 30 de abril.

Fonte: RevistaInfo (http://info.abril.com.br/noticias/mercado/dia-do-frete-gratis-ocorre-nesta-sexta-feira-25042013-30.shl)

Comentrio do redator: essa uma boa pra o pessoal que gosta de comprar pela a net, e sei que aqui no forum tem muitos, fica a dica, no sou acostumado a comprar na net mais amanh estarei dando uma olhada nas ofertas e avaliar se realmente vale a pena.

CCV_Rodrigues
26-04-2013, 10:46 AM
S porque hoje eu no tenho dinheiro e nada em mente pra comprar. :fuu:

CCV_DreikeR
26-04-2013, 10:50 AM
ser se na kabum ta assim? eu vou comprar mais de mil conto s de pea seria perfeito *-*