Ver Versão Completa : Novos Administradores do CCV!
CCV_Grande
25-04-2013, 12:53 AM
Olá pessoal!
Após uma eletrizante votação realizada nesse >tópico & enquete< (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?63763-Novos-Admins-do-CCV) por todos os membros oficiais do clan, chegamos a escolha dos novos Admins do CCV:
CCV_Palmeirense e CCV_Grillo
Parabéns aos dois e espero que realizem um ótimo trabalho junto comigo na administração geral do clan CCV hem xD
Para os demais membros que participaram da votação, peço que não se desanimem e lembrem-se sempre que é com muita força de vontade e perseverança que se conquista as coisas! Um dia quem sabe a chance de vocês podem vim também xD
Obrigado a todos pela colaboração!
Abçs e vamos que vamos CCVzada...:joia2:
CCV_Grillo
25-04-2013, 01:44 AM
Eu entrei só pra ver meu nomezinho vermelho :muchwin:
Muuuuuuito obrigado aqueles que votaram em mim.
E podem confiar e farei o melhor que posso pra fazer o CCV crescer ainda mais, tanto nos jogos como tbm no fórum.
Minha meta é crescer in-game no cenário competitivo (Exemplos: LOL, Dota 2 e CF AL)
Melhorar a qualidade de conteúdo dentro do fórum, com discussões sobre games, pois somos um clan então nosso foco tem qe ser jogos.
Continuo com meu canal no youtube, concerteza é um ponto forte pra divulgação do fórum CCV.
E é isso ae cavaleiros, bora fazer o CCV ser destaque nacional.
CCV_DheL
25-04-2013, 02:02 AM
Só não pode ganhar a votação e sumir do fórum.
E sem desculpas que ta sem tempo em...se não tivesse tempo pra se dedicar nem um pouquinho era melhor não concorrer.
Tirando esse leve apelo, boa sorte para os dois.São dois caras bacanas!
CCV_Slark
25-04-2013, 08:19 AM
Concordo com o DheL agora que ganhou ve se aparece mais no fórum.
Parabéns aos 2, vão fazer um excelente trabalho pelo menos é isso que esperamos de vocês. Foram muitos votos em vocês então deem o melhor de si bibas.:vish:
CCV_Rodrigues
25-04-2013, 08:31 AM
Parabéns aos grandes Palmeirense e Grillex. Desempenham um trabalho fundamental no fórum a um bom tempo e merece sim esse posto. :joia2:
CCV_XNinoX
25-04-2013, 08:32 AM
Bom, agora é tocar pra frente e ver o que vira né?
Parabens ai galera, boa sorte ai na ADM e bora tocar o barco pra frente sempre!
CCV_Prowler
25-04-2013, 08:34 AM
Quero primeiro agradecer os votos que tive, vlw mesm o pessoal que deu seu voto de confiança em mim. E parabéns aos 2 manolos, 2 ótimos membros, e estamos em boas mãos...:D
CCV_DreikeR
25-04-2013, 08:41 AM
Parabéns aos dois, foi merecido o cargo até fiquei feliz em perder pra vocês kkk, bom trabalho pros 2
CCV_[T]error
25-04-2013, 09:56 AM
Parabéns a vocês dois.
Tenho certeza que irão fazer um ótimo trabalho.
CCV_Everest
25-04-2013, 10:32 AM
Eu sinceramente não pensei que teria tantos votos em mim...e a principio eu não pensava em ser Admin do CCV, eu meio que estava satisfeito com sub. MAs vi que sendo admin da para fazer mais coisas e mudar o que eu axo que deve ser mudado.
enfim obrigado a todos pelos votos de confiança em mim, vai meus parabens para o Grillo tambem.
ja saibam que meu foco e meta para o clan é in-game, não que eu vá ficar inativo no forum, pois nunca fiquei desde a criação do clan.
Parabéns aos dois, foi merecido o cargo até fiquei feliz em perder pra vocês kkk, bom trabalho pros 2
essa eu ri ahahahah
CCV_DreikeR
25-04-2013, 10:48 AM
botou fé no que eu disse não palmeiras? é serio eu não iria gostar de perder pra thanatus ou Hugo que aparece de ano em ano aqui, kkkkkkkk
CCV_ThanatuS
25-04-2013, 01:35 PM
parabéns aos dois, tenho certeza que irão fazer um belo trabalho...(Y)
botou fé no que eu disse não palmeiras? é serio eu não iria gostar de perder pra thanatus ou Hugo que aparece de ano em ano aqui, kkkkkkkk
ano em ano? acho que quem aparece de ano em ano aqui no fórum é você né, e ainda quer ganhar como admin? lol
ganha quem merece e faz por merece, tenho certeza que o grillo e o segundona merecem e pode fazer o trabalho melhor que qualquer um de nós.
CCV_DreikeR
25-04-2013, 02:14 PM
parabéns aos dois, tenho certeza que irão fazer um belo trabalho...(Y)
ano em ano? acho que quem aparece de ano em ano aqui no fórum é você né, e ainda quer ganhar como admin? lol
ganha quem merece e faz por merece, tenho certeza que o grillo e o segundona merecem e pode fazer o trabalho melhor que qualquer um de nós.
blz turista (y) atualmente estou mais ativo que você é só olhar os logs.
fica bravin não ta?
@Grande,
tem algo bugado nesse topico ou é só aqui? to vendo tudo desconfigurado
CCV_ThanatuS
25-04-2013, 02:25 PM
blz turista (y) atualmente estou mais ativo que você é só olhar os logs.
fica bravin não ta?
cara vai fazer 2 anos que to ativo na staff, entrando todos os dias, se fico 1 dia sem entrar no forum é pq eu to sem internet ou sem computador, agora vc chega, fica um tempo longe do forum, volta e quer chegar e sentar na janela? lol, acho que vc tá dando uma de turista tentando ser melhor que o guia rs, para ser admin tem que ter experiencia e muita dedicação, coisa que esses dois ai tem de sobra !
CCV_DreikeR
25-04-2013, 02:40 PM
Calma cara não precisa rodar a baiana jhow, o que eu disse em cima era brincadeira não quis ofender, mais já que você ficou ofendidin e veio me fazendo pergunta eu vou te responder, eu sai do forum fiquei inativo sim porém eu SAI DO MEU CARGO, não peguei a tag aposentes atoa, eu não fico away com cargo nas costas não e nunca fiquei, acho que você está me confundido (y) :P
CCV_Scar
25-04-2013, 03:54 PM
Além do tópico ta massa com essas duas aí, candidataram 2 putas caras que serão grandes admins!
Parabéns aos dois e que possa ajudar esse clan mais e mais! :muchwin:
CCV_Prowler
25-04-2013, 04:19 PM
Eu acho que já está na hora de fechar o tópico antes que a coisa fique pior aqui em...
CCV_Yondaime
25-04-2013, 04:56 PM
Parabéns aos 2
Concerteza irão fazer CCV crescer cada vez mais.
:joia2:
CCV_Crook
25-04-2013, 07:09 PM
Paaarabens ai tenho certeza que vcs dois vao fazer um otimo trabalho.
CCV_ExWYD
25-04-2013, 11:52 PM
Estou muito feliz, vejo a Staff cada vez ficando melhor estruturada e cada vez ganhando mais qualidade, e com isso quem ganha é o CCV!
Conheço ambos, e posso garantir que os dois vão fazer um ótimo trabalho, juntamente com o Grande e com todo o pessoal da Sub ADM.
Abraços e boa sorte Grillo e Palmeirense, tenho total confiança em toda essa Staff.
CCV_FAcToR
26-04-2013, 11:18 AM
Parabéns para os dois.
Tenho certeza que iram fazer o melhor para a CCV.
Abraços.
CCV_FeiO
26-04-2013, 11:53 AM
Parabéns ao Grillo e ao Palmeirense, foram os dois dos quais eu já tinha em mente quando vi a lista dos inscritos para o cargo. Palmeirense por suas ideias inovadoras (confesso que loucas as vezes) e sempre pensando em crescimento nada menos do que gigante, e Grillo como um CCV Star do youtube e conhecimentos de web que encaixa perfeitamente para o cargo, creio que foram bem escolhidos. Agora faço um apelo, usando minha longa data como CCV de desculpa, façam do fórum um lugar mais culto, me dói ver erros de português grotescos aqui, e nada melhor do que partir de vocês o exemplo, policiem-se meus caros.
Estou na torcida para que os senhores possam desempenhar um exímio trabalho para O CCV.
CCV_ThanatuS
26-04-2013, 12:50 PM
eu não fico away com cargo nas costas não e nunca fiquei, acho que você está me confundido (y) :P
lembro muito bem de você, de quando vc era general, eu sei quem é você, pode cre que eu nao to confundindo nao...(Y)
e mais uma vez, parabéns aos dois, essa staff está recheada de gente capacitada ! ;P
CCV_DreikeR
26-04-2013, 02:03 PM
lembro muito bem de você, de quando vc era general, eu sei quem é você, pode cre que eu nao to confundindo nao...(Y)
e mais uma vez, parabéns aos dois, essa staff está recheada de gente capacitada ! ;P
1 ano depois...
Beleza então oh ativo, continuo achando que você ta me confundindo.
Flw.
CCV_FAcToR
26-04-2013, 02:31 PM
PQP'
Calma ai galera. HEHE'
Já sabem quem são os novos Administradores, então irei fechar aqui. E novamente meus Parabéns e bora trabalhar.
#CLOSED