Ver Versão Completa : Parabéns as idéias brilhantes da CCV
CCV_ShaolliN
23-04-2013, 01:35 AM
Olá companheiros,
Primeiramente boa noite, e venho aqui divulgar a brilhante idéia que a ccv teve hoje.
Eu como sempre tenho o custume de trazer novos membros para a gang visando o crescimento do clan, acabei convidando o [CCV]Mani para a gang, sem chamar o cara pro TS ou fórum para comprovar, primeiro porque não entro rs, mais que sirva de lição para não convidar qualquer um com tag.
E segundo o Shared passou o líder pro cara, depois de alguns instantes ele deslogou, ai conversando com o verdadeiro mani no face o cara disse que nem entrou pra jogar, e ficamos com medo da gang ser delete ...
Ai fizemos o seguinte o scar segurou a conta [CCV]Mani logada, para o cara com más intenções não logar (idéia minha rs) e depois pedimos pro admin [Fk]Leon deletar a conta [CCV]Mani, após o procedimento recriei a conta e loguei 2 vezes (idéia do rexona), e por fim consegui passar o lider da gang pro [CCV]Rexona e em seguida o [CCV]rexona passou pro [CCV]Shared[].
Clan unido é assim, até nas idéias, como diz o ditado "duas cabeças pensam melhor do que uma"
Parabens CCV, é um prazer servi-los. (Y)
Rexona
23-04-2013, 01:41 AM
Serviu de lição, como sempre eu alertei, só convida nego de confiança ou se tiver tag da CCV, chama no TS.
Eu não convido ninguém sem ter a certeza de que é realmente do clã e tals...
Mais ta ae, quase se ferramos hoje, mais a galera não se desesperou e ficou calma pra tentar resolver da melhor maneira possível o problema.
CCV_Shared
23-04-2013, 01:42 AM
Olá companheiros,
Primeiraente boa noite, e venho aqui divulgar a brilhante idéia que a ccv teve hoje.
Eu como sempre tenho o custume de trazer novos membros para a gang visando o crescimento do clan, acabei convidando o [CCV]Mani para a gang, sem chamar o cara pro TS ou fórum para comprovar, primeiro porque não entro rs, mais que sirva de lição para não convidar qualquer um com tag.
E segundo o Shared passou o líder pro cara, depois de alguns instantes ele deslogou, ai conversando com o verdadeiro mani no face o cara disse que nem entrou pra jogar, e ficamos com medo da gang ser delete ...
Ai fizemos o seguinte o scar segurou a conta [CCV]Mani logada, para o cara com más intenções não logar (idéia minha rs) e depois pedimos pro admin [Fk]Leon deletar a conta [CCV]Mani, após o procedimento recriei a conta e loguei 2 vezes (idéia do rexona), e por fim consegui passar o lider da gang pro [CCV]Rexona e em seguida o [CCV]rexona passou pro [CCV]Shared[].
Clan unido é assim, até nas idéias, como diz o ditado "duas cabeça pensa melhor do uma"
Parabens CCV, é um prazer servi-los. (Y)
Que sirva de aprendizado para todos! Espero que isso não aconteça de novo...
CCV_Mani
23-04-2013, 01:46 AM
Eai galera, fiquei sabendo disso também.. atraves do shared.. veio me consultar no face si eu tinha entrado no samp.. e passou o Lider pro faker tals..
To aqui pra falar pra vcs tomarem cuidado, tem uns mlq do mta ai onde eu jogava que tao criando essas conta faker ai.. entao eles tao se passando por min pra tentar derrubar a CCV .. mais isso e dificil porque nóis é nois porra!
enfim.. quero que isso sirva de exemplo ai pra a galera que fica convidando geral sem pelo menos confirma no ts.. face .. tomar mais cuidado ..
e isso ae
Não to joganndo mais mta nem samp, entao si alguem aparecer ai nao deem gang!
obgg bjss
CCV_ShaolliN
23-04-2013, 01:51 AM
Eai galera, fiquei sabendo disso também.. atraves do shared.. veio me consultar no face si eu tinha entrado no samp.. e passou o Lider pro faker tals..
To aqui pra falar pra vcs tomarem cuidado, tem uns mlq do mta ai onde eu jogava que tao criando essas conta faker ai.. entao eles tao se passando por min pra tentar derrubar a CCV .. mais isso e dificil porque nóis é nois porra!
enfim.. quero que isso sirva de exemplo ai pra a galera que fica convidando geral sem pelo menos confirma no ts.. face .. tomar mais cuidado ..
e isso ae
obgg bjss
Porra mano, volta a jogar caralho, senti maior emoção quando você (fake) logou :cuti:
CCV_Mani
23-04-2013, 02:02 AM
Porra mano, volta a jogar caralho, senti maior emoção quando você (fake) logou :cuti:
po cara eu queria *-* , mas to trampando só tenho tempo anoite, ai fode pra eu acorda e ir pro trampo
CCV_Shared
23-04-2013, 02:05 AM
po cara eu queria *-* , mas to trampando só tenho tempo anoite, ai fode pra eu acorda e ir pro trampo
Tenta arruma um tempo no fim de semana seu gay!
CCV_Crook
23-04-2013, 07:15 AM
E cara eu avisei lider nao e uma coisa de se brinca sabia que ai dar nisso.Shared quando eu falar pra vc que tem que chamar ts antes de convidar vc me escuta abraços.
CCV_Scar
23-04-2013, 10:09 AM
Aconteceu, e pelo visto não acontecerá novamente, esperamos ao menos...
E a galera unida é isso aí, só da sucesso. Não é atoa que tem um certo ditado que diz: "A união faz a força"
Que possamos continuar assim que com certeza vamos longo!
Parabéns a todos nós e boa a movimentação no forum.
e isso ae
obgg bjss
pqp asasjaisjai se nao era voce, COM QUEM EU TAVA FALANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo , TE ENTREGUEI AHSAUSHUAHSUA ja era , agora todos sabem mani UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUh
CCV_Grande
23-04-2013, 08:25 PM
Eu sempre aviso a todos que antes de convidar qualquer membro antigo tem que consultar por TS, MSN (Skype) ou pela própria conta do fórum!
Esses dias um tal de [CCV]KyoO entrou no servidor e ja foram convidando ele para a gang sem confirmar, nem nada. Porém o cara de tanto eu fazer pergunta e pedir para que ele entrasse no fórum ou no TS, acabou se enrolando e saindo do servidor kkkkkkkkkkkk
Mais enfim é como aquele velho ditado, brasileiro só fecha a porta depois de roubado kkkkkkkkk que isso tenha servido de lição para todos, e que não se repita novamente hem!
Vamos que vamos CCVzada...:joia2:
CCV_Mani
25-04-2013, 02:52 AM
pqp asasjaisjai se nao era voce, COM QUEM EU TAVA FALANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo , TE ENTREGUEI AHSAUSHUAHSUA ja era , agora todos sabem mani UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUh
nem era eu mano, nao jogo mais viadim
volto pra ccv ne KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GUENTO NAO PKIS KKKKKKKKKKKKKKKKK
S2222222S2S2
VIADO!
CCV_Crook
25-04-2013, 07:06 PM
E temos que ter muita ATENÇAO sobre isso :D
MuLatO
10-05-2013, 04:41 PM
Uia Pkis voltou.. Rexeno entrou :o ... tudo diferente rsrs..
Galera esperta em.. ter a ganga delet é foda,perde varios kills etc..
CCV_Shared
10-05-2013, 06:32 PM
Fechando aqui antes que vire um bate papo...
/Closed