PDA

Ver Versão Completa : Saida...

CCV_bTTyeD
21-04-2013, 08:05 PM
Bom, foi bom em quanto durou, ajudei bastante, irritei bastante kkkkk, más foi legal essa experiencia com vocês, estou saindo hoje, por uma proposta irrecusável do meu pai, que se eu parasse de jogar qualquer tipo de jogo ele pagaria o restante que faltava para o meu carro que custa 30 mil e tenho 8 mil só kkkkk, então.. Não tinha como negar, melhor parar de joga do que me fude 4 anos pagando um carro.. Nao queria deixar a galera, más infelizmente eu sabia que esse dia ia chegar, não cheguei a virar CCV, más só estar na [ACV] já era uma conquista para mim, era noob d+ hseusheushe....
Abraço galera vai dar saudade \o/ :cuti:

CCV_Shared
21-04-2013, 08:09 PM
Bom, foi bom em quanto durou, ajudei bastante, irritei bastante kkkkk, más foi legal essa experiencia com vocês, estou saindo hoje, por uma proposta irrecusável do meu pai, que se eu parasse de jogar qualquer tipo de jogo ele pagaria o restante que faltava para o meu carro que custa 30 mil e tenho 8 mil só kkkkk, então.. Não tinha como negar, melhor parar de joga do que me fude 4 anos pagando um carro.. Nao queria deixar a galera, más infelizmente eu sabia que esse dia ia chegar, não cheguei a virar CCV, más só estar na [ACV] já era uma conquista para mim, era noob d+ hseusheushe....
Abraço galera vai dar saudade \o/ :cuti:

Uma proposta dessa não tem como recusar mesmo kkkkkkk. Boa sorte ae brother!

Pkis
21-04-2013, 08:20 PM
lal ahsuashau que proposta mais louca ^^ o se meu pai fizesse uma dessa pra mim kkkk vou jogar um verde qualquer hora dessas :vish:

CCV_bTTyeD
21-04-2013, 08:51 PM
kkkkkkkkkk né, deixa aberto que quinta eu posto a foto do carro meee, nunca mais vai chegar quinta feiraaaaaaaaaaa :cuti:

CCV_Grande
21-04-2013, 09:01 PM
Uma proposta dessas é totalmente irrecusável kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só posso te desejar boa sorte BTT, e dizer que foi muito bom enquanto durou sua permanência na divisão GTA meu brother!

Espero que você curta bastante seu novo carrinho e apareça sempre que poder...:muchwin:

CCV_bTTyeD
21-04-2013, 09:34 PM
Uma proposta dessas é totalmente irrecusável kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só posso te desejar boa sorte BTT, e dizer que foi muito bom enquanto durou sua permanência na divisão GTA meu brother!

Espero que você curta bastante seu novo carrinho e apareça sempre que poder...:muchwin:

No site eu ficarei sempre, CCV aqui >> S2, más em jogo suehausehuas provavelmente ninguém más me verá kkkkkkkkkkkkkkk :muchwin:

CCV_ShaolliN
22-04-2013, 12:12 AM
Parabens pelo carro, e vai pela sombra ...

CCV_FAcToR
22-04-2013, 08:00 AM
Digamos que faltava bastante dinheiro mesmo para completar a pagar HAHA'

Vai la mano veio, e boa sorte.
:joia2:

CCV_NandoO
22-04-2013, 01:37 PM
kkkkk doidera
mas vlww por tudo brother... é nóiss
E aparece no jogo, escondido do seu pai... *--*
hahahaha vlww

CCV_bTTyeD
22-04-2013, 02:07 PM
kkkkk doidera
mas vlww por tudo brother... é nóiss
E aparece no jogo, escondido do seu pai... *--*
hahahaha vlww

asheusheuahe sonha filho ;P, isso é um vicio e como ele disse, só está me ajudando a tirar isto da minha vida. kkkkkk ...
Obrigado por tudo ai galera :lindo:

Pkis
22-04-2013, 06:15 PM
voces sao ricos né? pq geralmente o pai corta a internet e pronto ahsaushau o seu vai te da um carro de 35 mil kkkkk CELOCO :muchwin:

CCV_Scar
22-04-2013, 07:29 PM
Play boy com certeza!

kkk '

Já eu fiz uma promessa a mim mesmo que se eu passasse na prova de carro que é a unica que falta eu vou comprar uma moto 0km.
Minha prova é quarta-feira agora e to confiante!

Agora pra tu, boa sorte!

CCV_Crook
22-04-2013, 10:21 PM
Isso ai cara seugue sua vida boa sorte!