PDA

Ver Versão Completa : [HOST] gratuito e aceitando PHP

CCV_PaTo__Balrog
21-04-2013, 12:27 PM
pra quem desenvolver web site, e gosta de testar seu desenvolvimento antes mesmo de ter recebido qualquer coisa do contratado, vai uma ótima dica:

http://www.000webhost.com/

é um sistema de hospedagem estrangeira a qual dar um bom espaço de armazenamento e o php sempre na versão mais atualizada do php.

se não bastasse isso, eles ainda dão mysql totalmente grátis, com suporte também pra quem tem conta free.

mais tipo, não dar pra ter um host ".com.br" por exemplo, pois eles não aceitam, mais caso queiram criar um site com um nome de dominio criativo "www.seudominio.com" por exemplo, poderá está contratando um contrato mensal de menos de 5 reais e ganhará o dominio totalmente grátis.

tipo, isso não é propaganda não, só estou falando uma boa oportunidade da galera usar um host grátis e que dar muitas ferramentas a qual os desenvolvedores precisam, pra mim caiu como luva.

CCV_Rodrigues
21-04-2013, 03:02 PM
Nice.
Não é um host muito bom, mas quebra um gralho bem grande.

CCV_DreikeR
21-04-2013, 03:08 PM
bem legal pra quem monta site e precisa de um hostfree

CCV_PaTo__Balrog
21-04-2013, 05:32 PM
o sistema free é totalmente livre de anuncio .... muito bom isso.

aqui no brasil temos o uol que usa o xpg, dar uma hospedagem gratuita mais é cheia de anuncio, bagunção o javascript todinho por causa dos anuncios que eles auto-incrimentão.

CCV_DreikeR
22-04-2013, 08:50 AM
o dificil é so criar o site mesmo que eu acho kkkk, hospedar é easy