Nick Atual: ToyotaMan
Nicks que já usou e porque trocou: Mantendo sempre o mesmo nick, nunca foi alterado, somente alterações de TaG.
Nome:Emerson Santos Martins
Cidade e Estado: Nova Iguaçu, RJ.
Frequência de jogo (horas/semana): 21 horas
Status (Ratio) no nosso Servidor Principal: Ratio 0.76
Horário em que joga: Dia de semana costumo jogar após as 21hs devido ao trabalho, e aos finais de semana maior parte do dia.
Você joga em lan house? Não.. Em casa mesmo.
Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu? Não.
Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?
Sim..
Email/MSN:
[email protected]
Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim, possuo.
Possui microfone? (sim/não): Sim.
Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez? Já fiz antijogo,não com frequencia. Já fui banido em alguns servidores antigos, mas que de fato não faço mais..
Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA? Não.
Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência? Não.
Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor? Sim, apenas opiniões e sugestões.
Você joga e já jogou em quais Servidores? Os que não existem mais, Click 21, Terra e outros..
Já perteceu à algum clã? Por que saiu? L4E, devido a maioria de seus membros terem abandonado a mesma fez com que chegasse ao fim da tal.
O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV? Pelo fato de ser umas das mais respeitadas e antiga de todos os servers existentes e inexistentes. No entanto, quero fazer parte da mesma não só por esse motivo, mas sim por ter grande quantidade de amigos, os quais conheço. E quero ajudar a mesma de acordo com a necessidades..
Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento? Bom.. Normal.
Eu, " ToyotaMan " me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que o der e vier, porque [CCV] é febre, o resto é virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...