PDA

Ver Versão Completa : Notícia: União do DK918 e DK2 perfect!!!

CCV_Willz
20-04-2013, 09:48 PM
No dk2 perfect ta essa notícia sobre a união entre o servidor dk perfect e o DK918:

WE ARE MOVING TO CHINA SERVER

Due to lack of people in server and lack of GM in game helping, We will be moving to our China
Server in 2 weeks, everything will keep in the same as it is now:

1). Guranttee that there are 360+ player in the server all the time.

2). Higher experience rate

3). Higher drop rate

4). AFK point system. You don't need to spend a lot to buy market items.

5). The server will be in English.

6). More fun in bible war, race war, PK, tournaments.

7). More updates in game.

8). New UI will be available in May,2013.

9). Cheaper Market.

Diz que o sevidor vai ser em inglês e que a união deve ser em maio...

CCV_XNinoX
20-04-2013, 11:48 PM
Mas este é o perfect "renovado" que ressurgiu a alguns tempos, ou é um outro server?

CCV_Willz
21-04-2013, 09:35 AM
Mas este é o perfect "renovado" que ressurgiu a alguns tempos, ou é um outro server?

Eu acredito que seja o server renovado, porque seria inviável transformar um versão 2 em versão 9+

Balthazar
21-04-2013, 11:35 AM
http://www.dk3perfect.com/newslist.php?ids=315

Noticia anunciada no forum do perfect

CCV_DreikeR
21-04-2013, 11:50 AM
ai galera ta compensando jogar nesse dk918? lá eh bom?

CCV_Willz
21-04-2013, 12:36 PM
ai galera ta compensando jogar nesse dk918? lá eh bom?

Eu to curtindo bastante jogar nesse server, recomendo... E se puder optar em por em inglês quando unir com o perfect vai ser melhor ainda....

O servidor eh bem movimentado, boto fé que logo logo ele terá uma divisão para ele aqui no forum, porque o server vai ser grande

CCV_DreikeR
21-04-2013, 02:28 PM
to jogando la eh bem legal mesmo, se nao fosse um chines la ficar tentando falar cmg meia hora em como virar jc e pegar os equipamentos temporarios eu ficar upando 3 horas pro lvl 150 kkk, agora so tenho q saber onde upo depois do 150 os lugar bom pra upar

CCV_Willz
21-04-2013, 04:12 PM
to jogando la eh bem legal mesmo, se nao fosse um chines la ficar tentando falar cmg meia hora em como virar jc e pegar os equipamentos temporarios eu ficar upando 3 horas pro lvl 150 kkk, agora so tenho q saber onde upo depois do 150 os lugar bom pra upar

Olha dreiker quando eu fiz meus chars eu adotei um método de guardar as hgs o maior tempo possível, eu upei minha vampira maga até o 170 sem Hgs...

Outra coisa, se vc pegou o set já que o jogo dá, o melhor lugar para upar eh tiff, e se vc pegar o miracle tiff 2, vc upa tranquilo com o set que o jogo dá e muito rápido com HGs, até porque tiff 2 a xp eh dobrada se não me engano... Eu guardando minhas hgs upei ate 224 com minha vamp

Eu vou fazer um tutorial para quest 201, mas fica tranquilo que é só falar com npcs que vc ja vira JC2

CCV_Boroka
21-04-2013, 08:20 PM
Acho que vou até jogar depois dessa noticia.

O problema do perfect era a impossibilidade de se fazer set sem gastar no market, mas agora parece que vai melhorar.

CCV_Willz
21-04-2013, 08:28 PM
Acho que vou até jogar depois dessa noticia.

O problema do perfect era a impossibilidade de se fazer set sem gastar no market, mas agora parece que vai melhorar.

Ah com certeza, porque vc ganha pontos estando afk, ai vc converte em market points, e quanto maior o seu level + pontos por hora vc ganha...

CCV_Boroka
21-04-2013, 10:44 PM
Ah com certeza, porque vc ganha pontos estando afk, ai vc converte em market points, e quanto maior o seu level + pontos por hora vc ganha...

Willz, tem algum patch que possa ser baixado pra jogar o DK918 no perfect ?

CCV_Willz
22-04-2013, 01:04 PM
Willz, tem algum patch que possa ser baixado pra jogar o DK918 no perfect ?

Não sei se tem patch não boroka

CCV_XNinoX
22-04-2013, 03:13 PM
Pelo que eu olhei, não vai ser exatamente patch, eles vão unificar as DBs...

Então fatalmente vai ter um cliente novo para ser baixado. Tem que ficar de olho nas noticias que os dois servers soltarem.

Vladimir Salvatore
23-04-2013, 12:37 PM
Deixa eu ver se intendi, o Dk3 Perfect vai se juntar ao antigo Dk2 Perfect V2?

Voces estao indo pro Dk3 Perfect? ou no Dk918?

Fiquei confuso. o.O

SolokoBr
23-04-2013, 01:17 PM
Deixa eu ver se intendi, o Dk3 Perfect vai se juntar ao antigo Dk2 Perfect V2?

Voces estao indo pro Dk3 Perfect? ou no Dk918?

Fiquei confuso. o.O

bom na verdade o perfect vai se unir com o dk918...que esta bem atualizado e com um publico ate rasoavel...ja tem um povo jogando no dk918..eu sou um deles^^

Duriel
23-04-2013, 02:00 PM
Bom, Smirnoff aqui na conta do Duriel, eu gostaria de saber de quem joga no dk918, se a facilidade pra montar set é razoável ou se é difícil igual no dkp. E sobre os sistema de ficar online e ganhar pontos, char lvl 250 ganha 10 pontos por hora, certo?

CCV_XNinoX
23-04-2013, 06:47 PM
Olha Smir... Pelo que está parecendo, o server é idêntico ao Perfect em todas as configurações.

Tanto é que eles estão planejando uma fusão para bem próximo...

Ao meu ver, a fusão só se justifica se configurações forem iguais, caso contrario teria que ter um remanejo nas rates que deixaria os players de ambos os servers descontentes...

@Salvatori

Não, o DK918 e o DK Perfect atual irão se fundir. O lance é que o Perfect Dk2 e o Perfect Dk3 são a "mesma" coisa... Até onde eu sei, ambos eram servers do Dependant, e ele só colocava um numero no DK para diferenciar dos outros servers, que alias, usam DK para evitar possíveis processos, visto que a abreviatura oficial do Dark Eden é DE.

CCV_Willz
23-04-2013, 07:47 PM
Bom, Smirnoff aqui na conta do Duriel, eu gostaria de saber de quem joga no dk918, se a facilidade pra montar set é razoável ou se é difícil igual no dkp. E sobre os sistema de ficar online e ganhar pontos, char lvl 250 ganha 10 pontos por hora, certo?

Montar set ficou mais fácil agora, porque em rupper island dropa muito item de dois options para level 170+, eu cheguei a dropar itens de AA+3 hpsteal+2, AA+3 com DEx+4, Hpsteal+3 com defesa+6, dropa hpsteal+3 com AA+3 tb mas eh bem mais dificil....

Duriel
23-04-2013, 08:13 PM
Montar set ficou mais fácil agora, porque em rupper island dropa muito item de dois options para level 170+, eu cheguei a dropar itens de AA+3 hpsteal+2, AA+3 com DEx+4, Hpsteal+3 com defesa+6, dropa hpsteal+3 com AA+3 tb mas eh bem mais dificil....

Mas em questão a ficar online por pontos, os pontos que os players ganham servem pra comprar qualquer item mesmo? Ou é igual o antigo dk ncn que tinham pontos que agente ganhava por ficar online, mas não dava pra comprar alguns itens do market.

CCV_Boroka
23-04-2013, 08:35 PM
E da pra conseguir forje, bb2, blue cristal fácil ?

CCV_XNinoX
23-04-2013, 08:52 PM
Forje eu acho que não, mas Blue Crystal e os outros itens de enchant, salvo engano, o willz comentou num outro post deste server que tu arruma matando boss ou em drácula.

CCV_Boroka
23-04-2013, 11:24 PM
Forje eu acho que não, mas Blue Crystal e os outros itens de enchant, salvo engano, o willz comentou num outro post deste server que tu arruma matando boss ou em drácula.

To perguntando porque no DKP vc só consegue essas coisas matando karmilia boss, Zentis e Dracula, ou entao comprando no market, entao é complicado fazer set.

No legend tá mais fácil que no DKP ¬¬

No dkncn era bom que dropava muito BC em dracula. Se dropar tbm nesse dk918 ta bom.

PS: eu entrei no Ancient Temple, eles colocaram pra entrar no portal de Karmilia, mas é mto hard kkkk, morri em 5 segundos e nem arranhei os bixos.

CCV_XNinoX
24-04-2013, 12:31 AM
Eu ouvi dizer que eles são emulados em cima de true tepez e true bathory.

DKP eu não sei como rola, mas os DK chineses costumam facilitar pacas o drop de item de enchant, por que chinês sempre gasta no Market.

Chines, bem como koreano, é casher por natureza, se puder pagar para ficar top rápido, mesmo que tenha in game o que ele for comprar, paga em 2 palitos.

CCV_DreikeR
24-04-2013, 08:51 AM
alguém sabe me dizer como eu sei que opção saiu o dog? eu joguei estrela e ai minha coleira ficou azul, será int? queria um all atrib ou dex pro meu vamp

CCV_Willz
24-04-2013, 01:08 PM
Mas em questão a ficar online por pontos, os pontos que os players ganham servem pra comprar qualquer item mesmo? Ou é igual o antigo dk ncn que tinham pontos que agente ganhava por ficar online, mas não dava pra comprar alguns itens do market.

dá para comprar qualquer item de marketing, só que assim, tem a diferença de quem paga pelos pontos e quem usa pontos que ganha no jogo, a quantidade de pontos que usa para comprar itens quem paga é menor que a quantidade de pontos que vc usa quando ganha pontos do jogo

Duriel
24-04-2013, 01:37 PM
Obrigado por tirar minha dúvida, Willz.

CCV_DreikeR
24-04-2013, 05:14 PM
alguém sabe me dizer como eu sei que opção saiu o dog? eu joguei estrela e ai minha coleira ficou azul, será int? queria um all atrib ou dex pro meu vamp

sabe responder willz?

---------- Post added at 05:14 PM ---------- Previous post was at 02:27 PM ----------

sabe responder willz?

CCV_XNinoX
24-04-2013, 06:42 PM
Azul escuro é int, e chama highbrain.

Azul claro é attack speed e chama Swift.

Pode ser, tambem, que seja hp e ai chama Life e é um azul clarinho tbm.

Aa é um verde musgo e começa chamando Yam, e Dex é verde, e se a memoria não falha chama raven.

Claro, todos os nomes vão mudando conforme aumenta o level do dog e muda de att.

CCV_DreikeR
24-04-2013, 07:13 PM
entao acho que é int o que saiu aqui, eu iria da sorte se fosse mago kkkkkkk, olha ai

http://i.imgur.com/uA3ESPl.jpg

SolokoBr
24-04-2013, 07:40 PM
entao acho que é int o que saiu aqui, eu iria da sorte se fosse mago kkkkkkk, olha ai

http://i.imgur.com/uA3ESPl.jpg

ta em qual serve biba?????
se tiver no segundo...eu vo pro segundo...n axei um br no primeiro kkkkkk

CCV_DreikeR
24-04-2013, 09:49 PM
Estou no primeiro emo, no segundo achei meio paia e meu char ficou bugado la nao recebeu os itens do lvl 150 ai criei no primeiro :D

---------- Post added at 09:49 PM ---------- Previous post was at 07:49 PM ----------

pra que serve essa bola espinhosa e essa bola azul que ta na minha bag?
http://i.imgur.com/NJZ1QrF.png

e qual o nome do dog de all atrib?

vlw

SolokoBr
24-04-2013, 10:09 PM
da esse dog de int pra eu entao xD...na ouster saiu 1 de str e ja ta lvl 17 daushduah

CCV_DreikeR
24-04-2013, 10:47 PM
Bora trocar entao *-*

SolokoBr
25-04-2013, 12:06 AM
Opa demoro...e a bola espinhuda nao sei pra que eh n..nunca joguei de vamp..a azul..eh 2 stone 13x....otima pra upar quando tiver la pros 250^^

CCV_Boroka
25-04-2013, 12:42 AM
Essa bola espinhuda é vampiric core, vc junta 1000 e troca por um zap de colar.

Dog de all é fácil de ver pela cor, mas o nome é MOT

CCV_DreikeR
25-04-2013, 08:45 AM
Entendi, faz muito tempo que não jogo essa versão rsrs, obrigado galera, Solokobr me avisa quando tiver on pra gente trocar os pet, vou upando o de STR até achar um de All atrib