Conectar

Ver Versão Completa : Nova Logo sendo atualizada =D

CCV_Grande
19-04-2013, 08:37 PM
Olá galera!

Como muitos já estão percebendo, aos poucos nossa novo logo vai apareçendo e tomando conta do nosso fórum:

http://www.ccvgaming.com/forum/images/ccvstyle/misc/logo_ccv_novo_2013.png

Para quem ainda não apareçeu, aconselho clickar nas teclas CTRL + F5 para recarregar e atualizar a página/fórum!

Espero que todos gostem e curtam xD

Abçs...:joia2:

CCV_PaTo__Balrog
19-04-2013, 09:12 PM
cara ... achei meio gay os botões dos tópicos ...

parece uma burra ...

CCV_Grande
19-04-2013, 09:23 PM
cara ... achei meio gay os botões dos tópicos ...

parece uma burra ...É o mesmo ícone da nova logo CCV...:hihi:

CCV_Grillo
19-04-2013, 09:54 PM
Para o banner no forum eu posso tar fazendo um outro, pois só a logo crua assim ta paia.

CCV_ThanatuS
19-04-2013, 11:24 PM
Para o banner no forum eu posso tar fazendo um outro, pois só a logo crua assim ta paia.
acho uma boa ideia também grillo, tipow poe o nome do CCV na frente tá ligado? tipo como era o antigo, o simbulo e o nome do CCV na frente '' Clan Cavaleiros Vorazes '' rs

CCV_Everest
19-04-2013, 11:59 PM
bom trabalho grande!

eu axo que esta ficando bonito, mas realmente como o grillo falou:

boa ideia, faz outro, minha sugestão é colocar alguns games de fundo, mesmo games que não jogamos.

sei que pode dar muito trabalho mas não poderia ser feito icones nas divisões segundo o game? sei la poderia ser feito icones personalizados para todo o forum..

CCV_Slark
20-04-2013, 08:22 AM
Realmente, só a logo ficou estranha vamos ver o resultado do banner que o grillo vai fazer.:hum2:
Pois do jeito que ta eu não curti.

CCV_SkrilleX
20-04-2013, 11:38 AM
De fato tudo está quase perfeito, os icons read/unread, favicon etc... Oque não me agradou foi o banner do fórum que pode ser feito de outra maneira não somente com esse escudo.

SkrilleX

CCV_Prowler
20-04-2013, 12:17 PM
Na minha opinião só precisa acrescentar alguma coisa no baner, para que não fique ali tão alone...pq realmente fica muito vago, más tudo está ficando muito bacana.

CCV_DreikeR
20-04-2013, 12:28 PM
realmente o banner tem que melhorar

CCV_ExWYD
20-04-2013, 02:03 PM
Só tem que melhorar o banner, de resto, a nova logo deixou o forum muito mais bonito.

CCV_Rodrigues
20-04-2013, 05:00 PM
Ficou muito linda mesmo essa logo. Grillo fez um ótimo trabalho, e ganhou mais um ponto pro CCV e no meu coração :cuti:.

CCV_Grande
20-04-2013, 08:07 PM
Que bom que gostaram xD

Espero que algum Designer CCV (ou o próprio Grillex) se habilite para fazer um novo banner com a nova logo para o fórum pois eu não sou muito bom com o PS não =(

Lembrando que a altura não pode ultrapassar 105 pixels hem! A largura pode chegar até 400 pixels! Se quiserem usem até a >antiga-logo< (http://www.ccvgaming.com/forum/images/ccvstyle/misc/logo_ccv_copa.png) como base!

Abçs e fico no aguardo...(Y)

CCV_Everest
23-04-2013, 11:05 AM
seria bom termos a logo em boa qualidade disponivel para montarmos não somente o banner mas um material variado com ela.
grillex disponibilize ela ai.

CCV_Grande
23-04-2013, 10:01 PM
seria bom termos a logo em boa qualidade disponivel para montarmos não somente o banner mas um material variado com ela.
grillex disponibilize ela ai.Ele me passou a PSD por PM Palmeirense!

Seria bom não postar aqui publicamente para ninguém copiar totalmente, e sim colocar na Staff ou na área dos Designers Exclusivo...(Y)

CCV_Prowler
24-04-2013, 11:55 AM
Não tem problema de postar ela no exclusivo CCV não, afinal de contas, quem utilizar a logo de forma indevida, segundo nossa constituição, os direitos de imagem prevaleceram à quele que tiver o arquivo no qual a data de origem for mais inferior...o grillo tem que guardar o arquivo que ele criou a imagem, caso alguém use indevidamente, cabe um processo.

CCV_Everest
24-04-2013, 12:18 PM
então coloquem no exclusivo ou na staff tambem, assim os designers e quem tiver vontade de fazer algum material com a logo sera possivel.

CCV_Scar
25-04-2013, 03:39 PM
Foooda, trocaram até os icones da divisões e areas :)

CCV_ShaolliN
30-04-2013, 10:10 PM
Pra mim invés de ficar arrumando ícones deveria melhorar a performance do fórum pois de todos os fóruns que eu frequento o da ccv é o mais lerdo para carregar --'

Spark
03-05-2013, 01:27 AM
Ficou dahora o banner grande.

CCV_DreikeR
03-05-2013, 03:31 PM
Pra mim invés de ficar arrumando ícones deveria melhorar a performance do fórum pois de todos os fóruns que eu frequento o da ccv é o mais lerdo para carregar --'

Acho que você não anda pelo webcheats então HUASUHDAHUSD, aquilo é um caos em horario de pic.

CCV_Slark
03-05-2013, 03:39 PM
Tipo o ShaolliN não esta de todo errado.
Tem certas coisas que param de funcionar e ngm conseguiu arrumar ainda por exemplo o botão de novidades.
Porem não acho de todo mal mexer com o visual do fórum isso o deixa mais atrativo.
Só que a logo sem escrito nenhum ta feio d+. E melhor colocarem um bannerzinho com ela e os escritou ou se não voltar pra logo antiga pq assim ta muito estranho :poker:

CCV_DreikeR
03-05-2013, 03:44 PM
até hoje não entendi pq o dominio mudou de .com pra .net

CCV_Grande
03-05-2013, 04:35 PM
Galera, infelizmente venho alertar novamente que tudo que tem haver com o servidor, host e domínio do fórum, só é possível mudanças e/ou melhorias com o CCV_Pinto que sumiu...(Y)

CCV_Everest
03-05-2013, 04:49 PM
é uma pena ele sumir, ninguem q tem contato dele tentou procura-lo? n é possivel ficar tanto away e sem dar noticias, alem de n ter um skype/msn facebook ou seja la algo para alguem contata-lo.

temos que mudar de dominio pois não da para depender do pinto mais =(

CCV_Shared
03-05-2013, 06:30 PM
O cara é o ADMINISTRADOR principal e nunca deixo um contato? Deveriam ter deixado essas coisas pra alguém com mais frequência...

CCV_DreikeR
03-05-2013, 06:53 PM
ele é o unico fundador do forum/clan que quis tal responsabilidade por que os outros tudo pararam de frequentar devem até já ter familia e etc. Mas o pinto tinha que procurar realmente alguém de confiança e deixar pra cuidar entende? é tenso mesmo isso acaba que o forum não melhora por conta disso.

CCV_PeeT
21-05-2013, 06:15 PM
Concordo com vocês o banner da pra melhorar bastante.

CCV_Crook
27-05-2013, 11:22 AM
E mais tem que aparecer pinto fica encolhido nao kkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Shared
27-05-2013, 05:48 PM
É impressionante como ninguém do clã tem contato com esse cara...