Ver Versão Completa : Importante A/D CCV!
Barbosa
19-04-2013, 10:23 AM
Bom , primeiramente Bom dia ah todos.
Entãaum como eu andava jogando A/D, E eu estava conversando com o grande. que Estava resolvendo Abrir um Serve A/D CCV.
Até por que para Aqueles que não sabem.Mais é mt beem dificil alguem nãao saber jogar com armas Walking.
Entãaum eu resolvi abrir um serve a/d para todos nos, jogarem treinar.
Entãaum Jaja Pego Host , e vou abrir o Servidor A/D CCV!
Eu não apoio, ate pq vai tirar os players do gang war pra treinar WALKING, e quano voltar pro gang war vão ficar tudo vegetando. Treinar walking não da futuro em gang war ¬¬
LEMBRANDO QUE A AREA 51 È POR PONTOS; Agora imagine aqueles monte de pateta atirando de walking contra running, pqp, vão durar nem 30 sec ...
CCV_Scar
19-04-2013, 01:04 PM
Pkis, tu nem tem tanta razao assim...
O topico que tu criou o servidor de A/D pode ajudar com os treinos de RUNNING *
Eu também acho walk inútil, sempre joguei DM * Servidor grande, com guerras e tudo mais, vou ficar vegetando de spas12?
Concordo aí com a abertura do servidor de A/D e vamos marcar dias de treinos de Running :muchwin:
Abraços!
mais acontece que ele falou que o a/d seria no sentido de WALKING, e nao Running ... por isso falei que era contra abertura de serve a/d de walking
ele disse : ''Até por que para Aqueles que não sabem.Mais é mt beem dificil alguem nãao saber jogar com armas Walking.'' nao eu ...
CCV_NandoO
19-04-2013, 01:11 PM
Bom no DM, unica coisa que ajuda de walk, é akela desertada final, ou um snipador, mas no resto concordo com o Pkis.....
Mas é claro que um serve A/D pode ser para treinos de Run....
Então dou total apoio para tenhamos um serve...
Vlww...
Barbosa
19-04-2013, 07:36 PM
Primeiramente. Nãao tou dizendo q vocês vão sair do serve Gang war!
Segundo. Entãaum como você até disse pkis, que tem mt membro dando frag facil.
Entãaum por isso mesmu, tou pegando um HOST ai. Mais se decidirem um serve so pra CCV treinar dboa.
Mais eu queria um serve a/d Mais rlx.
Vamos resolver isso depois.
CCV_Grande
19-04-2013, 07:55 PM
Um servidor de A/D como o CCV sempre teve irá servir para Treinamentos ou então para Realização de Testes de Ruuning/Walk para a oficialização CCV!
Apoio a abertura...:joia2:
CCV_Shared
19-04-2013, 08:10 PM
Eu apoio se o ''Running'' for mesmo focado nesse servidor de A/D...
Barbosa
19-04-2013, 08:29 PM
Tou entrando na www.rocksbrasil.com.br
Só que está em Manuntenção desde ontem pra min Efetuar o Host '-'
Grande resolve qnd eu tiver com Host. ou até mesmu Grande e Shared resolve ae !
CCV_Shared
19-04-2013, 08:36 PM
Quem trabalha com essas coisas de GM de servidor é o Grande.
CCV_ShaolliN
19-04-2013, 09:48 PM
Eu não apoio, ate pq vai tirar os players do gang war pra treinar WALKING, e quano voltar pro gang war vão ficar tudo vegetando. Treinar walking não da futuro em gang war ¬¬
LEMBRANDO QUE A AREA 51 È POR PONTOS; Agora imagine aqueles monte de pateta atirando de walking contra running, pqp, vão durar nem 30 sec ...
Disse tudo!
Eu não apoio!
Mal temos players pra running no Warzone Legends imagine para A/D.
Venho percebendo que o Steeck vem ajudando pouco, falando muito no chat e dizendo que vai jogar em servidor de fulano!
Você não era assim Steeck, volte a ser o CCV prestativo quando entrou --'
Quer treinar, treina matando e ajudando no Gang War la!
Barbosa
19-04-2013, 10:43 PM
Venho percebendo que o Steeck vem ajudando pouco, falando muito no chat e dizendo que vai jogar em servidor de fulano!
Você não era assim Steeck, volte a ser o CCV prestativo quando entrou --'Colé velho, táa querendo me por la em baixo.
Como eu não ajudo cara?
Tou sempre logando ali velho.Jogando conversas foras pqp
Gosteei nada disso!