Conectar

Ver Versão Completa : matando mais q aids hahaaha

CCV_Everest
18-04-2013, 10:49 PM
não foi um absurdo ate pq n era um time de noobs, mas matei legalzinho..

CCV_Dino
18-04-2013, 11:30 PM
tu tá com o nick everest no LoL??
ia morrer sem saber que já joguei com vc!!

CCV_BoneSaw
18-04-2013, 11:35 PM
pô cara, Aids não mata. UAEhUAHEUAhUheauhAE

legal o frag...Rugo ta jogando bem? como também jogava DotA antes deve ta com facilidade pra aprender.
=D

CCV_Everest
18-04-2013, 11:48 PM
tu tá com o nick everest no LoL??
ia morrer sem saber que já joguei com vc!!

mas tu ja me deu pm falando iae palmeirense! ahahahah

legal o frag...Rugo ta jogando bem? como também jogava antes deve ta com facilidade pra aprender.
=D

sim foi o modo de falar haha, o rugo ta jogando bem sim! joguei uma com ele e ele estava de blitz, puxou muito bem e me deu varios kills.

CCV_Gokkax
19-04-2013, 06:34 AM
é 1 frag otimo cara,primeiro de tudo no game é voce nao morrer,se voce matar é lucro ^^

CCV_DreikeR
19-04-2013, 08:45 AM

legal o frag...Rugo ta jogando bem? como também jogava DotA antes deve ta com facilidade pra aprender.
=D
Quem jogou dota e vai jogar lol sempre owna, comigo foi assim, mais hoje não troco o lol por dota mais.

CCV_Prowler
19-04-2013, 10:06 AM
não foi um absurdo ate pq n era um time de noobs, mas matei legalzinho..

Eu to jogando com vc todo esse tempo, e não sabia q vc era o everest...nem pra falar em pqp...

CCV_Dino
19-04-2013, 12:44 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu devo ter esquecido xD
juro que não sabia xD

CCVEverest pra mim era um nb qualquer do fórum!!!!

CCV_Everest
19-04-2013, 01:17 PM
não acredito q vcs n sabiam hahaha
eu ja me identifiquei ate entrei skype umas vezes com alguns...

CCVEverest pra mim era um nb qualquer do fórum!!!!

mas eu sou um noob qualquer do forum ahahah

CCV_BoneSaw
19-04-2013, 01:32 PM
Quem jogou dota e vai jogar lol sempre owna, comigo foi assim, mais hoje não troco o lol por dota mais.

eu joguei DotA por 8 anos, incluindo competitivo e só parei por causa do estresse que deixava, não dava pra conciliar mais com a vida cotidiana (namoro, facul, trabalho).
O lol é legal pra divertir e só posso garantir que o jogo é bom mesmo assim que chegar nos games ranked do lvl 30(to no 23), por enquanto o problema de jogar em servidor free br é pegar criança mesmo jogando, e que não aceita conselho e/ou só sabe jogar de um jeito. Dá piti por causa de lane, e começa a avacalhar game quando não fazem o que querem e entregam o jogo.

Os jogos pré-mades salvam um pouco disso também, mas nem sempre ta todo mundo disponível pra jogar.

Ainda não troco o DotA 2 por lol, o Allstars ficou foda por causa de hacks e o nivel das salas high lvl do garena ta um lixo.
Player brasileiro costuma ficar arrogante e presunçoso quando aprende a jogar um pouco melhor que a média isso em questão de qualquer jogo online, não pode deixar acontecer na divisão, porque é assim que time divide e perde união e teamplay.

CCV_DreikeR
19-04-2013, 05:51 PM
eu joguei DotA por 8 anos, incluindo competitivo e só parei por causa do estresse que deixava, não dava pra conciliar mais com a vida cotidiana (namoro, facul, trabalho).
O lol é legal pra divertir e só posso garantir que o jogo é bom mesmo assim que chegar nos games ranked do lvl 30(to no 23), por enquanto o problema de jogar em servidor free br é pegar criança mesmo jogando, e que não aceita conselho e/ou só sabe jogar de um jeito. Dá piti por causa de lane, e começa a avacalhar game quando não fazem o que querem e entregam o jogo.

Os jogos pré-mades salvam um pouco disso também, mas nem sempre ta todo mundo disponível pra jogar.

Ainda não troco o DotA 2 por lol, o Allstars ficou foda por causa de hacks e o nivel das salas high lvl do garena ta um lixo.
Player brasileiro costuma ficar arrogante e presunçoso quando aprende a jogar um pouco melhor que a média isso em questão de qualquer jogo online, não pode deixar acontecer na divisão, porque é assim que time divide e perde união e teamplay.

Bone o caso que você comentou de criança em BR realmente é fato, e é um dos motivos que muitos BR ainda jogam no NA, mais a Riot está de todas as formas sempre prestando um otimo suporte, coisa que eu nunca vi o suporte do dota fazer, a Riot lançou a pouco tempo o tribunal, inclusive eu tomei uma advertencia e estou 5 partidas sem poder conversar no chat, creio que depois de 1 advertencia vem o banimento.

CCV_Everest
20-04-2013, 12:08 AM
nunca joguei dota nenhum, o unico jogo de estrategia ou batle arena q se pode dizer que eu joguei foi o age of empires hahaha

n sou bom, mas tbm n to axando que estou ruim, parece que me adaptei legal ao game.

a parte de crianças é fogo, ja falei disso num topico, eu desanimo de jogar jogos free 2 play ainda com servidor BR...é pura fuleragem!