PDA

Ver Versão Completa : São Paulo tira invencibilidade do Atlético - MG e se Classifica

CCV_[T]error
18-04-2013, 09:16 AM
TORCIDA EMPURRA, TRICOLOR BATE GALO E, COM AJUDA DO ARSENAL, SE CLASSFICA

http://s2.glbimg.com/AbQ_46cvCuSo2FwWyXSOokGO1G_kv8tEjCkSwTea2AHNyeyQ9G uuw5ObTSNDaemG/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/04/17/saopaulo_marcosribolli_15.jpg

Uma noite que fez renascer o mito do "clube da fé", como o São Paulo é chamado pelos mais velhos em terras paulistas. A tarefa era complicada. Afinal, não bastava vencer o melhor time da fase de classificação da Taça Libertadores da América. Era preciso ganhar e ainda torcer por uma vitória do Arsenal no confronto diante do Strongest, na Argentina. Cinquenta mil vozes fizeram sua parte nas arquibancadas do Morumbi e empurraram o Tricolor rumo à segunda fase do torneio sul-americano. Sem ser brilhante, mas com muita raça, a equipe de Ney Franco fez o suficiente para bater o Galo por 2 a 0 e, ajudado pelo triunfo argentino por 2 a 1, garantiu a segunda colocação do Grupo 3, com sete pontos, mesma pontuação do Arsenal, mas com vantagem no saldo de gols.

O mais irônico: São Paulo e Atlético-MG vão se reencontrar nas oitavas, com o Galo decidindo a vaga em Belo Horizonte. Para o time de Cuca, a única motivação no Morumbi era arrancar um empate que eliminaria um rival forte. Não deu. Com uma atuação bem abaixo da média recente, o Atlético-MG vê o São Paulo ressurgir das cinzas. Promessa de mais dois duelos eletrizantes nas oitavas de final.

Com Luis Fabiano suspenso pela sua infantil expulsão ocorrida no empate com o Arsenal e Jadson suspenso, coube ao capitão Rogério Ceni ser um dos protagonistas da noite ao converter o pênalti sofrido por Aloísio. Ademilson, após assistência de Osvaldo, marcou o segundo e garantiu a vitória são-paulina.

Fonte:GloboEsporte

CCV_Prowler
18-04-2013, 09:25 AM
Ontem o Bernard e o Tardelli fizeram falta realmente no time do galo, o SP jogou bem, e o galo tbm não jogou mal não, foi uma vitoria merecida...

CCV_FAcToR
18-04-2013, 09:28 AM
Agora os dois se enfrentam, vai dar o melhor jogo das Oitavas, quero só ver HEHE'
:joia2:

CCV_Prowler
18-04-2013, 10:13 AM
Agora os dois se enfrentam, vai dar o melhor jogo das Oitavas, quero só ver HEHE'
:joia2:

Agora e como o Ronaldinho falou Ivan, "Eles sabem que e diferente" o bicho vai pegar.

CCV_Slark
18-04-2013, 11:17 AM
Não acho que o atlético terá facilidade de passar pelo São paulo.
Pra mim vai ser um excelente jogo porem acho que o São Paulo sai do confronto classificado.
Sou cruzeiro neh num posso torcer pro galo. :mas:

CCV_Prowler
18-04-2013, 11:58 AM
Não acho que o atlético terá facilidade de passar pelo São paulo.
Pra mim vai ser um excelente jogo porem acho que o São Paulo sai do confronto classificado.
Sou cruzeiro neh num posso torcer pro galo. :mas:

Slark, sou Galo até a morte, não gosto do cruzeiro nem fudendo, mais quando qualquer time de minas joga contra SP ou RJ mano, eu torço pros times do SP ou RJ sempre se fuder...independente, se o cruzeiro estiver numa final pode ser de qualquer que seja o campeonato, e um pouco confuso mais n me importo do cruzeiro ser campeão...eu quero e q se lasquem.

CCV_ThanatuS
19-04-2013, 04:35 PM
Ronaldinho falou merda demais nesse jogo, e deu no que, são paulo classificado haha, nas oitavas vai ser a msm coisa, vamos depenaremos o galo no morumbi!