PDA

Ver Versão Completa : Baldur's Gate

CCV_ThanatuS
15-04-2013, 10:09 PM
então pessoal, queria saber se alguém aqui do fórum além de mim joga ou já jogou baldur's gate?

CCV_Everest
15-04-2013, 10:55 PM
eu nao...
nem sei oq é e nunca ouvi falar hehehe

CCV_FAcToR
16-04-2013, 09:11 AM
loool
Nunca ouvi falar nisso também vei.
Tem certeza que isso é um jogo? HAHA'

CCV_ThanatuS
16-04-2013, 05:16 PM
aff, dois flooders sem cultura kkkk ;p
é um jogo sim, melhor jogo de rpg que eu já joguei, mais não é online, lançado praticamente junto com age of empires, dps vo postar uns game plays aqui pra vcs verem, jogo realmente muito bom

#procurem no Google pra vcs terem uma noção maior!

CCV_XNinoX
16-04-2013, 05:34 PM
Eu nunca joguei, mas já ouvi falar muito. Dizem que o 2 é interessante.

Agora a minha memoria tá me deixando na mão, mas tem algum mmo famosão que é inspirado/sequencia do Baldur Gate's.

CCV_ThanatuS
16-04-2013, 11:43 PM
Eu nunca joguei, mas já ouvi falar muito. Dizem que o 2 é interessante.

Agora a minha memoria tá me deixando na mão, mas tem algum mmo famosão que é inspirado/sequencia do Baldur Gate's.
putz, o 2 é fodastico, nao consegui zerar ele, consegui zerar o 1, to pensando em tentar a sorte novamente kkkk, as missões são complicadas, vc tem que ter muita paciência e interpretação também rs

#vo jogar ele, talvez me dê animo para tentar a sorte em algum mmorpg online por ae rs

CCV_DreikeR
17-04-2013, 10:29 AM
Eu não gosto de RPG offline =/

CCV_ThanatuS
17-04-2013, 08:34 PM
Eu não gosto de RPG offline =/
jogo off não é muito bom msm não, eu jogava esse jogo quando nao tinha internet rs, é muito bom para se distrair cara, vo começar a jogar ele dnv, no momento estou desanimado pra se arrisca em um mmorpg online =/

CCV_BoneSaw
17-04-2013, 10:04 PM
o/

Zerei o 1 e o 2
fiquei com preguiça na expansão do 2.
EhUHAAEuHEAuaHEuHEAuAEHAE
JOgo imenso! =D

Minsc é o melhor! UAHAEUHEAUAEHUAEHuAEUAE

não acredito que tinha gente que não conhecia! o.O
Fez parte da minha infancia. XD

CCV_ThanatuS
17-04-2013, 10:13 PM
o/

Zerei o 1 e o 2
JOgo imenso! =D

HAHAHA, depois vo pedir umas dicas para vc sobre o 2 então, na ultima vez que joguei fiquei agarrado numa parte lá rs, é complicado u,u...
realmente jogo imenso kkkk, zerei o 1 só, vo tentar zerar o 2 agora rs

faz parte da minha infância também, tempo que nao tinha net, esse jogo era a maior diversão xD

CCV_Shadi
17-04-2013, 11:25 PM
o/

Zerei o 1 e o 2
JOgo imenso! =D

Joguei o 1 MUITO pra Playstation 1, o 2 nunca joguei porque preciso baixar ( preguiça de gastar grana comprando o 2 ) e também comprei o Enhanced Edition pro PC pela Steam ( que é o 1 + sword of the coast ). Fora que pra PS2 eu joguei MUITO o Baldur's Gate Dark Alliance 1 e 2. E também jogava Neverwinter Nights 2 num server que usava o Sword of the coast como Module.

CCV_BoneSaw
18-04-2013, 12:15 AM
Joguei o 1 MUITO pra Playstation 1, o 2 nunca joguei porque preciso baixar ( preguiça de gastar grana comprando o 2 ) e também comprei o Enhanced Edition pro PC pela Steam ( que é o 1 + sword of the coast ). Fora que pra PS2 eu joguei MUITO o Baldur's Gate Dark Alliance 1 e 2. E também jogava Neverwinter Nights 2 num server que usava o Sword of the coast como Module.

aí sim!
no play 2 zerei o Dark Alliance num sei quantas vezes....muito bom!

CCV_ThanatuS
18-04-2013, 01:25 PM
caramba nem sabia que tinha para play2 haha, sempre joguei pelo PC msm rs

CCV_Shadi
20-04-2013, 05:24 PM
caramba nem sabia que tinha para play2 haha, sempre joguei pelo PC msm rs

O Dark Alliance 1 tinha APENAS para PS2 e o Dark Alliance 2 tinha pra Xbox 1 , PS2 e Gamecube. Nenhum Dark Alliance foi lançado para PC.