Ver Versão Completa : Kkkkkkkkk ban ?
CCV_bTTyeD
13-04-2013, 10:45 PM
ausheuaheuhas Quando eu digo que a SB é um cu é um cu, não tem, os cara mata dentro de uma base com o HD, SENDO QUE O RAPA É MASTER, e diz que foi FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mataram 3 CCV, VERGONHA.. Enfim por isso não abro mao de meu servidor.. Jájá novo host e forum com Vbuletim :joia2:
CCV_Grande
13-04-2013, 11:49 PM
A regra é clara BTT, Veículos Especiais não podem matar membros da dona da base dentro, porém membros de gang inimiga pode!
Só não posso negar que a Staff é apelativa contra o CCV...:fuu:
CCV_Scar
13-04-2013, 11:57 PM
Ta aí ó.
Parabéns :vish:
CCV_ShaolliN
14-04-2013, 08:07 PM
Se é a primeira vez que ele cometeu o correto era aplicar jail.
Porque você não pede uma revisão no fórum da SB ?
CCV_bTTyeD
14-04-2013, 08:50 PM
Por que não, baba ovo para que?, eles me baniram para isso, tenho um servidor, ele já é cabrero comigo por causa disto, então esse comentario que eu fiz no servidor foi o pá, para ele me bani, e eu ir lá implorar para uma revisão. Só loguei mesmo para ajudar a ccv que o grande pediu, agora nois dentro da base o BOSS chega de hd e mata tudo, e quer ter moral, pelo que saiba isso não pode... Enfim quero que se exploda kkk =D
CCV_Grande
14-04-2013, 09:32 PM
Espero que isso sirva de lição para todos, e que tomem mais cuidado com a administração abusiva do SB hem!
Aviso dado e closed...(Y)