Conectar

Ver Versão Completa : Novo Projeto

CCV_Rodrigues
13-04-2013, 02:25 PM
Então eu vinha pensando em alguma coisa pra área de designer desde os primeiros dias de CCV, mas como eu tive que sair e etc eu queria mesmo assim arma alguma coisa pro CCV já que não fiz muita coisa ate agora.
E a mais de um ano eu vinha com esse projeto em dois fóruns de designer o Line Arts e a Fox Design, esse projeto ele tem mais de 1 ano na Line Arts e se não me engano tem 8 meses de Fox. É um projeto que aproxima o pessoal do fórum a conhecer mais um ao outro.
Na Line Arts conseguimos aproximar dois grupos que eram os ProDesigners e os RTDesigner que é os dois maiores grupos do fórum divididos desde o começo do LA ate hoje, e com um papo legal conseguimos aproximar algumas pessoas tem gente lá que são amigos mesmo que antes trocavam chingos.
O esse projeto é meio que um papo de roda de amigos, como o CCV é um fórum de games irei citar o GTA como exemplo. Eu iria chamar algumas pessoas que se destacam na área pra um papo de 7 minutos no máximo 15 dependo da pessoa, nesse papo iriamos falar da vida dele (nada muito aprofundado) e sobre o game.
As perguntas são enviadas pra pessoa ela escolhe oque quer ou não responder e depois ela ira me enviar de volta, e isso vai acontecer com todas as áreas tanto as de games como as de noticias tipo a redação e as área de tecno e programação.
No LA fazíamos 3 papos na semana porque teríamos muita coisa pra se falar mas aqui no CCV podíamos começar com um na semana.
O projeto é bem fácil de se tocar não tem um bicho de mil cabeças e também eu sempre estava sorteando prêmios no final e etc.
Agora fica a critério de vocês aprovar ou não.
Qualquer dúvida é só deixa aqui que eu respondo.

Abrass.

CCV_ThanatuS
13-04-2013, 08:36 PM
eu fiz um projeto parecido com esse a um tempo atrás... mais era só para as divisões, as perguntas era focadas no clan em geral e sobre a divisão da pessoa entrevistada, eu achei bem legal o resultado, só que nao consegui dá continuidade, nao tinha muito apoio =/

#eu acho uma ótima ideia rodrigues...(Y)

CCV_Everest
13-04-2013, 08:59 PM
eu axo uma boa ideia tambem, e lembro do projeto do thanatus, mas infelizmente n deu por falta de apoio....

fico na duvida se vai receber apoio, pode receber um bom apoio mas n ter o retorno que esperamos isso é meu medo.

mas não custa tentar, fazer uma vez e ver o retorno e apoio...

CCV_Rodrigues
13-04-2013, 09:38 PM
Deu put@ certo nos outros fóruns que são de designer, nesse de games então.
Vamos falar sobre a divisão do convidado e etc.

CCV_Grande
13-04-2013, 11:51 PM
Ja tinha conversado com o Rodrigues antes sobre esse projeto, em que eu também aprovo xD

Agora nos fala como pretende iniciar Rodrigues...(Y)

CCV_Rodrigues
14-04-2013, 01:27 PM
Agora nos fala como pretende iniciar Rodrigues...
Então eu queria começar com a divisão de GTA, eu iria atras do jogo pra baixar e eu iria chamar alguém da divisão que se destaca como não sei bem oque se passa la vou pedir a ajuda de vocês pra me falar quem se destaca mais em cada divisão.
Curto GTA e é uma das maiores divisão do CCV pra mim quem se destaca la é o Grande e o NandoO e vou ver qual dos dois tem um tempo pra participar dessas perguntas.