Conectar

Ver Versão Completa : Champion e Skin Gratis

CCV_Prowler
12-04-2013, 11:06 AM
Galera, para quem ainda não sabe, a pagina do LOL no facebook está presenteando o membro que curtir a pagina. Assim que curtir você clica na Imagem da Ashe britânica, como mostra na imagem que eu fiz ai em baixo, e faz o que esta pedindo, pega o código e cola la no jogo na área de "Códigos", e você ganha a Champion Ashe e sua Skin.

CCV_Everest
12-04-2013, 11:31 AM
vlw mesmo!!

ja tenho o meu hahahahahaha

ashe celta é muito loca^^

CCV_DreikeR
12-04-2013, 12:15 PM
Ashe é paia, por isso que dão de graça

CCV_Prowler
12-04-2013, 01:36 PM
O importante não e o nivel do campeão, mais sim completar logo os 16 pra jogar ranked meu caro... o que vier e lucro...

CCV_DreikeR
12-04-2013, 01:38 PM
mesmo assim meu brother a ashe é barata, mais de graça é de graça né, boa sorte

CCV_Shared
12-04-2013, 02:27 PM
Nenhum char é ruim, basta saber jogar!

CCV_DheL
12-04-2013, 02:34 PM
Ashe é boa pra carai!
E essa promo ai é velhona auehauehaeuhae nem sabia que ainda tava valendo

CCV_DreikeR
12-04-2013, 04:29 PM
prefiro MF,Draven,Ez, mais gosto é que nem c*

CCV_Everest
12-04-2013, 05:54 PM
champ barato n significa ser ruim, ta certo q é champ pra iniciar, mas o fator de souber jogar bem vale para todos, nenhum champ mais caro tem vantagem contra champs baratos.

ja vi gente destruir de ashe contra time bom e ja vi gente com champ caro+ skin e ser ultra noob contra gente mais noob ainda.

CCV_DreikeR
12-04-2013, 07:53 PM
não falei que ela é fraca pelo preço, ao contrario eu discordo de quem fala isso, eu mesmo de garen solo top e sempre fico feedado nas partidas que jogo com ele, to falando da ashe ser noob mesmo, já vi gente feedada de ashe tbm mais pq tinha um otimo suporte no bot e o bot inimigo sendo noob.

CCV_Everest
13-04-2013, 05:23 PM
ah entendo, mas discordo ashe n é champ noob^^

so depende do player...

CCV_Tarok
14-04-2013, 01:25 PM
Gente, vejam se ainda tem promoção do Alistar Indomável e Riot Tristana, quando eu comecei a jogar eram esses que eles davam :p

Acho que também já ganhei de promo deles a da Kayle Justiceira, as da BGS (Riot Graves e K-9 Nasus), Annie Gótica, Rammus Rei e a da Karma. Sempre bom ganhar umas skins de graça =p

CCV_Boroka
14-04-2013, 01:59 PM
Gente, vejam se ainda tem promoção do Alistar Indomável e Riot Tristana, quando eu comecei a jogar eram esses que eles davam :p

Acho que também já ganhei de promo deles a da Kayle Justiceira, as da BGS (Riot Graves e K-9 Nasus), Annie Gótica, Rammus Rei e a da Karma. Sempre bom ganhar umas skins de graça =p

Acho que essas ai não tem mais não, eram só no NA, ou não ?

Eu ganhei o Alistar no NA.

Quanto ao champ ser ruim por custar barato, não existe isso.

A ashe não está boa, devido aos novos champs e itens que a riot lançou, mas pode ser que ela faça um remake, como está fazendo em vários champs, e a torne mais viável.

Já a Kayle está sendo muito usada atualmente.

PS: Achei isso aqui

-Alistar Indomável(skin de subscrição no canal de youtube da Riot)
-Annie Gótica(skin da transferência para o servidor brasileiro)
-Ashe Britânia(ganha-se ao curtir a página League of Legends BR no facebook)
-Riot Graves(BGS 2012 e outros eventos)
-Kayle Juíza(skin dada aos veteranos da Season 1)
-Riot Nasus(BGS 2012 e outros eventos)
-Rammus Rei(skin dada para os beta testers)
-Riot Tristana(ganha-se ao curtir a página do League of Legends no facebook)
-Ryze Campeão(ganha-se ao vencer um torneio de League of Legends)
-Riot Singed(ganhava-se ao ir em certos eventos)
-PAX Jax(ganhava-se ao ir em certos eventos)
-PAX Twisted Fate(ganhava-se ao ir em certos eventos)
-PAX Sivir(ganhava-se ao ir em certos eventos)
-Twitch Medieval(ganha-se pelo sistema de Indique um Amigo)
-Warwick Cinzento(ganha-se pelo sistema de Indique um Amigo)
-UFO Corki(todos que tinham conta em 2009 ganharam essa skin)
-Pantheon Perseus(jogadores que ficaram inativos por muito tempo e voltaram a -jogar em um certo período ganharam essa skin)
-Caitlyn Guerrilheira do Ártico(skin dada pela PC Gamer em 2011)
-Shyvana das Chamas Negras(ganhava-se essa skin ao comprar o mouse G400 da Logitech no site NewEgg)
-Master Yi o Escolhido(códigos de skins dados pela Razer durante certos campeonatos)
-Master Yi Samurai(códigos de skins dados pela Razer durante certos campeonatos)
-Cho'Gath Pesadelo(códigos de skins dados pela Razer durante certos campeonatos)
-Jarvan Vitorioso(prêmio dado aos jogadores com ELO Ouro ou maior durante a Season 1)
-Janna Vitoriosa(prêmio dado aos jogadores com ELO Ouro ou maior durante a Season 2)
-Riven Campeonato(ganhava-se ao ir pessoalmente para o campeonato mundial de League of Legends da Season 2)
-Tryndamere Viking(ganhava-se ao ir em certos eventos)
-Sona Fliperama(ganha-se ao ir em certos eventos)
-Rammus de Metal(ganha-se ao ir em certos eventos)

CCV_Everest
14-04-2013, 03:42 PM
Quanto ao champ ser ruim por custar barato, não existe isso.

de acordo.

é verdade que ashe não esta boa no momento mas sabendo jogar da pra ficar de igual pra igual com qualquer outro.

infelizmente as skins gratuitas so vou ter ashe mesmo...o resto parece meio dificil de ter.