Ver Versão Completa : Apresentação League of Legends
CCV_Prowler
12-04-2013, 10:59 AM
Olá turma tudo bem ?
Muitos ainda não conhecem o League of Legends, mais conhecido como LOL, e é por isso que venho mostrar para vocês o que é este jogo, que atualmente é um dos mais jogados do mundo. Prestem atenção no vídeo a seguir, o nosso amiguinho Teegro ira nos mostras e falar um pouco do que e o LOL.
Sintam-se a vontade para se juntar ao nosso grupo, e juntos formarmos uma grande divisão.
TRAILER:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IzMnCv_lPxI
DICAS:
http://www.youtube.com/watch?v=nQ97ZmqyY-c&feature=youtu.be
2º vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=7EDx553h34k
Créditos: CCV_Slark (Por postar o 2º vídeo das dicas.)
CCV_DheL
12-04-2013, 11:52 AM
Bacana o vídeo AUEHUAHEAUEHAEU pra quem ta começando é muito útil.
CCV_Everest
12-04-2013, 06:35 PM
muito bom!
estou dentro e jogando todo dia, enquanto não sai o the elder scrolls online contem comigo^^
CCV_Coiote
24-04-2013, 12:21 PM
Po, me interessou, vou começar !
CCV_Prowler
24-04-2013, 02:35 PM
Po, me interessou, vou começar !
Te daremos todo o apoio meu querido amigo, e so add la no game, pra gente poder ensinar pra você tudo que precisa, e tbm ter o TS do CCV, que a gente usa com frequência para jogar :D qualquer duvida estamos aqui...
CCV_Coiote
24-04-2013, 03:40 PM
a Beleza, só ta instalando/baixando uns negócios aqui, ai ja entro la pra ver como é, e ta foda de terminar isso, kk
__________________________________________________ ________________________________________________
Comecei agora, Tutorial. Nick:iCoiotex
Acho que ja to com problema, eu cliquei pra comecar uma partica de tutorial, e a tela ficou toda preta e nao saiu daquilo... Ai fechei o jogo, e pediu pra reconectar , ai eu cliquei e ta sempre a mesma coisa, nunca carrega nada...
CCV_DreikeR
24-04-2013, 04:28 PM
Rapaz ainda bem que eu era jogador de dota, não tive nenhuma dificuldade em jogar o lol kkkkkk, se não seria tenso ter que aprender e talz.
CCV_Prowler
24-04-2013, 05:00 PM
Tai ai o Segundo vídeo que continua explicando pra quem não esta acostumado a jogar esse tipo de jogo.
Boaaa manolo, fico bobo como esses caras souberam explicar direitinho cada situação apresentada nos videos, realmente aconselho todo mundo a assistir os 2 videos, e os que ainda viram... pois realmente são muito bons.
CCV_Everest
25-04-2013, 10:37 AM
muito bom, é sempre bom saber um pouco mais sobre o jogo.
Rapaz ainda bem que eu era jogador de dota, não tive nenhuma dificuldade em jogar o lol kkkkkk, se não seria tenso ter que aprender e talz.
eu confesso que nunca joguei algo dese genero, o mais parecido para mim foi age of empires kkkk
mas estou jogando a 2 meses e tou me dando bem eu axo, claro que no começo eu era muito noob, mas ja tenho as manhas e n tou perdendo muito ou morrendo direto.
Eu axei o jogo bem explicativo e facil de entender, as ajudas que ele mesmo oferece são otimas.
CCV_DreikeR
25-04-2013, 10:56 AM
muito bom, é sempre bom saber um pouco mais sobre o jogo.
eu confesso que nunca joguei algo dese genero, o mais parecido para mim foi age of empires kkkk
mas estou jogando a 2 meses e tou me dando bem eu axo, claro que no começo eu era muito noob, mas ja tenho as manhas e n tou perdendo muito ou morrendo direto.
Eu axei o jogo bem explicativo e facil de entender, as ajudas que ele mesmo oferece são otimas.
Comparando com o dota o lol é mil vezes mais facil, pois no dota não tem tanta ajuda assim e tutoriais dentro do jogo pra você montar um item por exemplo, o item que vc monta no dota é vc mesmo que cria de acordo com o champion que você ta jogando, já no lol mostra a sugestão de itens para cada champion isso é 10
CCV_Prowler
26-04-2013, 11:02 AM
Para manter o tópico atualizado, eu mesclei o posto do CCV_Slark com o meu inicial, vamos manter a organização né ? :D
E não desmerecendo o nosso parceiro, dei créditos a ele no tópico.
---------- Post added 26/04/2013 at 11:02 AM ---------- Previous post was 25/04/2013 at 11:37 AM ----------
Achei massa demais esse trailer...
lHero
03-05-2013, 08:57 PM
Olá galera, eu sou o xHero do league of legends, sou amigo do Prowller, venho aqui a convite dele, gostaria muito de participar da famialia CCV, e quem sabe poder participar de um time ranked da ccv dentro do league, e também poder participar das "atividades" do ccv, qualquer coisa tenho Skype, cicero-rodrigues, ou se alguém interessar em jogar comigo la, so mandar o convite no game que aceito de boas, abraço ae e boa noite!:muchwin:
CCV_Everest
06-05-2013, 11:13 AM
bem vindo lHero, vou te adicionar, seja bem vindo ao forum e sinta-se em casa.
em breve quem sabe estamos juntos na guilda^^ (tou lv 27 ainda)
CCV_DreikeR
06-05-2013, 11:55 AM
Olá galera, eu sou o xHero do league of legends, sou amigo do Prowller, venho aqui a convite dele, gostaria muito de participar da famialia CCV, e quem sabe poder participar de um time ranked da ccv dentro do league, e também poder participar das "atividades" do ccv, qualquer coisa tenho Skype, cicero-rodrigues, ou se alguém interessar em jogar comigo la, so mandar o convite no game que aceito de boas, abraço ae e boa noite!:muchwin:
Seja bem vindo amigo, irei te add no game, chamar a galera pra da umas brincadas ai de 5x5
lHero
08-05-2013, 06:15 PM
Brigado galera, vamos jogar juntos sim, só me add! Abraço.
CCV_[T]error
11-05-2013, 10:21 AM
muito bom. mano
comecei agora mas estou ai par ajudar, já mando o meu nick ai .
e parabéns pelo desempenho CCV_Prowler .:joia2::joia2:
CCV_Prowler
11-05-2013, 01:01 PM
error;488809']muito bom. mano
comecei agora mas estou ai par ajudar, já mando o meu nick ai .
e parabéns pelo desempenho CCV_Prowler .:joia2::joia2:
Vlw terror, e nois parceiro precisando de ajuda tamos ai...