PDA

Ver Verso Completa : MSN chega oficialmente ao fim hoje

CCV_PaTo__Balrog
08-04-2013, 09:11 PM
MSN chega oficialmente ao fim hoje

http://www.capitalnews.com.br/system/fotosNoticias/D20130408_H184824_ID246434_THUMB.jpg

Anunciado j h algum tempo, o fim do MSN finalmente chegou. A partir de hoje, usurios do programa tero que migrar de vez para o Skype, adquirido pela Microsoft em 2011.

A fuso e a transferncia de contas de um servio para o outro foram avisadas em meados do ano passado, mas muitas pessoas no pareciam estar to animadas em fazer a migrao. Tanto que, no ms passado, a Microsoft enviou comunicados aos usurios alertando sobre a necessidade de se cadastrar no Skype e deixar de lado o MSN. Na ocasio, a empresa americana ofereceu um “brinde” a quem migrasse: um ms de ligaes gratuitas no programa de VoIP.

Quem ainda tiver dvidas sobre o uso do programa pode conferir algumas dicas em um site lanado pela empresa. Nele, voc encontra um link (em ingls) com instrues, ensinando como fazer no Skype (quase) tudo que era possvel no finado Messenger.

O MSN Messenger estava presente nos computadores com Windows desde 1999. O comunicador foi responsvel por tirar o prestgio de comunicadores como ICQ, AIM e IRQ, entre outros.

Em 2006, virou Live Messenger e, atualmente, contava ainda com, ao menos, 100 milhes de usurios, embora tenha chegado a mais de 300 milhes. No Brasil, essa migrao obrigatria deve comear mais tarde, no dia 30 de abril. Ento, se voc ainda utiliza o MSN, aproveite esse tempo para se despedir.

Fonte: CapitalNews (http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=246434&ed=Tecnologia&cat=Not%C3%ADcias)

CCV_XNinoX
09-04-2013, 07:34 PM
Eu tentei migrar quando apareceu a noticia. Acabou que eu entro no skype com a antiga conta do msn, e simplesmente no reconhece... ¬¬

CCV_NandoO
09-04-2013, 10:52 PM
Uso o Skype faz algum tempo j... Alm de ter a vantagem do msn, ele entra automaticamente no facebook tmb. *--* 2 em 1.

CCV_Grande
10-04-2013, 12:00 AM
J estava na hora! Estou cansado de ficar conversando com um monte de membros que usam a merda do msn atravs do meu Skype sem muita opo de conversa e s vezes at bugando!

Skype no s pode ser usado como Face como ja disse o nosso amigo Nando, mais como tambm para comunicao com aparelhos telefônicos com muita facilidade xD

Skype onwa...:vish:

CCV_Slark
10-04-2013, 12:18 AM
Por muito tempo o MSN foi a sensao do momento.
Mais como tudo que a bom acaba chegou a vez dele, apesar que ele ja tinha perdido bastante espao com o domino do Facebook e com o crescimento do Skype.

Gury22
10-04-2013, 04:28 PM
S lembrando, skype mais antigo que o MSN. E sempre inovando continuamente. MSN s foi pro saco por ter inovaes tao avanadas como o skype e por causa do facebook tambm, que sempre sai na frente. No mundo virtual assim. Quem mais atualiza fica na frente. E se ficou pra traz desiste... mais eu to dando graas a Deus que no vou ter que aguentar 3 emoticon pra cada letra kkkkk :muchwin:

CCV_XNinoX
10-04-2013, 05:23 PM
Skype no mais novo que o MSN no.

Msn velho de guerra, mas a galera passou a conhecer ele mesmo depois que ele teve uma roupagem toda nova e passou a usar, quase que exclusivamente, o Hotmail.

O que rolou foi que a MS comprou o Skype, depois que o mesmo recebeu uma roupagem toda nova tambm...

CCV_Tarok
10-04-2013, 07:29 PM
Ainda acho uma putice isso de integrar facebook e skype, porque agora no consigo mais voltar atrs -_-
Na minha opinio, a p de terra no MSN foi quando o facebook teve a atualizao do bate-papo e ele ficou decente. No tinha mais motivo pra ter 2 coisas abertas ao mesmo tempo, se s o face j resolvia.