PDA

Ver Verso Completa : Prefeitura manda demitir motorista que ameaou passageiro no Rio

CCV_Rodrigues
05-04-2013, 12:03 AM
'Mexeu com a pessoa errada, meu irmo', disse condutor; veja o vdeo.
Segundo secretaria, ele no tem condies de trabalhar no transporte.

http://s2.glbimg.com/xpO_u66S9wHkUn1Fwcwna2ETRgo=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/04/04/montagem_onibus.jpg
A Secretaria municipal de Transportes determinou seja demitido o motorista que aparece em imagens debochando e ameaando um passageiro, durante uma viagem de ônibus na orla da Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa, o rgo da prefeitura considera que o homem, que no teve a identidade revelada, no tem condies de trabalhar no transporte pblico.
O vdeo mostra uma discusso entre o motorista e um passageiro. O usurio reclama da alta velocidade do coletivo, mas o condutor debocha. “Pode filmar. Tira at uma foto minha, sou gostoso, sou lindo. isso”, diz o motorista, antes de mandar um beijo para a câmera (veja a reportagem completa no vdeo acima).
Aps alguns minutos de discusso, o motorista faz ameaas ao autor do vdeo e o chama para a briga. “Voc no sabe quem eu sou. Mexeu com a pessoa errada. Se no resolver nada, a gente se embola na porrada ns dois”, intimida o condutor.
Na tera-feira (2), um ônibus despencou de um viaduto na Avenida Brasil e deixou sete mortos, aps uma briga entre o motorista e um passageiro. O usurio agrediu o condutor com um soco no rosto antes da queda. Ambos sobreviveram e foram indiciados por homocdio doloso, quando h inteno de matar.
Outras discusses
Uma discusso envolvendo passageiros e o motorista de um ônibus no Rio fez com que todos os usurios descessem do coletivo cinco pontos antes de sua parada final, na manh de quarta-feira (3) A denncia foi feita pela fisioterapeuta Iolanda Carvalho, que filmou a confuso e enviou as imagens ao VC no G1.
O problema aconteceu em um ônibus da linha 485, nmero 31134, que ia de Copacabana em direo ao Fundo. Segundo a leitora, foi o motorista quem pediu para que os passageiros se retirassem do veculo. "A discusso toda comeou porque o motorista estava colocando muita gente no ônibus, estava todo mundo muito espremido", relata Iolanda.

Nota da Redao: A Rio Ônibus, Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, informou que a empresa responsvel pela linha, a City Rio, ser notificada sobre a denncia da leitora. Por telefone, a assessoria de imprensa do sindicato explicou que, se forem comprovados os fatos relatados pela passageira, a empresa ir verificar a ocorrncia e o motorista ser convocado para prestar esclarecimentos. Dependendo de seu histrico profissional, ele poder sofrer medidas administrativas que variam entre advertncia, encaminhamento para cursos de aperfeioamento e demisso.
Procurada pelo G1 na quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro ainda no se pronunciou sobre o caso.

Fonte: G1 (http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/04/prefeitura-manda-demitir-motorista-que-ameacou-passageiro-no-rio.html)

Comentrio do redator: Eu no sou usurio de ônibus pois quase tudo perto aqui e raramente pego conduo, mas imagino eu que pessoas ai estejam erradas tanto os motoristas quanto os passageiros.

CCV_Grande
05-04-2013, 01:15 AM
Tinha que ir para rua mesmo para evitar tragdias como a da recente Avenida Brasil!

Infelizmente brasileiro ainda s fecha as portas quando roubado...:fuu:

CCV_ThanatuS
05-04-2013, 09:30 PM
''eu sou gostoso, eu sou lindo, isso'' - esse cara um iludido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bixo feio pra carai rs
essa a realidade do nosso pas, o pessoal vai trabalhar e da nisso...tem gente que nao serve para alguns tipos de trabalho....(N)