Conectar

Ver Versão Completa : Lol3

Vampiraoo
16-07-2008, 05:44 PM
daew
tipow
quais skill de grades eu pego no meu vamp sera?
ta liberado ateh a 5
ele vai ser
240 dex
resto int
ajudem ae plx

OBS:e 1 party eu ia agradecer :D

CCV_Willz
16-07-2008, 06:05 PM
daew
tipow
quais skill de grades eu pego no meu vamp sera?
ta liberado ateh a 5
ele vai ser
240 dex
resto int
ajudem ae plx

OBS:e 1 party eu ia agradecer :D

Minha sugestão é essa:

Skill de Grades Vampiros

Grade Reichsritter

Behemoth Skin – Bônus de def (+10). Melhora defesa

Grade Baronet

Wisdom of Blood – Diminui o consumo de HP das skills. Esse vc praticamente não gasta nada de hp para usar skills, e é bom porque diminui o consumo de skill 170, ela consome 120 de hp o que é muita coisa para vamp int!

Grade Preyher

(Knowledge of Curse – Bônus na eficácia das skills de curse. Melhorar as skills de curse porque tem classe que só consegue matar com paralyse!

Grade Graf

Wide Darkness – Bônus no raio de ação da skill Darkness (aumenta a area que pega). Aumentar a área de Darkness

Grade Markgraf

Curse Inquiry – Bônus de 10% em curse resistence. É bom porque depende um pouco menos de itens de curse e aí pode colocar resistencia para outras magias!

Grade Pfalzgraf

Curse Mastery – Bônus de 10% na eficácia das skills de curse. Melhorar ainda mais o curse, para tentar quebrar resistência de curse!

Eu acho que essas são as melhores opções, tem gente que aumenta o raio de skills de área porque dá bom HP Steal, e alguns melhoram poison que fica bem forte com as melhorias!!

Eu optei por curse porque tem classe que só se consegue matar se vc paralisar, mesmo que vc erre algumas vezes a chance é bem maior de entrar death e paralyse principalmente a noite!

Vampiraoo
17-07-2008, 01:29 AM
hum..
fmz
vlw ai
e tbm quem ta na ativa vamp lol3?
que podi ajuda?
:D