PDA

Ver Versão Completa : [Jogo] vBagX 1.1 | O mais rápido emulador de GBA do mercado

CCV_Demmony
16-07-2008, 05:12 PM
O Mais novo emulador de Game Boy Advance para os aparelhos Series 60!

Como todos os emuladores da Vampent Incorporated, o vBag traz consigo toda a sua velocidade, tecnologia e versatilidade na emulação de jogos.

Esta versão do vBag é a mais rápida (e funcional) de todos os emuladores de GBA para os S60 de todo o mercado. Não só a mais rápida como a que mais tem opções. Como o Som, que funciona perfeitamente e com altíssima qualidade. Como os gráficos que além de rápidos são perfeitamente desenhados como mandam as instruções da ROM.

Vale a pena colocar este emulador e jogar as versões "remake" dos principais jogos da franquia Mario Bros do SuperNES (já que em alguns aparelhos populares o vSun não roda com a velocidade esperada).

Nome : vBagx
Fabricante : Vampent Incorporated
Idiomas : Inglês
Versão : 1.1
Peso instalado : 241KB
Plataforma : GBA (Game Boy Advance)

Funciona em todos esses aparelhos: - Nokia Series 60 (6600, 7610, NGage, NGageQD, 6630, 6680, 6681, 3230, 6620, 6670, N70, N90...)
- Nokia Series 60v3 (3250, 5500, 5700, N71, N73, N80, N91, N92, N93, N95, E50, E60, E61, E70...)
- UIQ 3 (Sony Ericsson P1, W960, P990, M600, M608c, Motorola Z8......)
´
Para fazer as roms funcionarem faça isso:

Roms na pasta :

C:/Others/vBag (no aparelho)
MMC:/Data/Others/vBag (no cartão de memória)
Ou em !\vampent\gbaroms

(onde ! é a letra da unidade onde você instalou o emulador)
Roms precisam estar no formato ".GBA" dentro da pasta.

[Recomendo instalar no cartão de memória]

Instruções do ****** :
Você terá que colocar seu IMEI no ****** para obter a senha de registro. Para isso, no celular, digite *#06# e insira a numeração de 15 dígitos no programa junto do pacote e clicar em Generate. Depois, vá até o emulador, clique em Options, Activate, Confirme. Daí digite o código que apareceu no campo de baixo do programa, clique em OK e reinicie o emulador. PRONTO! agora é só jogar ;-)

Notas da versão :
1.1:
- Adicionado Save State
- Compatibilidade com Roms de 32 Mega Bits
- Bugs levianos internos foram corrigidos
- Falha no modo de tela "Original" corrigida
- Maior velocidade e possibilidade de rodar algumas roms perfeitamente com o Som ativado.

Site com ROMS: http://www.emulabr.com/roms.php?cons=73

Ropms traduzidas: http://www.brgames.org/ipstraduzido.asp?codigo=8

Mais informações no site do fabricante: http://www.vampent.com/vbag.htm

A noite posto a versão que esta crackeada, pois aqui do trampo não tem como.

Mas a versão free do software vc baixa aqui : http://www.vampent.com/vbag.htm

Abraços

CCV_HEALbra
16-07-2008, 05:47 PM
tou perando a crackeada!!
quero jogar pokemon!!
^^

CCV_Kusanagi
16-07-2008, 06:28 PM
fdp
só pq o meu n tem esse java todo
=(
vo vender o meu e comprar 1 nokia 3250...na moral msm :P

CCV_Demmony
16-07-2008, 06:36 PM
Kusa, tenta instalar esse sua bixa... o outro vc tb falou que não funcionava e quando testou funcinou...

No meu ta rodando perfeito... to jogando Pokemon versão Diamont/Pearl... muito loka, não tinha jogado essa ainda... hauhaua

Abraços

CCV_Kusanagi
16-07-2008, 06:46 PM
doido
mas esse é pra symbian
o meu nokia é o 6131
S40v3
-.-
NAO FUNCIONA VEI

CCV_Demmony
16-07-2008, 07:09 PM
doido
mas esse é pra symbian
o meu nokia é o 6131
S40v3
-.-
NAO FUNCIONA VEI

Lógico que não... o meui celular é Sonuy Ericoson... K850, não tem symbian... é java e fuinciona normal... tem diversas versões no site... é só bvaixar a certa...

Só tentar :D

PS: Agora que reparei nesse detalhe Kusa... seu cel é S40 neh... esse só funciona no S60 para frente... mas tenta ai, quem sabe roda...

Coloquei o Arquivo para Download lá no post principal... tenta baixar e instalar... quem sabe...

Abraços

CCV_Kusanagi
16-07-2008, 07:43 PM
¬¬
nao funfa né veio
tah
esse sony ericsson ai eh fodao comparado ao meu 6131
kkkkkkkkkkkk

CCV_HEALbra
16-07-2008, 09:08 PM
veio....sys??

eh symbian??
q diabo eh isso??

:(

CCV_Demmony
16-07-2008, 09:22 PM
Vixi, esse versão crackeada é para Symbian... nos outros celulares só da para usar a versão free... vu dar uma vasculhada na net hj e vejo se acho algum crack para Java...

Abraços

CCV_Shadi
16-07-2008, 10:06 PM
vou ver se pego Nrage ae xDD, ai vai ser loco jogar.

CCV_Demmony
17-07-2008, 02:46 PM
vou ver se pego Nrage ae xDD, ai vai ser loco jogar.

Lain, no seu W580 da para jogar,... é só baixar a versão para UIQ3... q tem lá no site e rodar de boa....

Eu arrumei um esquema para crackeada... é só baixar um emulador Symbian nesse site aqui : http://www.forum.nokia.com/main/resources/tools_and_sdks/

Rodas o aplicativo para crackear que tem lá no post principal... colocar o seu IMEI no programa.. pegar a Serial e passar para o cel... ai é só jogar de boa...

Crackeei a minha hj... eu tava jogando a versão free q não da para salvar o jogo...

Abraços

smikee
28-07-2008, 09:35 PM
Pode editar aí pq funcionou no meu n gage classic e no meu n gage qd, hehehehehe

O ruim é que só suporta 2 gigas de cartão o gage, queria colocar o de 8

^^