Conectar

Ver Versão Completa : Inscrições para Redator CCV !

CCV_ThanatuS
02-04-2013, 08:27 PM
Olá pessoal!

Está aberta 3 novas vagas para Redator do CCV !

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Porque quer exercer tal função:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou CCV, posso me tornar Redator?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até Terça-Feira dia 9/04/2013!

OBS: Só serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico. Qualquer tipo de post que não seja ficha, será deletado sem aviso prévio.

Obrigado e boa sorte a todos os inscritos...(Y)

CCV_Slark
02-04-2013, 11:32 PM
Nome: Luisley Ricardo Nascimento e Silva
Tempo Disponível: 8 horas diárias.
Porque quer exercer tal função: A eu gosto de sempre postar as novidades e quero manter o povo informado de tudo que acontece. Sem contar que acho que sou capaz de exercer tal função.:cuti:

CCV_EleveN
04-04-2013, 06:25 PM
Nome: Lukas Lemos
Tempo Disponível:de 9:00 AM a 10:00 PM
Porque quer exercer tal função: Estou sempre visitando, e procurando noticias e gosto de interagir com o pessoal aqui do CCV postando coisas novas!

HugoA
04-04-2013, 07:12 PM
Nome:Hugo Almeida
Tempo Disponível:dependente dos dias
Porque quer exercer tal função:Bom gosto de criar noticias, e gostava de poder exercer esse cargo

CCV_[T]error
04-04-2013, 08:53 PM
Nome: gui (terror)
Tempo Disponível:10 horas por dia
Porque quer exercer tal função:Bem gosto noticias,estou sempre informado. e é muito bom deixar todos informados e gostaria de poder exercer esse cargo .

CCV_Yondaime
05-04-2013, 09:48 AM
Nome: Caio Augusto Pereira Machado
Tempo Disponível: Depende do dia, pois trabalho a note, mais todos os dias a tarde estou disponível
Porque quer exercer tal função: Boom, já fui da Staff de Redação aqui do CCV...sai de todos os afazeres aqui do fórum por causa da faculdade, mais agora que terminei está mais tranquilo para me dedicar mais.

CCV_Bronka
05-04-2013, 05:06 PM
Nome: tarcisio oliveira
Tempo Disponível: o necessario.
Tempo de Forum: quase 5 anos.
Porque quer exercer tal função: quero receber uma chance de cargo no forum ccvteam para mostra q tenho potencial.

CCV_Grande
09-04-2013, 10:36 PM
Inscrições encerradas!

Boa sorte a todos os inscritos...(Y)