Ver Versão Completa : Dúvida: Quest 201
CCV_Willz
02-04-2013, 04:23 PM
Alguém sabe dizer o que tem que fazer nessa quest?
Qual npc que tem que falar
No caso eh quest de vamp
Um passo a passo?
CCV_XNinoX
03-04-2013, 12:31 PM
Cara, eu não sei os npcs, mas sei que tem que matar 5 boss de tunnel (o cald omelec, aquele que parece que tem 2 turbinas nas costas), tem que matar alguns bichos de rupper, e depois uns bichos de Hell Garden B5.
CCV_Willz
03-04-2013, 01:08 PM
Cara, eu não sei os npcs, mas sei que tem que matar 5 boss de tunnel (o cald omelec, aquele que parece que tem 2 turbinas nas costas), tem que matar alguns bichos de rupper, e depois uns bichos de Hell Garden B5.
O ruim é que como ta tudo em chines eu não sei o NPC que tem que falar para ativar a quest... Vou ver se o pottar me fala como faz...
CCV_XNinoX
03-04-2013, 04:45 PM
Cara os npcs devem ser os de limbo. É bem provável que seja a Seth (a gordinha lá de baixo), ou mesmo que a quest pipoque na sua quest window sem precisar de npc.
CCV_Willz
07-04-2013, 12:09 PM
Cara os npcs devem ser os de limbo. É bem provável que seja a Seth (a gordinha lá de baixo), ou mesmo que a quest pipoque na sua quest window sem precisar de npc.
Eu consegui fazer a quest hj, muita tentativa e erro, porque as vezes vc tem que falar como o mesmo npc várias vezes e eu não me ligava nisso...
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=10800&d=1365347149
Primeiro falei com murphy de perona, depois capatini de limbo, depois a npc de perona que arruma itens e coloca as biblias, depois o larvas...
Eu so desobri porque a quest 200, em china aparece um 2 ai que eu vi no murphy, depois os npcs que vc tem que falar aparecem com um interrogação na cabeça...
Os chinas encurtaram a quest, vc só precisa falar com npcs, vc nao mata bicho nenhum
CCV_XNinoX
08-04-2013, 01:37 AM
Ai fica realmente mais facil!
Parabens kra!
CCV_XNinoX
08-04-2013, 01:37 AM
Ai fica realmente mais facil!
Parabens kra!