Conectar

Ver Versão Completa : Servidor Arena Project

Scout
20-03-2013, 11:48 PM
Opa galera, tudo bem!!
Não sei se alguém lembra de mim do tempo da Click21 =D ja participei do clan CCV no servidor.

Bom mas vim aqui para outro propósito, apresentar o novo servidor da Arena Project para quem não conhece só acessar http://arenaproject.com.br.
Nosso Game Mode esta totalmente reformulado por um de seus criadores Brutalstrike, antigo master da click21 e sua equipe, e junto a administração nova.

Nosso servidor possui forte sistema de proteção contra ataques, gerando assim uma jogabilidade sem lags. O servidor conta com 30 slots iniciais, porém assim que bater este limite iremos aumentar imediatamente.

Muitas novidades foram inclusas no GM, para quem quiser dar uma olhada aqui o manual com as novidades: http://arenaproject.com.br/index.php?/topic/3100-gta-sa-mp-dm-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais

Nosso servidor esta localizado em um Data Center da GVT, ping ótimo BR.
Segue as infomações abaixo.

HostName: Brasil [Arena Project] Advanced Gang War
Address: 189.1.169.90:7777
Players: ??/ 30
Ping: 99
Mode: Advanced Gang War 9.2d
Map: San Andreas

Bom esta era minha mensagem, espero todos la para jogarem com nós!!

Valeu.

CCV_Grande
20-03-2013, 11:59 PM
Loguei hoje e me deparei com aquele velho, fail e persistente sistema de propriedades com senha do Brutal, que o mesmo insiste em colocar aquilo no UGW mesmo sabendo que a galera não aprovou =(

Tirando o sistema ridículo de props, o resto dava até para levar hem. Sem falar no ótimo ping que possui o servidor!

De qualquer forma boa sorte no projeto...:joia2:

CCV_FAcToR
21-03-2013, 09:27 AM
Scout é o KoD ou ex KoD?

Boa Sorte no projeto meu amigo,mas com esse sistema de Propriedades eu não jogo.

Scout
21-03-2013, 11:21 AM
Sou KoD =D

Bom para quem gosta tembém temos um servidor de MTA DayZ, vou criar um tópico informando ali para vocÊs o ip.

CCV_FAcToR
21-03-2013, 02:23 PM
Cara a CCV no momento não tem servidor,pois, sempre tem um com 'frescura' à mais ou algo errado como: Host Br, Administradores incompetentes e tudo mais.
Vocês tem um Grande Servidor, com Administradores capacitados e Host Bom,pois, já joguei ai então minha singela opinião é só trocar o Sistema das Propriedades que o Servidor vai longe.

:joia2:

Scout
21-03-2013, 03:09 PM
Ae se a CCV se interessa mesmo, podemos trocar o sistema., gostaria que desses suas opiniões neste tópico http://arenaproject.com.br/index.php?/topic/3135-sugest%C3%B5es-para-gamemode/

valeu :muchwin:

Edit: o Sistema de propriedades foi alterado para lucrar por minuto, em 2 formas diferentes. lucra a cada cliente que usa/entra em seu estabelecimento e lucra por minuto.

CCV_Scar
21-03-2013, 07:21 PM
Server bom é um que faz grana rapido, pra poder crescer ter a gang pá e tals.

Esse servidor não proporciona isso, é ruim.

To fora, e afinal o SB nem ta tão ruim assim... só o ping que ta alto, mas acerto de boassa...

Barbosa
21-03-2013, 08:18 PM
Concordo plenamente com vocês.
Sistema de propriedades muito Fail. Mais desejo muito boa sorte aii pra vocês pelo Projeto
Boa Sorte!

Scout
22-03-2013, 10:40 AM
Ae que ta, esses sistemas das propriedades foi desenvolvida para evitar anti jogos, impedir que alguém fique recomprando sua propriedade sempre que você se afasta do ícone de compra, ou ficam ate em interior para não serem mortos.

CCV_Grande
22-03-2013, 02:12 PM
Ae que ta, esses sistemas das propriedades foi desenvolvida para evitar anti jogos, impedir que alguém fique recomprando sua propriedade sempre que você se afasta do ícone de compra, ou ficam ate em interior para não serem mortos.Não tem jeito Scout, de um jeito ou de outro esse sistema é fail pois a graça das propriedades é poder compra-la e não tentar impedir que isso aconteça!

Já tentei até me adaptar mais não conseguir...(Y)

Scout
23-03-2013, 10:09 PM
O sistema de propriedades voltou a ser como era antes, agora lucra por minuto.

Ratynn
26-03-2013, 08:03 AM
Bom dia Pessoal!

O sistema de propriedades foi alterado, agora só vai pedi a senha quando o DONO estiver online. Ou seja, caso o DONO esteja offline você vai pode comprar a propriedades sem problema(sem pedi senha).

Vamos la galera, de uma passa pelo server e veja como esta ficando bom de joga, caso vocês tenha alguma critica ou sugestões nos comunique, vamos analisar uma por uma e coloca em pratica as que forem realmente construtiva.

Players: ?? / 30
Ping: 25
Mode: Advanced Gang War 9.2e

Aguardo por vocês! abç

CCV_FAcToR
26-03-2013, 08:41 AM
Ai quem sabe a gente se acostuma mais fácil.
Vou entrar dar uma olhada.

:joia2:

CCV_bTTyeD
02-04-2013, 03:19 PM
Bom um topico semelhante já foi postado más, estou aqui para pedir a vocês jogarem neste otimo servidor ping br, sem adm com aquela antiga panelinha, adms justos que só querem o melhor para vc e o servidor, que sabe ouvir.

Players: 12 / 30
Ping: 37
Mode: Advanced Gang War 9.2e

http://arenaproject.com.br/

Bom acho legal migrar toda a CCV SA:MP Para lá pois o ultimo acontecimento na CCV no sabado foi desagradável, administração lixo da nisto, bora para Arena que é muito top. :muchwin:

CCV_Scar
02-04-2013, 03:24 PM
Se tiver um um babaca la que fará 7kk pra mim nas quelas propriedades lixo eu jogo e dou a bunda ao mesmo tempo...

CCV_bTTyeD
02-04-2013, 03:36 PM
Se tiver um um babaca la que fará 7kk pra mim nas quelas propriedades lixo eu jogo e dou a bunda ao mesmo tempo...

Já foi avisado que mudou o sistema de Pripriedade ;D

CCV_FAcToR
02-04-2013, 03:55 PM
Já foi avisado que mudou o sistema de Pripriedade ;D

Eu tenho dúvidas, o sistema é esse aqui ainda que esse cara postou?

Bom dia Pessoal!

O sistema de propriedades foi alterado, agora só vai pedi a senha quando o DONO estiver online. Ou seja, caso o DONO esteja offline você vai pode comprar a propriedades sem problema(sem pedi senha).

Vamos la galera, de uma passa pelo server e veja como esta ficando bom de joga, caso vocês tenha alguma critica ou sugestões nos comunique, vamos analisar uma por uma e coloca em pratica as que forem realmente construtiva.

Aguardo por vocês! abç

CCV_bTTyeD
02-04-2013, 04:16 PM
Sim bem este factor é fácil e pratico. ^^

CCV_Grande
03-04-2013, 12:54 AM
Sim bem este factor é fácil e pratico. ^^O BS teve a melhor oportunidade do mundo de conquistar toda a galera do DM antes da migração para a SB lagada removendo somente a pedido esse sistema de propriedades fail e ridícula, porém o pensamento em conseguir R$ sem estar agradando a ninguém falow mais alto, agora só lamento mas geral já se apegou totalmente ao SB...:chall:

CCV_NandoO
03-04-2013, 11:23 AM
Eu gostava daquelas props... *--*
Mas agora SB está melhorzinha, e acho q ele irão colocar um host br.. xD

:::CLOSED:::