PDA

Ver Versão Completa : DKOnline open

comedor
02-04-2013, 01:16 PM
Boa tarde, o darkeden www.darkedenonline.com (http://www.darkedenonline.com) full pvp esta on novamente.
Com 2 mapas novos , 1 em ADAM C e o outro em IK LAB 2.

As bíblias estão igual dklegend.

É full PVP o servidor , venham e se divirtam.

Tem que baixar o cliente que esta no site.

Servidor criado por Dezossa e Kiko.

Versão: 6.64
Experiência: 500x
Pet Exp.: 500x
Rank Exp.: 250x
Drop Items: 100%

Novos mapas.

O problema maior do server é pessoal usando bug's, como disseram abaixo, isso acaba com qualquer servidor, sempre tem um para ferrar com tudo,usa bug de pet, de hpsteal, set afire, isso desanima e muito.
Set afire tem gente que sabe usar o bug dele sim.
se não resolverem brincar de boa, eu fecho ou monto servidor de outro jogo.

ADM

CCV_XNinoX
03-04-2013, 12:26 PM
Estou movendo o tópico para área correta.

@Comedor,

Edite seu primeiro post colocando a maior quantidade de dados possíveis do server, como xp rate, rank rate, pet xp rate, itens do site que são free e coisas assim.

alandafne
03-04-2013, 09:24 PM
coloca o keep pra dropar so lilith drop1, o resto esta de boas.

xXxMormayBrxXx
04-04-2013, 09:14 AM
Esse darkeden vai ser por quanto tempo on?
Lililth eh 100% acerto?

CCV_XNinoX
04-04-2013, 09:20 AM
Não tem, nunca, como precisar quanto tempo um server private 4fun vai ficar aberto.

Tudo depende da paciência da ADM, do quanto em recursos eles estão afim de por do bolso, e principalmente, do respeito dos players.

Se a galera jogar na linha, e não ficar usando bug e hack, a adm investe... Se ficar zuando, é menos dor de cabeça fechar do que coibir.

xXxMormayBrxXx
04-04-2013, 12:19 PM
nao tem patch, nao sei qual eh o de entra no jogo

---------- Post added at 12:19 PM ---------- Previous post was at 12:06 PM ----------

porra o darkeden fica dando erro

CCV_XNinoX
04-04-2013, 12:24 PM
Posta o erro, de preferencia com screenshot. Ai a gente ve o que é e o que pode ser feito para te ajudar.

Gury22
04-04-2013, 04:32 PM
Tava querendo mesmo um server novo. Vou colocar na lista, baixar e testar ele aqui. Ele ta em fase de testes ainda né? Ele vai resetar?

alandafne
04-04-2013, 06:02 PM
o serve esta tranquilao, so esta faltando player mesmo. =)

Gury22
04-04-2013, 08:33 PM
Não esta dando pra logar no servidor. Toda hora que eu tento desconecta antes de entrar. Se tiver como você arrumarem isso ai eu agradeço. No site eu consigo logar mais no jogo não. Da pra arrumar?

CCV_XNinoX
04-04-2013, 09:10 PM
Alguém avisa a ADM do servidor para vir se manifestar aqui no fórum.

O primeiro post precisa estar no padrão de divulgação, explicar xps e afins, se precisa de patch ou não, a versão do server, se tem cliente próprio e coisas assim...

Se não arrumar isso, e se ninguém da ADM vir dar suporte aqui no tópico, eu vou fechar o mesmo.

cocao
05-04-2013, 02:17 PM
Não sei se não tem o patch ou eu não achei, mais criei um aqui quem quiser pode baixar:
http://www.4shared.com/file/Zuxvdx88/dkonline.html

alandafne
05-04-2013, 05:28 PM
os responsaveis pelo servidor estao colocando as informacoes no site.

Gury22
05-04-2013, 05:29 PM
Velho como eu abro esse DK? tentei os 3 icones. E não dá. E quando tento update, entra no jogo normal mais não conecta, só da "disconected". Que isso? :sei:

http://24.media.tumblr.com/22d28d6f8eb1347ce9ab4ce88ebb8f2d/tumblr_mksufjzKOm1r17d83o1_500.png

Me explica issso?

alandafne
05-04-2013, 05:39 PM
aqui em casa, eu baixei o client pelo site, etcc.... quando vou para o game, eu clico normal no laucher do dkonline(tem a cara de um bixo do jogo) e entra normalmente. tenta baixar o outro client do site pra ver se funfa.
tanto o laucher do dklegend quanto o update dao erro, no caso nao loga no game, tem que ser o laucher do jogo.

SolokoBr
05-04-2013, 11:43 PM
ai..baixei o game normal estalei normal...abro o laucher...dou start ele fica na tela por uns 5 segundos...ai a tela some e o game n abre...e fica como aberto no gerenciador de tarefas...alguem sabe oq pode ser??

CCV_Hawk
06-04-2013, 07:01 AM
tem um arquivo DKOnline.exe.his vcs renomeiam para DKOnline.exe1 e pronto só abrir por ele

phoenix
06-04-2013, 01:55 PM
Aqui eu baixei o full client e simplesmente executei o arquivo exe como administrador e entrou no game de primeira e de boa, nao sei como estao tendo tantos problemas para abrir o game e olha que eu uso windows 7 lol

Draconius
06-04-2013, 01:59 PM
Proprietários DKOnline mudou as Cadavrus Chefe de outros monstros (Exemplo Hilanom Roi cadavrus ao Chefe escuro Berith) Então, para onde obter artigos, porque não eram fortes o suficiente para ir sozinho velho Adão C ou Tiff, porque mesmo com hps conjunto completo de 3 você não pode sobreviver.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DKOnline owners changed the Chief Cadavrus to other monsters ( Example Hilanom Roi cadavrus to Chief Dark Berith ) So nowhere to get articles , because were not strong enough to go solo Old adam C or Tiff because even with Full hps set+3 you cant survive.
Sorry google translate

CCV_XNinoX
11-04-2013, 05:59 PM
Alguem sabe se este server está ativo? Não estou vendo movimentação neste topico, pedi ao ADM para editar o post com mais detalhes do server, e nada até agora.

SolokoBr
11-04-2013, 06:12 PM
bom ativo ele esta...tem uns 10...as vezes uns 15 on...mais ADM ou algo do genero nunca vi nem mais magro nem mais gordo

CCV_XNinoX
11-04-2013, 10:30 PM
Tá igual da ultima vez então, ADM abre o server e larga. Dou uns 3 dias para começar a aparecer hacker.

FileZ
13-04-2013, 05:00 PM
Bom, Meu nome em jogo é : DonJuan Vampiro \ YouTube Slayer
No começo o server não tinha muitos player's que deu tempo de fazer grandes e bons sets pra pvp
Inclusive o set AA+HPS\Moju+aa\Moju+hps\dmg+moju\dmg+hps\dmg+aa
ao passar o tempo KIKO, adm do server começou a falar: Usar HPS OU DOUBLE SET A FIRE EH BAN .Coisa que ate noob sabe que nao tem nada ver com ban. No começo eu recomendaria pra todos jogar mais depois de hoje
banindo- Eu Donjuan, e Voldemort por combar de vamp nao recomendo pra ninguem
Pois perder tempo fazendo set pra adm dar ban sem uso de hack ou bug, (pra mim é falta de louça pra lavar.)

Server FAIL em base de boa staff
Server FAIL, em Edits em ouster porque meu irmao é editado.
Server FAIL em Itens, Dando zap sendo que n pode fazer set bom.

CCV_Willz
13-04-2013, 05:16 PM
Bom, Meu nome em jogo é : DonJuan Vampiro \ YouTube Slayer
No começo o server não tinha muitos player's que deu tempo de fazer grandes e bons sets pra pvp
Inclusive o set AA+HPS\Moju+aa\Moju+hps\dmg+moju\dmg+hps\dmg+aa
ao passar o tempo KIKO, adm do server começou a falar: Usar HPS OU DOUBLE SET A FIRE EH BAN .Coisa que ate noob sabe que nao tem nada ver com ban. No começo eu recomendaria pra todos jogar mais depois de hoje
banindo- Eu Donjuan, e Voldemort por combar de vamp nao recomendo pra ninguem
Pois perder tempo fazendo set pra adm dar ban sem uso de hack ou bug, (pra mim é falta de louça pra lavar.)

Server FAIL em base de boa staff
Server FAIL, em Edits em ouster porque meu irmao é editado.
Server FAIL em Itens, Dando zap sendo que n pode fazer set bom.

KKKK sério que o ADM ta dando ban para quem usa double ste afire? Ate em server oficial o set afire eh assim... Piada desse adm.... O moju pode te deixar resistente contra class mages, mas gunner, ou ouster combat esses sets não funcionam porque nem hitar vc consegue...
Ridículo essa de dar ban por causa de set afire

FileZ
13-04-2013, 10:29 PM
Meu caro amigo CCV_Willz
se é que posso chamar de amigo...

Foi por atitude dessa que eu parei de jogar nesse server, e por isso estou aqui, avisando que outros player's não cometam o mesmo erro que eu desperdiçando tempo com esse servidor.

SolokoBr
13-04-2013, 11:09 PM
Double set afire eh uma coisa...me falaram que neguinho tavam usando afire sem parar igual loko...mais fazer oq neh...povo que um serve pvp mais n quer pvp -.- vai entender esse povo

CCV_Willz
14-04-2013, 12:37 PM
Double set afire eh uma coisa...me falaram que neguinho tavam usando afire sem parar igual loko...mais fazer oq neh...povo que um serve pvp mais n quer pvp -.- vai entender esse povo

Mas eh assim mesmo soloko, tipo depois que os caras tiram o delay do set afire ficam so usando ele, eu particularmente prefiro combar com outras skills, mas maioria so segura o dedo no set afire e fica assim... Mas isso não eh motivo para dar ban em ninguém, porque faz parte do jogo... Ate em server oficial eh assim.... o fato é que em server oficial eh muito mais difícil vc fazer um set com muito moju, poucos vamps tem, mas quando tem os caras matam muito mesmo, eh assim mesmo...

usui3
14-04-2013, 05:44 PM
Servidor porcaria y GMs Basuras
Recibi BAN Permanent
Por Usar Set HpSteal KKKKKKKKKKKKK
GMs Basuras me Dijo BAN For Use Set Hpsteal
KKKKKKKKKKK
Alguém fazer algo sobre este servidor
Eles estão proibindo tudo

Dura o dia todo fazendo o meu jogo e aquele bastardo GM
Eu tenho ahora BAN Permanent "Razon" "Set Hspteal "
Afffff FDP GM bastard

Por favor, faça alguma coisa sobre este Servidor de lixo

CCV_XNinoX
14-04-2013, 06:50 PM
Tudo depende do que é que ele realmente está banindo.

Se forem abusos, igual teve em outros servers com set "Double hps", eu concordo. Perde completamente a graça do game.

E a Double Set Afire é um bug das V6. No koreano tem nego com mais de 1500 de dex e não usa double set afire...

Tem que ver tambem, de que jeito estão fazendo double set afire. Se o cara tá fazendo na build correta, com set correto, blz. Mas tem N jeitos de fazer, e alguns destes jeitos é bugando stats e set...

Peço, que se alguem tem contato com o GM, para que ele venha ao topico se manifestar.

usui3
14-04-2013, 07:05 PM

Se forem abusos, igual teve em outros servers com set "Double hps", eu concordo. Perde completamente a graça do game.

Eu concordo com você
Mas o meu conjunto não era tão bug
Minhas roupas eram Hpsteal normal + outra opção

CCV_Willz
14-04-2013, 08:34 PM

E a Double Set Afire é um bug das V6. No koreano tem nego com mais de 1500 de dex e não usa double set afire...

Tem que ver tambem, de que jeito estão fazendo double set afire. Se o cara tá fazendo na build correta, com set correto, blz. Mas tem N jeitos de fazer, e alguns destes jeitos é bugando stats e set...

Peço, que se alguem tem contato com o GM, para que ele venha ao topico se manifestar.

Mas nino a str tb influencia para tirar o delay do set afire, só dex não tira o delay, o cara pode ter 2000 de dex que não tira o delay, porque eu vi um video de um koreano em zentis o cara usava set afire a rodo lá.... se não me engano a str tem que estar por volta de 360 para perder o delay

olha esse vídeo do Sius no ignited logo no inicio ele já usa 3 set afires seguidos, olha os status dele que aparece do lado, ele tem 530 de STR e 775 de dex, o set afire dele não tem delay:

s4VvW_dU-AI

CCV_XNinoX
15-04-2013, 01:02 AM
Set a Fire é uma skill que tem bem mais de um jeito de perder o delay.

Wyd é full dex no koreano, e com a Wolf Roar ele fica com ela sem delay (por volta de uns 1300 de dex eu acho...).

Tem build com str/dex que tira delay, tem build full str que tira, e build full dex que tira... A Ruru, uma das tops do DE japonês, postou uma vez na pagina do clan dela 8 builds diferentes que ela testou e que tiravam o delay da SaF. (Lembrando que o DE da netmarble tinha oblivion full reset).

O lance é que em V6 existem bugs que tiram o delay da SaF antes da hora, e existe um conflito de configurações que faz ela bugar exigindo menos dex que em server oficial... E tem o outro, quem joga de Warrior já deve ter experimentado ele, tu tem muita dex e a skill simplesmente some, tu tem que reaprender ela toda hora pq ela fica sumindo.

Se o candango tá usando bug na SaF (ela bugada além de ficar sem delay, sempre dá double critical+knock back), tá certíssimo em banir.

Agora, se o cara tem double SaF na build montadinha, ai é tenso banir. Acaba usando o critério do set hps+hps, que é do jogo mais vira abuso... O cara tem trocentas skills, fica usando a única que é no miss+no defense+critical+knock back?

CCV_ExWYD
15-04-2013, 01:13 AM
1000 dex na softon, a set a fire já fica sem CD.

Balthazar
15-04-2013, 07:26 PM
set afire tem delay de 12 segundos, a cada 100 de dex ou 60 de str ele perde 1 segundo desse delay.

STR/DEX

660/100
600/200
540/300

e assim por diante...

Peguei isso aki do fórum mesmo, mas provavelmente quem colocou aqui deve ter copiado do site que o Nino mencionou.

edit:

Esse server é administrado pelo Claudimir/kiko ?

FileZ
15-04-2013, 07:40 PM
Em alguns topicos acima li que estava escrito: double set a fire é bug do v6
Não importa que seja bug ou combo ou build tanto faz, não é motivo do adm dar ban em players por esse uso
Se for bug STAFF precisa tirar o bug,
Se for combo não pode proibir
se for build não pode proibir
Primeiro servidor que vejo adm Banindo por uso de SKILL e ITEN.
Não quer que usa tira do cristal\drop.

xXxMormayBrxXx
16-04-2013, 08:03 AM
pq o darkeden esta off????:cuti:

Styl3
16-04-2013, 10:50 AM
Não se pode esperar muito de um full pvp, mesmo sendo do Dezossa, que é muito firmeza.
O server fica on um tempo, todos se divertem, mas tentem não se apegar tanto e tomá-lo como principal.
Atualmente só jogo full pvp, meus tempos de upar todo dia, vender item, lair, gilles........acabaram. :ohgod:

xXxMormayBrxXx
16-04-2013, 11:32 AM
pq ja fecho? agora q fiz meu dex pra quebrar os heal :haters:

SoSoDeF
16-04-2013, 11:51 AM
2:49 desse video o tal Sius da double SaF
Agora que queriaa jogar ;/

Vi varios outros doubles no video kk mais esse do 2:49 é oque da pra ver melhor

Styl3
16-04-2013, 12:51 PM
Site está on novamente.

CCV_XNinoX
16-04-2013, 05:45 PM
Em alguns topicos acima li que estava escrito: double set a fire é bug do v6
Não importa que seja bug ou combo ou build tanto faz, não é motivo do adm dar ban em players por esse uso
Se for bug STAFF precisa tirar o bug,
Se for combo não pode proibir
se for build não pode proibir
Primeiro servidor que vejo adm Banindo por uso de SKILL e ITEN.
Não quer que usa tira do cristal\drop.

Sua afirmação peca em 1 ponto cara. BugAbuser é passível de ban em QUALQUER server oficial, e consequentemente em alguns server privates mais "dedicados".

Concordo que é função da staff tirar o bug, mas enquanto um fix não vem, todo server bane quem abusa do bug.

O problema é que alguns bugs da V6, especialmente das files que todo mundo usa para montar os servers que tem na net, são "incorrigíveis". Simplesmente por que eles são falhas na programação das files, especialmente por que elas não foram desenvolvidas para suportar o limite de level que é possível chegar por conta da rate de xp ser alta.

Não tem como corrigir por que faltam arquivos e informações que foram adicionadas em updates "futuros" que estas files não tem. E alguns bugs são ocasionados justamente por que o programador pirata original (o cara que ripou estas files do servidor original) simplesmente emulou algumas coisas para colocar as files rodando...

O bug da SetAFire que tem na V6 é o mesmo bug que tem no dmg da venom circle. O jogo não foi desenhado para ter players level 250 com a quantidade de updates que tem. Chega numa proporção de att que a DB simplesmente não calcula, e hora quintuplica o dano da skill, hora retira a skill do char e por ai vai.

Até agora, nunca vi um server que tenha resolvido isso. Nem Legend e Perfect que até onde se sabe gastam grana com programadores para este tipo de situação. (Não tem mais este bug, mas por que estão usando DBs mais atualizadas já).

Mas ao que me parece, o problema ai está sendo o mesmo que o antigo problema de set full de hps/hps... Natural, mas todo mundo abusa tanto que o ADM tá tendo que restringir.

StarLing
17-04-2013, 11:40 AM
Qual o patch do jogo ??

CCV_Shino
19-04-2013, 07:20 PM
esse era o server do KIKO que iria pegar as files do v8 e iria jogar no serve?

CCV_Willz
20-04-2013, 02:58 PM
Sua afirmação peca em 1 ponto cara. BugAbuser é passível de ban em QUALQUER server oficial, e consequentemente em alguns server privates mais "dedicados".

Concordo que é função da staff tirar o bug, mas enquanto um fix não vem, todo server bane quem abusa do bug.

O problema é que alguns bugs da V6, especialmente das files que todo mundo usa para montar os servers que tem na net, são "incorrigíveis". Simplesmente por que eles são falhas na programação das files, especialmente por que elas não foram desenvolvidas para suportar o limite de level que é possível chegar por conta da rate de xp ser alta.

Não tem como corrigir por que faltam arquivos e informações que foram adicionadas em updates "futuros" que estas files não tem. E alguns bugs são ocasionados justamente por que o programador pirata original (o cara que ripou estas files do servidor original) simplesmente emulou algumas coisas para colocar as files rodando...

O bug da SetAFire que tem na V6 é o mesmo bug que tem no dmg da venom circle. O jogo não foi desenhado para ter players level 250 com a quantidade de updates que tem. Chega numa proporção de att que a DB simplesmente não calcula, e hora quintuplica o dano da skill, hora retira a skill do char e por ai vai.

Até agora, nunca vi um server que tenha resolvido isso. Nem Legend e Perfect que até onde se sabe gastam grana com programadores para este tipo de situação. (Não tem mais este bug, mas por que estão usando DBs mais atualizadas já).

Mas ao que me parece, o problema ai está sendo o mesmo que o antigo problema de set full de hps/hps... Natural, mas todo mundo abusa tanto que o ADM tá tendo que restringir.

Eu só não entendi ainda qual é o bug do set afire... Porque sempre vi vamp pegando set afire sem delay só com builds especificas.... O do hpsteal tudo bem blz, é realmente apelão, ainda mais se o servidor dá liliths a vontade... Mas o set afire não entendi ainda

CCV_XNinoX
20-04-2013, 11:55 PM
Eu não sei exatamente como funciona, mas eu sei que tem haver com o lance de "esquecer" a skill quando passa muito da build onde ela fica sem delay.

Este bug é conhecido em V6, tanto que já vi muita gente reclamar. Agora, o que tem que fazer quando a skill some, para então você reaprender ela bugada, eu não sei direito.

Eu lembro que no antigo server do Dezossa, quando neguim começou a apelar violentamente para hacker, tinha um vamp em perona ensinando... Eu nunca me liguei muito em hack e bugs, sempre detestei, mas peguei a conversa por alto...

A unica coisa que eu lembro, e vi ele mostrar, é que depois que tu perde ela, e "reaprende", ela fica bugada destes 4 jeitos: Ela fica permanentemente sem delay, ela dá double critical (ou seja, ela dá um critical NO critical, então fica dmgx4 e sem defesa), ela aumenta a range do knock back da skill, e, raramente, as 3 coisas juntas.

Ai pensa, o cara buga a skill, reseta toda a dex para str, fica com a skill sem delay com dmg monstro e jogando mais longe que o normal? Ai é apelação.

Eu lembro que o processo de bugar é parecido com o processo de bugar e pegar as duas skills de classe que tu pega no level 151 (aquele bug que o vamp fica com a Wild Wolf e com a Aberration ao mesmo tempo).

Ini kAmozw
23-04-2013, 10:35 AM
Server e Site Off ? isso mesmo ? ;:poker:

Wendinha
24-04-2013, 01:01 PM
baixando aqui, vou fazer uns testes lá ;)