Ver Versão Completa : Entrega de 2 novas medalhas !
CCV_ThanatuS
31-03-2013, 07:18 PM
Então pessoal é com muita honra que venho aqui anunciar a entrega de 2 novas medalhas de honra para dois CCV's honrados kkkk que são:
CCV_ExWYD & CCV_CyberF0X
parabéns aos dois, por tudo que fizem para o nosso clan e que ainda tem para fazer, vocês que ao longo desses anos de CCV mostraram a dignidade, a dedicação e a lição a todos de como é ser um CCV.
vocês dois merecem meus amigos !
# e feliz páscoa para vocês dois rs
CCV_PaTo__Balrog
31-03-2013, 07:29 PM
Parabéns aos dois .... apesar dos dois estarem meio inativos hoje, o que vale foi o que eles fizeram desde de sua chegada aqui, mais que merecido
CCV_FAcToR
31-03-2013, 07:31 PM
Foi merecido por tudo que fizeram ao Clan.
Meio tarde mas mesmo assim, desejando uma Feliz Pascoa e um Ótimo mês de Abril.
:joia2:
CCV_Grande
31-03-2013, 08:19 PM
Parabéns totalmente aos dois!
Dois membros leais ao clan que realmente mereciam receber essa medalha de honra pelo que prestaram e ainda vão prestar até o infinito fim do CCV...:joia2:
CCV_Vetor
31-03-2013, 08:19 PM
Parabens aos parça aiih,continua fazendo muito trampo aki para CCV lek :joia2:
CCV_bTTyeD
31-03-2013, 08:27 PM
Parábens aos 2 lek \o/ bem merecido
CCV_CyberF0X
31-03-2013, 08:33 PM
Porraaaa.... nem sei o que falar, agora me pegaram de surpresa, obg por ainda lembrarem de mim *.*...
Fiquei muito contente, de verdade... E eu nao estou inativo, so to trabalhando, estudando e liderando uma guild auhahuahuau...
Mas muito obrigado pelo reconhecimento, por esse clan, na boa... quer saber? eu faria tudo denovo sem pensar duas vezes ;)
CCV até 7 palmos debaixo do chão gente....
Abraços a todos e feliz pascoa!
CCV_Boroka
31-03-2013, 08:52 PM
Medalha ta desvalorizada mesmo =X
Não que essas duas bibas não sejam boas. Mas as medalhas de antigamente só foram dadas para os primeiros membros, que trouxeram clans para o ccv, foram bons lideres etc.
Tanto é que são poucos os que tinham.
Mas, parabéns !
CCV_DheL
31-03-2013, 09:25 PM
Não que essas duas bibas não sejam boas. Mas as medalhas de antigamente só foram dadas para os primeiros membros, que trouxeram clans para o ccv, foram bons lideres etc.
Mas, parabéns !
Não tenho nem metade do tempo que os 2 tem de clan nem nada contra eles, mas a minha opinião é a mesma que a sua.
E parabéns
CCV_Everest
31-03-2013, 10:31 PM
parabens aos dois! e que continuem fazendo sempre mais e mais para o CCV.
agora:
afirmar isso é nem saber o trabalho que eles fizeram. As medalhas ainda são dadas a membros que entram para a historia do CCV, normalmente ja são membros bem oldschool e fizeram muito pelo clan em games, sendo lideres exemplares e dedicando tempo em forum tambem. E outra contem quantos tem esta medalha para ver se são muitos.
CCV_EleveN
31-03-2013, 10:50 PM
Parabéns, vocês merecem!
CCV_Boroka
31-03-2013, 11:06 PM
parabens aos dois! e que continuem fazendo sempre mais e mais para o CCV.
agora:
afirmar isso é nem saber o trabalho que eles fizeram. As medalhas ainda são dadas a membros que entram para a historia do CCV, normalmente ja são membros bem oldschool e fizeram muito pelo clan em games, sendo lideres exemplares e dedicando tempo em forum tambem. E outra contem quantos tem esta medalha para ver se são muitos.
Tem membros que fizeram muito, massssssss muito mais que eles e vc como membro antigo sabe disso, e nem por isso ganharam.
Se mudaram as escolhas para ganhar essa medalha, de boa. Mas minha na minha opinião ser Admin não é uma. A prova disso é o novo moderador que não tem nem 1 mês de fórum e foi escolhido por ser o único inscrito.
Na minha opinião eles fizeram muito pelo CCV, mas não o suficiente por enquanto para receber tal honra. Mas já ganharam, não adianta falar porque seria injusto retirar agora, e já dei meus parabéns.
CCV_Scar
01-04-2013, 12:19 AM
Respeito por tempo de casa deve ter sido... rs
Bom, parabéns aos dois! :vish:
CCV_Slark
01-04-2013, 08:23 AM
Deus de que cheguei no aqui não vejo o CCV_CyberF0X muito participativo porem pelo q ja ouvi falar ele ja fez grandes coisas então é merecido.
Ja o ExWYD esse emo dispensa comentários um cara sensacional sempre me ajudou quando precisei e tenho certeza q ajudou a todos que podia.:isee:
CCV_Prowler
01-04-2013, 10:32 AM
Parabéns aos dois novos membros honrados ccv.
CCV_Everest
01-04-2013, 12:27 PM
Tem membros que fizeram muito, massssssss muito mais que eles e vc como membro antigo sabe disso, e nem por isso ganharam.
Se mudaram as escolhas para ganhar essa medalha, de boa. Mas minha na minha opinião ser Admin não é uma. A prova disso é o novo moderador que não tem nem 1 mês de fórum e foi escolhido por ser o único inscrito.
Todos que fizeram muito tem suas medalhas, pena que alguns que merecem nao usam mais o forum.
Não mudamos as escolhas para medalhas, e ser admin não é uma! Temos exemplos de admins que não tem e alguns que foram e não receberam, entao falta umpouco mais atenção sobre o que alguns fazem do que apenas criticar as escolhas da staff. Alem disso foi discutido e debatido o que eles fizeram, e não é pouca coisa por isso o merecimento.
O caso do moderador com 1 mes, é excessão e um incentivo aos novos, e ele esta fazendo um bom trabalho ate o momento, para não ficar acontecendo como no caso do moderador de tecnologia que reclamaram.
Respeito por tempo de casa deve ter sido... rs
um absurdo! tempo de forum não é quesito para isso. O cara pode estar usando este forum ou estar no clan desde 2002 e não ter feito absolutamente nada.
CCV_MentAA
01-04-2013, 12:36 PM
parabéns aos dois e quem muitos outros mereçam essa medalha
CCV_Rugopix
01-04-2013, 01:17 PM
eu acho que foi merecido sim essas medalhas
parabens aos dois
CCV_FeiO
02-04-2013, 09:53 AM
O Cyber eu participei de um bom tempo no silkroad com ele, volta e meia me falava do trabalho que tinha com o fórum e o empenho, ahco super merecida (até demorada) a medalha.
o ExWYD a imagem que tenho dele como admin é extraordinária, sempre buscando melhorias para o clan no fórum, que eu acho mais difícil que em jogos.
Merecidas as medalhas, e espero que a carreguem com muito orgulho.
CCV_ExWYD
10-04-2013, 10:15 PM
Primeiro, me desculpem a demora de responder o tópico. Eu não estou conseguindo muito tempo pra mecher no PC ou entrar na internet, devido as coisas e problemas que estou resolvendo, exames pra fazer e etc.
Enfim... eu estou muito surpreso com esse tópico, pois ninguem me falou nada sobre esse tópico, nem por email ou facebook, só o Thanatus me mandou uma mensagem de visitante.
E eu fiquei muito feliz de receber essa medalha.
Confesso, que ao primeiro momento que vi o tópico, ainda fui verificar o meu perfil, pra ver se era verdade, pensando que era brincadeira do Thanatus, pq foi proximo do 1º de abril. rs
E eu sei da importância dessa medalha para o CCV, e posso garantir que eu irei sempre honrar essa medalha, como honro a tag CCV que carrego.
E eu só tenho a agradecer a todos, por todo o carinho que vocês do CCV tem comigo.
Sou muito agradecido a todos do CCV, não apenas pela medalha e carinho que vocês tem comigo, mas sim por tudo que fizeram por mim nesses 4 anos que estou aqui no forum.
E como já falei algumas vezes, tudo que fiz dentro do CCV, sempre ao meu lado, tive bons amigos, boas equipes e boas pessoas pra ajudar o CCV junto comigo, sempre vi uma familia do meu lado e devo todos os créditos a essa familia chamada CCV.
Só fico triste, de por enquanto, não conseguir estar tão presente no forum, como em tempos anteriores, mas sei que ainda posso contribuir com minha presença aqui no CCV, e logo terei tempo como antes pra me dedicar ao clan que tanto amo.
Obrigado novamente e abraços a todos.