Conectar

Ver Versão Completa : Crash

CCV_bTTyeD
29-03-2013, 11:11 AM
Eu não sei o que fazer antes eu levava crash antes de logar agora arrumei, tava até brincando com a ccv, más, sempre que morro ou saiu do duelo pq ganhei/perdi, eu tomo crash, não sei oq que fazer só sei que ta ficando chato me ajudem x.x :cuti:

CCV_MentAA
29-03-2013, 11:22 AM
fala aew btt, a um tempo atraz estava avendo muitos crashes. entao criaram uma dll pra ajudar, muitos dizem que ajuda mas sinceramente eu nunca vi a diferença....

baixa aew e tenta.. http://www.4shared.com/file/xHEOziZQ/samp.html

o tutorial é o seguinte Baixe o arquivo samp.dll

Coloque na pasta do seu GTA San Andreas

Se pedir para substituir substitua ( aconselho fazer backup do arquivo antigo )

CCV_bTTyeD
29-03-2013, 11:34 AM
Esse é para o Samp 0.3x ?
Se não for nem adianta x.x

CCV_MentAA
29-03-2013, 01:01 PM
tai uma boa pergunta mano, eu usava no samp o.3e... nao sei te responder isso, mas acho que grande ou scar saberia melhor disso... afinal nem samp eu jogo mais

CCV_Grande
30-03-2013, 05:41 PM
Para falar a verdade eu nunca usei Ant-Crasher pois o pessoal tava alegando que alguns vinha com vírus e outros ao invés de não deixar crashar, travava o pc todo. Por conta disso eu jogo sem isso!

Aconteçe também que o servidor da SB tem um bug com o no-lag que anda kickando o pessoal do servidor algumas vezes, mais não constante! Possa ser que seja isso também...(Y)

CCV_bTTyeD
31-03-2013, 01:14 PM
Para falar a verdade eu nunca usei Ant-Crasher pois o pessoal tava alegando que alguns vinha com vírus e outros ao invés de não deixar crashar, travava o pc todo. Por conta disso eu jogo sem isso!

Aconteçe também que o servidor da SB tem um bug com o no-lag que anda kickando o pessoal do servidor algumas vezes, mais não constante! Possa ser que seja isso também...(Y)

Pois é fui dar uma olhada no meu antigo Servidor da UGW liguei ele só para testar fui logar e crashou antes de logar ai arrumei e ele crashava quando eu morria arrumei tambem e parou... Então cheguei a conclusão que é o GM da SB que ta bugado ou esse No-lag, mais agora deu uma parada =D, VAMO QUE VAMO CCV :muchwin:

CCV_MentAA
31-03-2013, 07:47 PM
vish mano agora naum tem mais ccv, depois de ontem

CCV_Grande
31-03-2013, 07:55 PM
vish mano agora naum tem mais ccv, depois de ontemIsso é somente imaginação sua! Uma vez CCV, sempre CCV! E não será hoje depois de tantas que um abuso da admin removendo a A51 vai abalar a CCV meu caro!

Mais enfim pelo jeito o BTT já resolveu o problema dele. Caso deseje acrescentar mais alguma coisa no tópico, me peça que eu reabro!

Closed...(Y)